Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Chalé Para os filhos de Apollo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySex Nov 05, 2010 10:21 pm

O chalé mais Iluminado e bonito, logo qnd entram no quarto se ve um mini - sol um presente para qnd os filhos de Apollo se ferirem simplesmente ao tocar eles se curam extantaniamente.
O chalé tem um armario pra cada e uma beliche que cabem 2 pessoas e um conjunto de arco e flecha especial com flechas ilimitadas para cada filho, o quarto sempre muito iluminado pela benção de Apollo , PAPAI sempre fará visitas surpresas para sber cmo estão e smp qnd puder estarei no chat e podem conversar cmg lá ! então aproveitem o chalé e espero q gostem ....
P.S : Cuidado com as harpias a noite .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptyDom Nov 07, 2010 8:49 pm

chego no chale com orguljho de ser o filho dele e deito wrrumo minhas coisas em um loccal tudo organisadamente e deito e fico pensado na vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 08, 2010 2:19 pm

e eu ter meu monitor *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 08, 2010 2:26 pm

-ahn oi pai! td bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 08, 2010 7:14 pm

chego no chale jogo minhas coisas num canto e começo a cantar Hey Jude
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 08, 2010 9:08 pm

dou oi para o meu mmano e deito a minha cama pensandop na vida das coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptyQui Nov 11, 2010 3:51 pm

Adentrei o chalé com passos calmos e curtos, bem discreta. A última coisa que eu quero nesse momento, é ter todo mundo me encarando. Caminhei até a última cama do chalé e me joguei nela, deixando minha mochila escorregar para o chão. Olhei ao redor, era um chalé simples, mas bem iluminado pela luz do sol.
- Filha de Apollo, quem diria... - murmurei para mim mesma, ainda incrédula por ter sido reclamada.
Tirei meu amado MP4 da mochila e coloquei os fones de ouvido, deixando o volume bem alto. Música. Também não vivo sem ela. Pelo menos agora eu sei o porquê.
Continuei olhando pela janela, entretida na música enquanto minha mente processava todos os últimos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySex Nov 12, 2010 8:47 pm

aceno para a barbie q acabara de chagar mas não disse nd ela estava de fones e provavelmente beem altos. E começo a ler meu livro q comprei em uma livraria[avá]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySáb Nov 27, 2010 9:57 pm

Chego no chalé, retirando minhas mochilas das costas, colocando-as ao lado de minha cama. Após arumar minhas coisas, logo giro meus calcanhares me retirando do chalé, me direcionando a área de treinamento.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 29, 2010 7:20 am

Acordo em minha cama, levanto-me e vou ao banheiro. Pego minha escova de dente, enxáguo-a, coloco pasta de dente, e começo a escová-los.
Ao terminar, enxáguo minha boca, enxáguo meu rosto, agarro a toalha-de-rosto e seco-o.Vou até meu guarda-roupa, puxando uma gaveta, retiro algumas peças de roupa, retorno ao banheiro, retiro minhas roupas e coloco roupas limpas. Agarro minha faca de bronze e meu escudo e direciono-me á Arena, para treinar Espadas e escudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 29, 2010 7:37 am

Ao retornar do treino, deixo ali meu escudo, e minha faca, pego meu arco e a aljava, direcionando-me a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySeg Nov 29, 2010 7:55 am

Chego no chalé, entro, pego minha toalha e adentro o banheiro e começo a tomar banho, rápido para tirar a água salgada. Ao terminar o banho, me enrolo na toalha e vou até o guarda-roupa, pegando algumas peças de roupa, retorno ao banheiro e me visto. Agarro minha faca, arco e aljava e vou andar pelo acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySex Fev 11, 2011 4:04 pm

Chego no chalé jogo minhas coisas no chão dou um sorriso fechado para meus irmãos e vou me apresenta para eles.

Depois paro pra pensar na loucura que esta minha vida pois agora sou um
Filho De Apollo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo EmptySex Fev 11, 2011 9:58 pm

Olá sejam bem-vindos meus filhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Chalé Para os filhos de Apollo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé Para os filhos de Apollo    Chalé Para os filhos de Apollo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé Para os filhos de Apollo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé para Filhos de Athena
»  Poderes dos filhos de Apollo
» Chalé dos filhos de Zeus
» Chalé dos filhos do deus Hades
» Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé VII [Apollo]-
Ir para: