Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptyTer Nov 02, 2010 7:46 pm

Na Porta Do Chalé Um Bilhete Escrito


-Olá Meus Filhos e Filhas aqui quem fala é seu pai Hermes o Rapidinho na Cama deixei para vocês um Tênis Voador cuidem Dele Viu Eu Como Hermes tenho que fazer muitas mensagens até o Sub Mundo Então Não irei Visitar Vocês Muito boa Sorte


Hermes''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptyQua Nov 10, 2010 9:58 am

Este chega no chale como Indefinido e sentasse no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySáb Nov 20, 2010 1:06 pm

Entro no chalé, segurando firmemente a mochila surrada, enquanto olhava o chalé de um canto a outro com suas orbes azuis-esverdadas. Logo pensando:
> Hum...Chalé legal, mas a fama dos filhos de Hermes não são das melhores <
Com esse pensamento, ela se aragarrava ainda mais a mochila, indo se sentar em um canto qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySáb Nov 27, 2010 1:45 pm

Adentro o Chalé, com mochila em ombros, fitando as beliches que por visto, estavam todas ocupadas, dou um breve suspiro e vou para o canto mais afastado do Chalé, largando minha mochila ali e me sentando ao lado dela, recostando-me a parede enquanto fitava o nada, pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySáb Nov 27, 2010 3:31 pm

Ele roncava, adormecera sentado no local em que estava, quando uma súbita aparição de luz verde inundava o quarto, deixando absurdamente claro. O Garoto acordava, exitante, e prcurava a fonte de luz, quando percebeu... >Em cima...!<
Ele dirigia o olhar para cim,a por cima da cabeça, onde viu um Caduceu girando sobre sua cabeça, parecia um Holograma. O Garoto confuso perguntava-se o que era isso, quando a compreensão chegou-lhe a cabeça...
Fora selecionado a um Chalé, agora é um Legítimo filho de Hermes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySáb Nov 27, 2010 3:35 pm

Entro no chalé e sento ao lado de meu filho e digo:
-Bem acho que não sabe quem sou mas lhe falarei sou seu pai.sei que não posso te recompensar pelo tempo que fiquei ausente em sua vida só eu sei o quanto você sofreu e compreendo se não poder me perdoar mas tenho um presente para você.
Entrego ao meu filho um par de tennis voador e digo a ele:
-Use-o bem.
Em seguida me levanto e saio do chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySáb Nov 27, 2010 3:39 pm

O Garoto olhava para o lado, onde seu pai, Hermes, havia deixado os Tênis antes de sair, surpreso. Seus olhos começaram a marejar, e sua boca se crispou num sorriso, ele fitava a porta por onde seu pai havia saído, dizendo baixinho:
"Obrigado, Papai..."
Logo em seguida ele descalçava seus próprios Tenis, os depositando ao lado da mochila e colocava os que Hermes havia lhe presentiado, descobrindo que eram imensamente Leves e confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptyDom Nov 28, 2010 6:45 pm

Chego no chalé de meu pai e me sinto feliz por me sentir em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptyQua Dez 08, 2010 10:00 pm

§ Chego no chalé, não tinha nada apenas minha faca, vejo muitos campistas no chalé, escolho um canto e me sento, fico ali vendo as desgraças que os outros campistas estavam fazendo, guardo minha faca e saio do chalé...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySex Dez 10, 2010 1:47 pm

Sorrindo timidamente, entro no chalé e escolho uma cama perto da Janela, me sento e fico olhando o meu colar em formato de Clavi de Sol, pensando quem seria o meu pai ou mãe, pois meus pais tinham morrido, era o que eu pensava até uma Fúria vir me matar, mas comicamente ela acabou morrendo, dai um sátiro chamado Junior me mostrou o caminho até aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySex Dez 17, 2010 1:49 pm

Sem muito entusiasmo, eu entro no chalé de Hermes. Meu olhar ainda era de ódio... Em minhas mãos, ultima lembrança que havia restado de meu irmão: Um colar com a inicial de seu nome, "T". Ao olhá-lo, meus olhos se enchem de lágrimas. "Não, chorar não vai trazê-lo de volta a vida, tenho que seguir em frente" foi o que pensei. Limpei as lágrimas e me sentei no canto mais afastado do chalé, agarrada à minha mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptySex Dez 17, 2010 3:28 pm

Depois de pensar um pouco, eu tomo uma decisão, ir até a arena para treinar. Como sou novata preciso praticar e começar a aprender e aperfeiçoar minhas habilidades. Eu pego minha mochila e coloco o colar de meu irmão no pescoço, indo em direção a arena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes EmptyTer Mar 15, 2011 6:04 pm

Desapontado, sento em uma cama digo em voz vaixa ( mãe ...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hermes   Chalé de Hermes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Chalé De Hecate.
» Chalé de Dionísio
» Chalé de Phobos.
» Chalé da Nêmesis
» Chalé de Herácles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé XI [Hermes]-
Ir para: