The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missao Arthur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Missao Arthur   Ter Nov 23, 2010 7:59 pm

Vejo o barco com o Meio-Sangue que havia convocado chegando na minha forja, quando ele chega eu o recepciono sem sorrisos e vou direto ao assunto:
- Eu produzi 2 pares de braceletes que são usados para absorver eletricidade, soh que houve um problema e dois ciclopes aliados a Cronos roubaram-os. Encontre os braceletes e eu, em troca, te darei um dos pares como recompensa. Os ciclopes estão em uma ilha perto daqui, o barco que te trouxe te levará até lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Ter Nov 23, 2010 8:14 pm

Eu estava no meu chalé, melhorando meus conhecimentos sobre a Eletricidade. Um Sátiro me dissera que o Deus das Forjas teria uma missão para mim. Me mandaram ir a Praia, onde um barco estava a minha espera. Entrei no barco e fui até um das dezenas de Forjas de Hefesto. Ele estava sério, algo muito sério estava acontecendo. Ouvi atentamente cada palavra do deus da forja.

Citação :
Eu os pegarei, e trarei de volta os Braceletes.

Voltei para o Barco e segurei a minha Espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Ter Nov 23, 2010 8:22 pm

O barco partiu assim que o Arthur subiu no barco, mas então, no meio do caminho Arthur vê destroços de um barco e uma serpente marinha com um pacote reluzente na boca, onde estava a letra grega Eta, símbolo de Hefesto. Pelo jeito a serpente matou os ciclopes e se apoderou do bracelete, recupere os braceletes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Ter Nov 23, 2010 9:18 pm

A situação havia complicado, a serpente seria um desafio e tanto.
Peguei minha Faca de Bronze, joguei para a água, na direção da serpente, para que a atraísse. Eu peguei a minha Espada Elétrica, e a segurei firmemente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 10:46 am

A faca atinge a cabeça da serpente, que se descontrola com a dor, então uma águia vem à sua ajuda e pega o pacote, então pousa no seu ombro e te entrega o pacote, mas uma fúria desce e rasga o pacote, então ela pega um dos pares e deixa o outro no chão. Mate a fúria e pegue o outro par.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 1:36 pm

Olhei para a faca acertando em cheio a Cabeça da Serpente.

Citação :
Arthur Win!

Vi a águia colocando o pacote nas minhas mãos, eu estava pronto para voltar a ilha.
Citação :
Ah, missão Mamão com Açucar.

Quando menos esperei, uma Fúria rasgou o Pacote. Deixando cair os braceletes. Oh shit, ela pegou o Bracelete, não perdi tempo, coloquei-os.
Não sabia para que eles serviam, mas eu queria muito que funcionassem. Puxei a minha Espada Elétrica da bainha e corri na direção dela, dando a impressão de que eu iria atacar, ao chegar perto da Fúria, rolei para trás e a golpeei nas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 1:50 pm

Você acerta a perna dela com o golpe, mas ela se vira por reflexo e bate na espada, levando um choque, mas jogando a espada a 2 metros de distância, ela avança mancando para cima de você.

Arthur:100/100
Fúria: 125/150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 2:16 pm

O movimento não saiu bem como eu esperava, mas pelo menos ela está mais vulnerável. Corri o maximo que pude até a espada. A peguei ela e corri novamente até a Fúria. Cravei a minha Espada no peito dela, logo a retirando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 2:24 pm

Quando você vira de costas para correr até a espada, ela te arranha as costas com sua garra e pega seu chicote. Você pega sua espada e quando vem ataca-la ela enrosca o chicote em seu pé e te derruba, mas você, ao cair, faz com que sua espada bata na perna machucada dela, fazendo-a urrar de dor.


Arthur:90/100
Fúria: 110/150
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 2:49 pm

Já que eu já estava ali, aproveitei ao maximo a situação. Segurei firme na minha Espada e desferi um golpe na outra perna da Infeliz, causando um choque na mesma. Segurei novamente firme a Espada e golpeei o chicote, me libertando. Voltei a me levantar e desferi um golpe no braço da Fúria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 2:56 pm

Você golpeou a perna dela machucando-a ainda mais, então ela sem querer te liberta do chicote, mas chama as duas irmãs para ajuda-la.Você descobre que os braceletes são de ouro celestial, mas ainda não sabia pra que serviam, então encosta na sua espada e vê que eles são para absorver eletricidade.A fúria desvia do seu segundo golpe.

Arthur:90/100
Fúria1: 90/150
Fúria2: 100/100
Fúria3:100/100

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 3:12 pm

Eu consegui descobrir para que serviam esses braceletes, eles absorviam a Eletricidade. Subitamente, encostei a minha Espada nos dois Braceletes, eu conseguia sentir a Eletricidade correndo em meu sangue, eu me sentia mais forte.
Corri para a fúria que estava mancando, me certificando que não iria levar nenhum ataque das demais, desferi um golpe horizontal, da esquerda para a direita, na altura do pescoço.


Cura Elétrica (Nível 1) - Ao entrar em contato com a eletricidade recuperará HP (1/5 - 10hp; 6/15 - 20hp; 16/30 - 30hp; 31/50 - 50hp; 50+ - 70hp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 3:23 pm

Você se cura por completo e vai até a Fúria 1, não consegue atingir o pescoço dela, mas atinge-a na altura das costela, quase matando-a, e depois disso a Fúria 2 puxou seu pé com o chicote, e te arrastou para perto dela e da fúria 3.

Arthur:100/100
Fúria1: 25/150
Fúria2: 100/100
Fúria3:100/100

OFF: 4 posts para chegar na ilha, mate-as e/ou sobreviva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   Qua Nov 24, 2010 3:34 pm

Meu golpe não foi tão ruim assim, vi que a Fúria me puxava e antes que chegasse até a Terceira Fùria, segurei firme o Chicote, pensei nos raios, na Eletricidade, e então, mandei um pouco da Eletricidade que eu havia Absorvido para o Chicote. me levantei rapidamente, aproveitei que a Fúria estava um pouco atordoada e, com a minha Espada Elétrica, atravessei o corpo da Fúria.

Controle sobre a eletricidade de iniciante(Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil em atordoamentos ou distrações.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missao Arthur   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missao Arthur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda com música do Arthur Maia
» Instrumental MPB FM com Arthur Maia dia 04/11 em Niterói.
» “Arthur e os Minimoys” – Sábado na Rede Record (Brasil)
» "O Tempo e a Música" de Arthur Maia.
» ARTHUR MAIA - Contrabaixo (Vídeo Aula)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mar de Monstros-
Ir para: