Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé dos filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptyDom Nov 07, 2010 3:36 pm

CHALÉ DEDICADO AOS FILHOS DE ZEUS.

Sejam Bem vindo filhos e filhas. Aqui vocês podem guardar suas coisas, se divertir e descansar.
Divirtam-se Meus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptyDom Nov 07, 2010 5:24 pm

Chego no chalé emocionada por ser filha de Zeus *o* . E deito numa cama.



OFF: MORRAM DE INVEJA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptyDom Nov 07, 2010 7:52 pm

*chego ao chalé e logo vejo que era o dos filhos de Zeus,
quando ia entra eu paro e penso*

- e se eu não for filha de Zeus ele
vai me fritar todinha

*mesmo assim crio coragem entro digo:
-oi mannaaa
escolho uma
cama boto minha mochila no cão deito me na minha cama e penso*

nunca imaginei ser filha de Zeus,ta certo que eu sempre quis viver grandes aventurar, enfrentar desafios,ser uma meio sangue,mas nunca passou pela
minha cabeça de ser filha de Zeus nem muito menos que eu vinha para Ca
mas já que estol aqui,e que sou filha dele tenho que
fazer por merecer tenho que me dedicar bastante...aiai como a vida nos prega peças nunca imaginei que aquela garota sonhadora,que gostava de mitologia,de lutas e que morava naquela cidadezinha pequena fosse uma semi-deusa...

*dou uma risada admirada,me levanto,saio do chalé e vou dar uma volta
olhando o céu que estava limpo e estrelado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptySeg Nov 08, 2010 6:48 am

Oi Mana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptySeg Nov 08, 2010 5:14 pm

Chego no chalé e penso será que vou ser bem recebido então respiro fundo e entro ao entrar vej tudo organizado e logo me deito numa cama e tiro um cochilo pela longa viagem *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptySeg Nov 08, 2010 6:04 pm

Cutuco meu irmão:
~HHHHHHHHHHEYYYY!!!OOOOOOOII!!!!!
Seja bem vindo ao acampamento e ao Chalé ^^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptyQua Nov 10, 2010 9:26 am

-oi mannnnoooo!seja bem vindo!
*pai o senhor ta podendo 3 filhos ja!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptySex Nov 26, 2010 4:44 pm

Então olho pra minha irmãs comovido como são legais e bonitas ! entao solto um suspiro de como me aliviasse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus EmptyQua Jan 05, 2011 9:24 am

Eu acabei de sair da casa grande, depois de uma conversa franca com Quíron e o meu irmão Dioniso e estava na frente do chalé de Zeus, parado como que se algum mortal me visse assim, ele perguntaria se eu estava doido ou algo do genero. Tratei de entrar e vi como era magníficopor dentro. Duas fileiras de beliche de mogno com colchões feitos do mais macio do algodão. Coloquei meu medalhão de reconhecimento de filho de zeus na mesinha de cabeceira e fui cochilar um pouco. mas antes disso murmurei:
- Valeu Pai.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos de Zeus   Chalé dos filhos de Zeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Zeus
» Chalé para Filhos de Athena
» Chalé dos filhos do deus Hades
»  Chalé Para os filhos de Apollo
» O escudo de Zeus - Pólux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé I [Zeus]-
Ir para: