Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar Empty
MensagemAssunto: Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar   Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar EmptyQui Nov 18, 2010 12:08 pm

Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar Trident

"Templo de meditação de meus Queridos Filhos"


Dizia uma mensagem em meio Aquela fachada que era enorme, nela tinham muitas redes, e um cheiro de maresia inconfundivel em meio a todos aquelas pequenas miniaturas de cavalos. Havia uma pequena plataforma no centro do mar, e um caminho de Pedras para se chegar até ela. Era um local incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar   Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar EmptySex Nov 19, 2010 9:23 am

Meus olhos brilharam ao chegar à fachada. O lugar era perfeito. Aquele cheiro me deixou ainda mais desnorteada e me fazia sentir bem. Sempre me fez, e agora, mais do que nunca eu entendia o porquê. Cheguei perto de uma das redes e me sentei ali, apreciando a leve brisa no rosto. Fechei os olhos e fiquei ali por um tempo a escutar as ondas se chocarem com as pedras, até sentir uma grande necessidade de andar pelo lugar. Levantei-me e olhei para o caminho de pedras que dava para a plataforma no meio do mar. Tudo aquilo era maravilhoso... Não resisti e caminhei vagarosamente até às pedras, sem pressa alguma para chegar ao fim do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Poseidon - Dormitórios
» Chalé de Poseidon - Parte Principal
»  Chalé Para os filhos de Apollo
» Chalé para Filhos de Athena
» Chalé somente para Devotos de Hera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé III [Poseidon]-
Ir para: