Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Missão para Nico e Bettina Vidal

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 8:54 pm

Tyson, vc deve ir ao submundo e resgatar o arco real de Apollo que foi roubado por uma furia e sem mais nem menos pra resgatalo vc deve enfrentar varioos monstros e se arranjar para sber o porque e se arrumar para ir a los angeles ,RESGATE MEU ARCO SAIBA O PORQUE DO ROUBO
BY : Apollo


Última edição por Apollo em Dom Nov 07, 2010 7:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:06 pm

Eu estava trajando minha armadura de bronze , meu bastão pendia em minha bainha (nas costas) e eu usava o escudo no braço direito . Eu chamei arco-íris meu peixe pônei voador , e mandei ele seguir até a porta de caronte e lá eu o deixaria .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:09 pm

então lembro tyson de que deixei um dracma de ouro em seu bolso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:17 pm

Vejo que no meu bolso há uma dracma .

- Graças a você Apolo , obrigado . - digo para mim mesmo

Desço do meu peixe-pônei e digo para ele sair , quando eu precisasse novamente eu o chamaria . Adentrei na caverna e avistei caronte , cheguei mais perto e disse :

- Er .... oi ... eu gostaria de atravessar . - Digo e tiro meu dracma do bolso .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:20 pm

entao ele leva tydon ate a entrada do mundo inferior e entao avista uma menininha que nao era um menino tyson prescentiu e viu que era uma deusa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:31 pm

Vejo a menina e vou andando cautelosamente até esta .

- Quem é você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 9:44 pm

ela faala eu ? eu sou a nova dona do arco real de apollo .... e vc qm é vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySáb Nov 06, 2010 10:35 pm

naum seei eu queria brincar mais cm eele alem de minha mae estava usando e me deixou brincar so agora. quer falar cm ela ? eu te levo lá .... entao aquela menina leva tyson ate sua casa e depara com a furia que tinha roubado o arco real de Apollo . entao ela fala umm. entao vc quer o arco ? nao vai ser tao facil leva lo de mim eu preciso dele mais do que vc imagina ! entao sem tyson esperar ela ataca .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 11:32 am

- Eu sou NICO! Filho de Hades , não ouse me atacar - Ergo minha espada para frente e convoco dois esqueletos


Ps: Eu estava trajando todos os meus itens , inclusive capacete e armadura do medo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 11:42 am

vc convocou dois esqueletos mas esqueçeu que eu sou uma furia sou do submundo esqueletos nao podem me deter aqui ..... e eu sou a nova dona do arco real de Apollo eu preciso dele mais do que imagina .


Nico di Angelo

100/100

Fúria

200/200



Furia: Vamos lutar !
entao a furia brandiu e voou ate nico ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 11:50 am

- Ah , ok - Usei meu capacete do medo ,ele despertava os medos internos de qualquer coisa ,e então convoquei dois cães infernais para atacar-lá . Peguei minha espada e botei para frente .

Ps: tenho 220/220 de hp '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 11:55 am

então ela ordenou para os cães infernais irem embora e eles obedeçeram nisso ela voou e agarrou nico e o jogou contra uma pedra

PS: Nico
200/200

Furia:
200/200

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 12:01 pm

Levantei , e usei a genocinese e mandei duas pedras contra ela , e então corri (trajando minha armadura e capacete) e com minha espada fiz um arco fatal para cortar-la ao meio .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 12:13 pm

mas por milimetros ela desviou e falou:
- Porque vc ainda tenta me atacar se sabe que nao vai me matar ? você é um filho de Hades mas não é nada contra mim. Então Apollo dise em pensamentos a nico:
- Não se deixe levar pelas insignificantes palavras de um monstro .... lembre-se de sua verdadeira missão aonde está e o porque do roubo . pergunte a ela o porque
E a voz de Apollo estava sumindo de minha mente mas ficava o eco da voz dele ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 7:58 pm

Fui ateh o submundo como Apollo havia pedido a mim. Ele disse q eu teria q ajudar um campista em uma missao, chego lah e avisto campista e corro em sua direçao.
Vejo q ele estava sendo atacado por uma furia entao peguei minha lança e investi contra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:04 pm

Nico destinei bettina para te ajudar em sua missão, bettina vc deve recuperar o Arco real de Apollo que foi roubado por uma furia mas precisa sber o porque pra sber o que uma simples furia estaria tramando VÁ

Nico:
150/170
Bettina Vidal:
100/100

Furia:
200/200
bettina tu está em desvantagem de pontos por cauda do hambiente nico é filho de hades entao ele tem uma pequena vantagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:08 pm

Eu tinha q ajudar Nico em sua missao, soh q eu n podia matar a Fúria sem saber o pq ela roubou o arco de Apllo antes.
Usei meu golpe de Flores ofensivas para distrai-la e enquanto isso a ataquei com minha lança.
Código:
 Flores ofensivas(nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:19 pm

o golpe acerta a furia entao ela cai ao chão desbravida e então como um piscar de olhos ela volta cm seu olhar vermelho so que dessa vez mais sanguinario olhando para bettina e nico cmo se quisesse dizer que ela iria te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:22 pm

A furia se levantou com um olhar sanguinario e isso fez meu sangue gelar.
Antes q ela pudesse vir para cima de mim eu joguei minha faca contra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:27 pm

e denovo ela caiu ao chão mas dessa vez pareçe que ela morreu então como um piscar de olhos ela virou uma poeira que se dissolveu como uma duna no deserrto , então agora que vc matou- na vc precisa revirar a casa dela atras de algo que posssa nos ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptyDom Nov 07, 2010 8:51 pm

Seguimos ateh a casa da Furia esperando encontrar pistas sobre o motivo do roubo do arco de apollo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySeg Nov 08, 2010 2:27 pm

então enquanto nico e bettina estavam procurando o arco um ratinho apareçeu e com um leve sutaque francês disse as seguintes palavras : o que verdadeiramente procuras nao está aqui mas sim na grande mansão do saudoso e MALVADO rei dos mortos na mansão de Hades vá até ela e procure o arco vá antes que uma de suas irmãs volte e seja tarde demais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySeg Nov 08, 2010 2:33 pm

Eu tinha levado um susto quando o rato começou a falar mas eu escutei com atençao suas palavras. Saimos da casa da furia e fomos em direçao a mansao do grande mestre Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySeg Nov 08, 2010 2:47 pm

Ao chegar em seu palacio, aprimeira impressão foi de que fosse a tinta de tao bonito mais asqueroso ao msm tempo tinha uma escada e logo dois caes infernais de estatua e uma grande estatua de hades so que pareçia o Justin Bieber so que mais macho ... entao bettina e nico entraram e ao entrar deram de cara cm dois caes infernais segurados pela coleira por nada menos que Persefone a deusa da primaveira mais diferente ela usava um sobretudo preto e um ocolos rayban e logo disse : Vcs s~sao meio sangues nao deveriam estar aqui principalmente vc nico teu pai nao irá gostar de sua presença seu eu fosse vcs nao ficariam aqui hades pode ser muito explosivo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal EmptySeg Nov 08, 2010 2:53 pm

Bettina olha para Persefone
-Lady Persefone desculpe nosso encomodo, soh queremos descobrir pistas sobre o roubo do arco de Apollo- digo me curvando mostrando respeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Nico e Bettina Vidal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Bettina, Daniel e Leo.
»  Missão para Clarisse
»  Missão para Icarius
» Missão da Amy e do Danny
» Missao Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: SUBMUNDO :: Entrada para o Submundo-
Ir para: