Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão | Miado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 7:20 pm

Era um local úmido, Lizy havia sido encarregada de ir lá, pelo fato de todos os meio-sangues temerem, e por que não uma filha de Tânatos? O local certo, era um beco sem saída, próximo ao Hotel Lotus. Ao lado, dava para escutar os gritos de felicidades, os sons de Lady Gaga, Justin Bieber entre outros. Por que Lizy havia sido destinada? Haviam roubado a foice de Tânatos, e ela haveria de enfrentar. Então sabendo que fora um dos exército de Cronos que roubara, ele se dispos a 3 testes, para que se Lizy passasse em todos, receberia de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 7:32 pm

O beco era escuro e úmido, o barulho do Hotel e Cassino Lótus começava a me incomodar, havia sido mandada para lá, para buscar a foice de meu pai, Tânatos, que havia sido roubada por um dos soldados do Exercito de Cronos. Agora preciso apenas passar nos testes e pegá-la de volta.

- Yeah, eu aceito o desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 7:40 pm

O menino olhou fixamente os olhos de Lizy, então deu risada. No mesmo momento Lizy foi para uma floresta, os raios de sol transpassavam os galinhos das árvores, e flores nasciam desses galhos. De onde Lizy estava, dava para ver uma montanha de pedra ao longe, e logo acima, um cristal que emanava toda a luz do local. Ao seu lado estava o menino que sussurrou ao seu ouvido:
- Pegue. O. Cristal.
E ele desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 7:45 pm

Capturar o cristal, precisava fazer apenas isso. Mas acho que não vai ser tão fácil assim, podem haver armadilhas. Bom, de qualquer maneira, fui na direção da montanha, escalando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 7:52 pm

Durante a escalada, pequenos galhos foram se apegando em Lizy, até que se viu completamente enrolada. A montanha era enfeitiçada para proteger o cristal. No mesmo momento que Lizy estava presa, apareceu um pergaminho em sua frente.
Citação :


Cristal - Recupera energia rápidamente e ainda quando utilizado para o lado bem, ele restaura todas as forças a sua volta.
E desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Fev 15, 2011 8:17 pm

Ok, eu já sabia que algo do tipo poderia acontecer. Com um pouco de esforço, puxei a minha faca de bronze do bolso da calça e comecei a cortar os galhos que me prendiam, para tentar me libertar e chegar até o cristal.

- Esse cristal pode me ajudar mais para frente... Agora, preciso me livrar desses galhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyQua Fev 16, 2011 7:47 pm

Lizy se libertou. Ao subir mais, havia uma buracos nas rochas, nas qual, começaram a jogar pedra, e elas rolaram, rolaram... E rolaram. Uma delas, atingiu Lizy em seu ombro, e ficou um pouco machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyQua Fev 16, 2011 8:34 pm

Ao me libertar continuei escalando. Senti meu ombro doer, havia sido atingida por uma pedra. Várias outras rolavam montanha à baixo, mas não me intimidei. Mesmo com o ombro machucado e com dificuldades, continuei subindo e não irei parar até chegar no cristal.

-Estou determinada a cumprir essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptySex Fev 18, 2011 4:59 pm

Após Lizy ter passado o caminho das pedras, ela encontrou um local meio de planície, e ficou ali um pouco para descansar. Era como uma casinha no alto da montanha, e que havia uma passagem atrás dela.
Sem se importar muito Lizy não notou que duas cobras sairam dali de dentro. E mais uma Dracaenae.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptySex Fev 18, 2011 7:21 pm

Eu paro para descansar perto da casinha, quando duas cobras saem da passagem atrás da casa, junto de uma Dracaenae. A principio eu não percebo-as, mas acabo escutando um barulho e me viro. Ao virar-me, vejo-as se aproximando de mim. Pego minha foice, da mochila que levava nas costas, e vou para cima da Dracaenae, golpeando-a com um corte de baixo para cima em seu peito e acertando-lhe um chute no estômago.


Última edição por Lizy Lawliet em Ter Mar 01, 2011 1:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptySex Fev 18, 2011 7:52 pm

A Dracaenae continuou marchando até Lizy, com o seu golpe, a Dracaenae pula para longe com seu golpe e as cobras continuam avançando, enrolando nas pernas de Lizy

Lizy - 100/100
Dracaenae - 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptySáb Fev 19, 2011 4:19 pm

Sinto as escamas frias das cobras envolvendo minhas pernas. Uso minha foice para cortar uma delas em três pedaços, e chuto a outra para longe.

- Droga! Detesto cobras!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptySeg Fev 28, 2011 7:20 pm

A cobra foi cortada ao meio e a outro morreu com o baque contra a parede de pedra.
Aproveitando o momento '' Vingança '' de Lizy, a Dracaenae, avança sobre Lizy, cortando a lateral de seu braço.


Lizy - 85/100
Dracaenae - 90/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado EmptyTer Mar 01, 2011 1:54 pm

- AAAA!
Sinto o sangue escorrer pelo meu braço. Minha blusa de frio preta começava a ficar encharcada. Pego a foice com a outra mão e corro na direção da Dracaenae. Ao ficar frente a frente com ela, pulo e dou um chute em seu peito, girando no ar e lhe acertando com a foice na direção de seu pescoço. Ao voltar para o chão, tento acertar uma de suas duas caldas de cobra com a foice.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão | Miado Empty
MensagemAssunto: Re: Missão | Miado   Missão | Miado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão | Miado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missão Leon Del Cielo
» Missão de Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: