Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 6:21 pm

Chequei se o garoto tinha pulso e se estava respirando. Depois peguei meu chicote da paz e começo a bater no cão infernal, sempre mudando de posição para ele não tentar me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 6:27 pm

Sinto o peso do cão em cima de mim.Sinto seu cheiro repugnante e sinto seu bafo.Meio atordoado por esses fatores saquei minha faca e tentei encrava-la na pata do monstro e gritei

Socorro!!!

*É agora que eu vou morrer*

Começo a resar em Grego antigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 6:41 pm

O monstro recuava do ataque de Pedro. Logo era atingida por uma chicotada de Nathaniel, recuando o bastante para não ser atingido. O cão esperava reação dos dois campistas, observando-os com seus olhos medonhos.
- ARRRRR - Rosnava o cão.

Nathaniel [100/100]
Pedro [90/100]
Cão infernal [85/120]
Garoto [50/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 6:51 pm

O Cão Infernal já estava me irritando. Eu iria perder a paciência e partir para cima dele logo logo. Então decidi atacar com mais intensidade. Segurei a faca de bronze em uma mão e a espada na outra. Fiz muito barulho em um lado e fui silenciosamente para o outro lado do cão. Pula em suas costas e tentei cravar a espada e a adaga na parte lateral de seu tórax. Para ser mais letal usei minha habilidade de devoto de Hera, Flores Ofensivas.

Código:
- Flores Ofensivas (Nv 1)- Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 2:26 pm

Corro pra cima do cão dei um 360 e tentei bater na cabeça do cão,logo depois para que ela não me morda eu desliso para baixo do monstro e enfio uma faca no estomago do bicho.

-Morre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 EmptySex Jan 28, 2011 10:37 am

O Cão Infernal já estava ficando mais fraco. Nahaniel o atingiu com as armas. Mais tarde, o atingia com os espinhos. Peodro correu para cima do cão. Seguidamente deslisando para baixo do mesmo e enfiando a faca em seu estômago. O cão sendo atacado por todos os lados, nã oaguentou a pressão e não resistiu. Ele se explodiu em uma grande nuvem de pó. O garoto tremia de dor. Nathaniel e Pedro o resgataram a tempo se não ele viraria churrasco de cachorro. Voltaram ao acampamento com o garoto, onde foi deixado na enfermaria.

Missão concuída.

Recompenças:

2 level.
150 dracmas de ouro.
Espada de ouro



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: