Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:03 pm

Quíron recebeu uma mensagem de Íris de um meio-sangue. Este, só tinha um dracma, então o máximo que podia fazer era mandar uma mensagem de Íris para o acampamento. Ele socorreu ajuda, tinha ido em uma missão, mas ela falhou. E ainda não conseguiu sair da floresta. Antes que ele dissesse qualquer coisa, a mensagem tinha desaparecido por ele já ter usado muito tempo. O centauro chamou um sátiro e o mandou avisar para Nathaniel Parker e Pedro'Z para que fossem a casa grande. Lá Quíron diz para eles procurarem o meio-sangue que ainda era indefinido na floresta, agora a vida do semi-deus dependia dos garotos. E eles tinham que encontrar o meio-sangue e o trazesse ao acampamento em segurança.

Ordem de postagem

Nathaniel
Pedro'Z
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:16 pm

Recebi o chamado de Quíron enquanto estava no Chalé II. Eu estava passando mais tempo no de Hera do que no de Athena. Peguei meu MP12 que se transformava em uma espada de ouro sagrado, verifiquei se minha faca de bronze ainda estava escondida em meu pulso, depois chequei se meu colar de pena de pavão estava no meu pescoço. Peguei minha mochila e coloquei meu escudo Aegis, o chicote de paz e meu boné da Ecko Unltd branco. Me vesti com uma calça jeans desfiada nas canelas, uma camiseta vermelha estampada, um blusão de moletom azul marinho e um tênis all-star converse preto e branco de cano alto. Subi no topo da colina meio-sangue, a espera de Pedro'z.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:25 pm

Tinha acabado de chegar no acampamento e ja tinha uma missão,fiquei feliz pois nem todo mundo tinha essa oportunidade.Peguei meu isqueiro que se transformava em martelo,minha faca de bronze.Vesti meu adidas campus coloquei minha bermuda da sorte e minha camiseta vermelha.Após ter aranjado um geito de colocar tudo que presisava(menos as armas)na mala eu fui até o topo da colina.Quando cheguei lá vi Nate cheguei perto dele e disse
-Olá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:33 pm

Os jovens heróis entram na floresta, ela era sombria, misteriosa e amedrontadora ouvia-se gritos e sons estranhos por todos os lados. Os jovens heróis avistam pegadas na floresta podia ser do garoto, que seguiram o mesmo caminho das pegadas humanas quem levarão a um buraco no subterrâneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:41 pm

Examinei o buraco, com desconfiança. Saquei minha faca de bronze e cravei em uma das paredes do buraco. Observei se ela racharia. Segurando na faca, apoei meu pé na parede. Saquei minha espada e a cravei levemente um pouco mais abaixo de onde o punhal estava, arranquei o tal da parede e coloquei mais embaixo. E assim fui, até achar o fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:45 pm

Olho Nathe descendo até o fundo mas não tinha nada que me pudesse fazer ir até la então eu gritei
-Tá tudo bem ai??Posso Pular???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 3:56 pm

No subsolo era muito escuro e sombrio. Os jovens heróis avistam as mesmas pegadas de antes, mas dessa vez pareciam mais novas alguém acabava de passar por esse caminho e estava bem apressada como se estivesse fugindo de algo.
As pegadas continuam cada vez mais relevantes. Os jovens heróis continuam seguindo as pegadas quando dão de cara com um monstro com o corpo de um leão e com a cabeça de uma mulher. Tem grandes patas com garras como se fossem de aço inoxidável que diz aos jovens heróis:

Citação :
- Sei do que estão atrás e de o que está seguindo um garoto, mas vocês não poderão continuar ao menos que respondam o enigma vamos fazer um trato: se acertarem repondo o que está atrás deles e deixarei vocês passar e se errarem eu os matarei vocês aceitam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:00 pm

Vejo a Esfinge na minha frente. Suspiro. Faço o sinal de positivo com a cabeça, esperando o desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:02 pm

Eu acendo meu isqueiro e em 5 segundos vejo meu martelo crescer em minha mão.
Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:12 pm

A esfinge ascentiu, e depois disse:
Citação :
- Quem responderá as perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:16 pm

Deixei que Pedro decidisse. Me apoiei em uma parede, escondido nas sombras, observando a esfinge.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:17 pm

-Responde você
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyDom Jan 02, 2011 4:20 pm

A esfinge se irritou, logo deu um berro.
Citação :
Vão responder ou não? Vão logo, se não vão morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 1:22 pm

Fiz um sinal de positivo com a cabeça. Eu já estava ficando impaciente, mais um pouco eu atacaria a esfinge se ela me irritasse mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 1:27 pm

Observo a Esfinge pensando no que ela ia perguntar então digo
-Faça logo a pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 1:46 pm

A Esfinge dava de ombros. Depois de alguns minutos ela dizia os enigmas.
Citação :
- O primeiro enigma, dos testículos do Céu, lançados ao mar, surgiu uma bela criatura. Uma linda mulher, que cultiva o amor. O segundo, uma deusa ligada inicialmente à vida selvagem e à caça, filha de Zeus e de Leto, irmã gêmea do sol, também à luz da lua e à magia. Esses são os enigmas, descubram ou morram!


Obs: Podem levar o tempo necessário para pesquisar. O mais importante é descubrir quem são essas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 1:51 pm

Fiquei irritado. Toda aquela baboseira para isso? Era óbvio quem eram. Passei a mão em meu cabelo e suspirei.

- Esse não é um enigma digno de um filho de Athena ,mas, a resposta é : Aphrodite e Ártemis. - Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 2:01 pm

Olho para nathe meio precupado e fico com medo da esfinge ficar irritada
-Não piora as coisas cara.
Sabendo de que não adiantaria muito falar isso eu segurei meu martelo mais forte ainda,pronto para me defende
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 2:04 pm

A Esfinge olha com fúria os garotos e diz:
- Hunf, podem ir. Mas saibam que se não estivessem acertado eu os comeria vivo! Vão indo campistas intoletes! - Disse a esfinge abrindo caminho para eles passarem. Mais a frente voltavam a encontrar as pegadas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 2:12 pm

Começa a rir, estéricamente. Olha para a esfinge com uma cara de deboche.

- Se nós tivessemos errado, íamos passar do mesmo jeito. Porque eu iria te matar. Mas eu nunca iria errar, porque você não sabe nem fazer enigmas decentes. - Falei, dando as costas.

Segui as pegadas, com o Boné da Ecko em uma mão e a espada de ouro sagrado na outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 2:25 pm

Continuei seguindo as pegadas até que por um momento me ocorreu que não faziamos a menor ideia do que aconteçeu com o menino.

*O que sera que estava atras dele?*

Continuo seguindo as pegas sentindo um pouco de medo resei para meu pai,um vento passou esse vento me deu um arrepio então para passar o tempo resolvi puxar assunto com nathe

-Belo boné quem te deu??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 3:13 pm

Os garotos seguiam a frente atrás das pegadas, ela os levava a outra caverna, revestida com pisos de mármore, as paredes também. Mais a frente, surgiam gritos pedindo por socorro. Surgia ao meio da escuridão da caverna, surgia um gigante monstro. Ele tinha olhos vermelhos e era negro. Era um cão infernal. Ao lado dele, estava jogado ao chão o garoto, com cortes e arranhões, que os heróis haveriam de resgatar.

Nathaniel [100/100]
Pedro [100/100]
Cão infernal [120/120]
Garoto [50/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 3:29 pm

Parei de andar ao ver o cão infernal. Coloquei o boné da Ecko na cabeça, ficando invisível. Ando lentamente para trás do cão infernal e tento cravar a espada de ouro sagrado em suas costas. Depois indo escoltar o menino, com o Escudo Aegis e a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptySeg Jan 03, 2011 3:35 pm

Pego minha faca preparado para pior.Coloco a faca na mão esquerda e passo pela direita do cão passando a faca na altura de suas pernas chegando atras do cão lhe dou uma martelada nas costas.

-Vem me ajudar,agente cuida do garoto depois!!

*Se nós não morrermos*

Então eu me volto par o cão fico me movendo da direta pra esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z EmptyTer Jan 04, 2011 6:16 pm

O cão infernal era atingido pela espada de Nathaniel, o mesmo achava estar louco, pois não enxergara alguma pessoa se quer, além de Pedro e o garoto que ele tentara devorar. Desviava de um dos ataques de Pedro, mas logo era acertado pelo martelo. O cão ficava ainda mais furioso, logo saltava em cima de Pedro, mordendo sua perna.


Nathaniel [100/100]
Pedro [90/100]
Cão infernal [90/120]
Garoto [50/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z   Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viagem Insana (Missão: Nathaniel Parker)
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: