Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades   Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades EmptyDom Nov 07, 2010 12:45 am

Poderes Passivos dos filhos de Dionísio

- Videiras Inicial [Level 1] - Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.
- Transformação Inicial [Level 3] - Agora você pode transformar uma pequena quantidade de água em vinho e controla uma pequena quantidade do mesmo e pode controla-lo não muito bem.
- Videiras Intermediária [Level 5] - Você já pode estar usando videiras para o ataque e defesa. Não protege de ataques muito fortes e o ataque não causa muito dano.
- Embebedamento [Level 6] - Pode aumentar a quantidade de álcool no sangue do oponente, deixando-o bebado.
- Transformação Intermediária [Level 8] - Os filhos de Dionisio podem transformar uma quantidade média de água em vinho, e já podem controlar melhor o mesmo.
- Videiras Supremas [Level 10] - Vocês agora podem criar videiras muito fortes, podendo-as usar em ataque ou defesa.
- Level 10: Festeiro. Onde os filhos de Dionísio vão a festa pode ser garantida e todos irão se divert
- Sensitivo [Level 12] - Os filhos de Dionísio sabem o que a outra pessoa está sentindo.
- Aurea da felicidade [Level 18] - Os filhos de Dionísio exalam a felicidade pelo corpo, deixando as pessoas ao seu redor felizes mesmo que contra a própria vontade.
- Controle da bebedeira [Level 25] - Os filhos de Dionísio sabem controlar o teor de álcool do próprio sangue, podendo beber durante dias e não ficar bêbado ou então no primeiro copo ficar muito louco.
- Marionetes [Level 33] - Capacidade de controlar o inimigo como se fossem bonecos de marionete se eles estivessem ingerido alcool. Dura apenas uma rodada e não funciona com monstros mais fortes que o filho de Dionísio.
- Imunidade [Level 40] - Você se torna imune a qualquer tipo de veneno ingerido.
- Invocação através do vinho [Level 55] - Os filhos de Dionisio podem criar uma enorme serpente através do vinho. Ela dura três rodadas e a perda de energia é total.


Poderes Ativos dos filhos de Dionísio
- Olhar Vinhesco [Level 1] - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.
- Perícia com Tírso [Level 1] - O Tirso é a arma de Dioniso, é uma espécie de bastão enfeitado com Videiras e encimado por uma pinha, você tem controle sobre esta arma, mesmo sem nunca ter tocado-a.
- Vinho Rejuvenescedor [Level 2] - Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
- Euforia [Level 3] - Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
- Clone de Vinho Inicial [Level 4] - O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.
- Dor de cabeça [Level 5] - Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
- Ilusionismo Inicial [Level 7] - Você já pode criar ilusões em pessoas e monstros, elas ainda não estão muito fortes.
- Clone de vinho Intermediário [Level 10] - Agora você pode criar três clones de vinho mais fortes.
- Mister Smile [Level 15] - É um poder que faz o inimigo começar a rir e a sorri sem parar, dura dois turnos e pode usar duas vezes por missão.
- Dança das Videiras [Level 25] - Você agora pode criar videiras em volta do adversário, deixando-o bêbado, sem mesmo ter bebido. Dura duas rodadas e gasta bastante energia.
- Tírsio Sagrado [Level 40] - Quando o Tírsio tomar contato com o vinho, ele se torna um bastão de ouro celestial forjado com vinho. Esse vinho é o vinho sagrado, assim você ficará três vezes mais forte que o normal.
- Caixão de videira [Level 50] - As videiras enrolam-se no inimigo até esmagá-los e sufocá-los. Dura duas rodadas e gasta metade de sua energia.
- Clone de vinho Supremo [Level 65] - Você pode criar quantos clones de vinho quiser. Estes já estão mais fortes e resistentes.
- Vinho supremo [Level 40] - Além de ter o total controle do líquido os filhos de Dionísio conseguem petrificar o vinho, construindo barreiras e até mesmo armas.
- Invocação Suprema [Level 100] - Agora você podem invocar o pai para uma batalha. Use este poder apenas quando for de extrema precisão. Gasta toda sua energia

Poderes das Mênades


- Desmedida violência [Level 1] - Os seguidores de Dionisio possuem uma força dada por Dioniso muito forte.
- Cura vinhesca [Level 1] - Os mênades ao consumir vinho curam danos, como cortes, arranhões e feridas.
- Perícia com Tírso [Level 1] - O Tirso é a arma de Dioniso, é uma espécie de bastão enfeitado com Videiras e encimado por uma pinha, você tem controle sobre esta arma, mesmo sem nunca ter tocado-a.
- Vôo inicial [Level 3] - As Mênades ao dizerem a palavra "asas", podem apenas planar.
- Olhar vinhesco [Level 3] - Diferente dos filhos de Dionisio, os Mênades ficam com o olho rosa, assim deixando-as fortes, águeis e rápidas.
- Imunidade [Level 3] - Eles resistem ao alcool e a venenos, assim sendo imunes a eles.
- Atração [Level 5]- Podem atrair um grande número de pessoas, por sua beleza.
- Vôo Intermediário [Level 5] - Os Mênades já conseguem levantar vôo, não muito bem.
- Vôo grande [Level 10] - Já conseguem voar com precisão e levantam vôo bem.
- Ilusionismo mênade inicial [Level 15]- Você pode causar ilusões em qualquer pessoa. (A ilusão funciona durante uma rodada na missão. E só pode ser usada 1 vez por missão)
- Vôo super-rápido [Level 20] - Os Mênades voam super-rápidamente e ágilmente.
- Controle sobre o vinho [Level 30] - Podem controlar perfeitamente o vinho, usando como ataque ou defesa. (Pode ser criado armas, mas isso gastará metade de sua energia).


Última edição por Dionisio em Qua Dez 22, 2010 11:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Demeter
» Poderes dos Filhos de Morpheus
» Poderes de filhos de Nêmesis.
» Poderes dos filhos de Ares.
» Poderes dos Filhos de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos Filhos de Dionísio e Mênades-
Ir para: