The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Missão de Bettina, Daniel e Leo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Missão de Bettina, Daniel e Leo. Empty
MensagemAssunto: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 2:59 pm

O Pavão sagrado de Hera foi roubado, e Hera está desesperada. Achem os ladrões, descubram o por quê do roubo e matem eles.
Vocês estão em Nashvill, em um dia chuvoso, há poucas pessoas por perto. Um pouco há frente vocês conseguem ver o começo de uma floresta e escutam ruídos baixos.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:05 pm

Fiquei mtmfeliz por Hera termme escolhido para procurar seu pavao. O dia estava chuvoso e eu sentia os pingos de agua escorrerem pelo meu corpo ateh q escutei um ruido vindo da floresta.
-Vamos entrar na floresta eu escutei um ruido lah, devem ser os ladoes- eu disse para dan e leo enquanto seguiamos para a floresta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:10 pm

Depois de ter recebido a missão de Lady Hera está em Nashville, com o Elmo prateado sobre a cabeça e o escudo junto com a lança amarrados nas costas. Ambos estão protegidos pela Nevoa, que aos olhos Humanos parecem Apenas uma capa de chuva. Observa a floresta, analisando estratégias possíveis.

-Seguinte.. Vamos nos manter discretos, se virmos um grupo de monstros, ataquem um de cada vez quando eles se espalharem. Se preocupem em primeiro manter suas vidas e matar os monstros, se eles roubaram o pavão, não vão matá-lo. Poderemos recuperar o pavão. Boa sorte a todos e que Lady hera posiciona sua benção sobre nós.

Anda em direção a floresta, olhando para os lados de vez em quando, tentando ver algum monstro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:14 pm

Esta com minha Faca de Bronze presa no tornozelo, minha Lança presa as costas e meu Machado de Forja preso na cintura.
- Isso mesmo, Daniel. - Concordo, e sigo os dois, sempre atento a tudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:26 pm

Vocês avançam até o começo da florestas e conseguem distinguir vozes.
- Cheiiro de meio-sangues... - Diz uma voz
- Claro que é doente, estou com fome, e quero sangue de meio sangues - Diz uma outra voz
- Larga disso meninas, vamos logo atacar esses heroizinhos bobos. - Diz uma terceira voz.
Mais a frente conseguem ver a forma desses monstros e se assustam. Há uma Empousa, uma Fúria e uma Dracanae, mais infelizmente não há nenhum sinal do Pavão.

Empousa - 300/300
Fúria - 300/300
Dracanae - 500/500

Daniel - 120/120
Bettina - 120/120
Leo - 100/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:30 pm

Aquelas vozes fazem meu sangue gelar por um momento. Pensei em um plano rapido, me escondi atras de uma arvore na tentativa de pegar a dracnea de surpresa e a ataquei com minha lança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:34 pm

Ao ouvir a voz dos monstros, se concentra por um momento em seus poderes e começa a emanar uma aura invisível, que deixa todos calmos e fazem estes raciocinar melhor . (Aura da Paz)

Se esconde atrás de uma arvore alta, começando a escalá-la com a ajuda da faca de bronze, se posicionando em um galho encoberto por folhas. Ao ver a Dracaenae passar por Bettina e ser atacada, pula atrás desta, segurando sua cintura, impedindo-a de se mexer e fincando a faca em suas costas, e com um movimento vertical abaixa a faca ainda cravada nas costas da Dracaenae, abrindo-a. Se mantém em silêncio.
.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:40 pm

- A Empousa é minha! - Grito e vou correndo na direção da coisa demoníaca. Enquanto corro, retiro minha lança, e taco na direção da Empousa, continuo correndo, pulo em um dos galhos, tomo impulso e no ar, retiro meu Machado de forja da cintura, e quando estou caindo em cima da Empousa, bato com ele com tudo na cabeça da Empousa, de cima para baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 3:59 pm

A Dracanae não esperava o ataque de Bettina e recebe um corte de raspão em seu braço, esta grita de dor e empurra a meio-sangue contra a árvore.
A Dracanae já esperava pelo ataque de Daniel, e se esquiva facilmente, deixando ele totalmente confuso, ela empurra o meio-sangue em direção a Bettina.
- Bobosss, muito bobossss... - A serpente diz, rindo da palhaçada que estava presenciando.
A Empousa escutou o grito de Leo, esta vira imediatamente pegando a lança de Leo nas mãos e esquiva de seu ataque com o machado.
- Seu sangue vai ser o primeiro que vou me deliciar - A Empousa diz e avança para ele, rindo, e finca a lança na coxa do filho de Hefesto.
A Fúria fica confusa com o que estava acontecendo e vai proteger o pavão, esta some no meio da floresta.

Empousa - 300/300
Fúria - 300/300
Dracanae - 490/500

Daniel -119/120
Bettina -115/120
Leo -80/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 4:04 pm

Eu me levantei e me virei olhando para a dracnea, estava com mt raiva dela por ter me jogado. Usei meu poder de Flores Ofensivas contra a dracnea e joguei minha faca contra ela e entao peguei minha lança e corri em sua direçao tentando atacala enquanto estava ocupada tentando defender meus outros ataques.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 4:07 pm

- Cuide dela.
Sai de perto das duas e avança contra a Empousa, sacando o escudo das costas e o mantendo na frente do toráx , pronto para defender-se de qualquer ataque.
Apoia a lança no chão quando esta perto da Empousa e pula contra esta, tentando fincar a Lâmina da lança em seu ombro, utilizando Pericia com lança para relializar este feito.

-Ajuda chegou, Leo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 5:41 pm

Enquanto Daniel está cuidando da Empusa, vou por trás da mesma e, com minha Faca de Bronze, cravo nas costas dela de cima a baixo.
- Valeu, Daniel. -
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyDom Nov 07, 2010 6:15 pm

A Dracanae não esperava o ataque de devota (Flores Ofensivas), ela não consegue se desviar desses espinhos, mais ela desvia de todos os outros ataques de Bettina. A serpente avança para a devota, e finca sua lança em sua barriga fazendo a Bettina cair gritando de dor.
A Empousa não esperava os ataques do Daniel, e recebe todos eles resultando e feridas muito graves, ela já estava fraca quando Leo a ataca mas consegue morder o ombro de Daniel antes de explodir em cinzas. Daniel cai no chão morrendo de dor, o veneno da Empousa estava queimando, e em minutos chegaria em seu coração.

Empousa - 0/300
Fúria - 300/300
Dracanae - 450/500

Daniel - 70/120 (Perdendo sangue continuamente)
Bettina - 90/120
Leo - 80/100
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptySeg Nov 08, 2010 3:17 pm

Mesmo sentindo muita dor me levanto pego minha lança e ataco a empousa e entao pego minha faca e e me praparo para atacr o outro lado dela caso ela desvie do primeiro ataque
Zeus
Deuses

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. EmptyQua Nov 10, 2010 8:13 pm

Leo Valdez fora da missão

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Bettina, Daniel e Leo.   Missão de Bettina, Daniel e Leo. Empty

Missão de Bettina, Daniel e Leo.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Nashvill-
Ir para: