The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)    Qui Dez 16, 2010 1:42 pm

Em meio a cidade maravilhosa de Nova York um ônibus estava sendo atacado por dois Vampiros, que eram demônios da escuridão.
O filho de Athena Nathaniel Parker, foi selecionado entre os campistas para parar esses demônios e salvar os inocentes antes que algo acontecesse.
Por sorte eles não haviam percebido os Vampiros, o nevoeiro fazia seu trabalho perfeitamente e então Nate teria tempo o suficiente para fazer o que devia até chegar lá e interceptar os demônios.

Código:
ETAPA 1: Você é deixado na frente de um ponto de ônibus, onde o ônibus 647 vai parar para pegar mais passageiros, embarque junto com eles
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)    Qui Dez 16, 2010 1:59 pm

Lá estava eu, em um ponto de ônibus. Achei que nunca mais ia fazer aquilo. Estava com meu MP12, ouvindo música, como um cidadão comum. Eu trajava calça jeans rasgada na canela, tênis All-Star Converse de cano alto preto surrado, e um casaco de moletom azul marinho. Mas eu estava pronto para uma batalha. O MP12 na verdade era uma espada de ouro sagrado. Preso no calcanhar tinha uma faca de bronze e eu usava o colar de pena de pavão. Apenas esperando o ônibus 674, quando ele chegou, embarquei normalmente, sem baixar a guarda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)    Qui Dez 16, 2010 2:11 pm

Ao embarcar no ônibus Nate conseguiu ver um único acento livre, se sentou ali observando todos que estavam dentro daquele ônibus. Mais ao fundo estavam dois cara de aparência fúnebre, e o ônibus deu partida, saindo de uma maneira normal. Sem acelerar muito os passageiros olhavam para os lados inquietos, e Nate percebeu a movimentação estranha. Passaram-se alguns minutos o ônibus virou por uma estrada de terra suja e escura, tomando um caminho que não era o certo, e ao olhar no retrovisor Nate viu o reflexo dos olhos do motorista, e podia jurar que eles estavam rosados.

Código:
ETAPA 2: Você deve escolher o que fazer, o ônibus está tomando um rumo diferente, e você tem duas coisas estranhas dentro do ônibus.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)    Qui Dez 16, 2010 2:27 pm

Olhos rosados, dois caras meio mortos. O que fazer? Segurei meu MP12 com força, angustiado. Se os dois de trás fossem vampiros, era mulher cuidar deles, afinal, eram dois. O Motorista deveria estar sob efeito de algum tipo de hipnose, ou ser uma vampiro mesmo. Me levantei e caminhei pelo ônibus, tentando me equilibrar. Caminhei até os dois homens e peguei meu MP12, e coloquei na cara de um.

- Gosta dessa música? - Perguentei, tentando chamar a atenção dele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)    

Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Viagem ao chile
» Maceo Parker
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Interpretação de A VIAGEM!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: