Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Dionísio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptySáb Nov 06, 2010 11:18 pm

Com um ótimo cheiro de uvas deliciosas, o Chalé XII era muito confortável e bonito, com bastantes plantas e repleto de livros, para os amantes da literatura.

''Bem vindos, meus filhos, fiquem a vontade, o chalé é de vocês, e não se esqueçam, sempre estarei com vocês.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptyTer Nov 23, 2010 2:15 pm

Código:
Entro no chalé muito cansado onde o maximo que consigo fazer é me atirar sobre a cama e dormir.
Acordo de manhã e observo o meu quarto e ao mesmo tempo me pergunto:
-Pq o quarto está tão vazio?
Levanto da cama e arrumo meus pertences muito ancioso para minha 1º missão embora não soube-se a data iria treinar incansalvelmente para me superar nessa missão.
Saio do quarto para conhecer o acampamento.


Última edição por Will Rederson em Qua Dez 08, 2010 9:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptySex Dez 03, 2010 10:00 pm

Chego no chalé.
Largo minha mochila em uma beliche.
Preparo-me para mais um dia no acampamento...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptyQui Out 06, 2011 10:46 am

como faço para entrar nesse grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio EmptyQui Out 06, 2011 10:48 am

pareçe que o unico grupo disponivel para mim e o outras especies, mas eu quero muito ser um filho de dionisio Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Dionísio   Chalé de Dionísio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades
» Chalé de Hermes
» Chalé de Phobos.
» Chalé da Nêmesis
» Chalé de Morpheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé XII [Dionísio]-
Ir para: