Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Chalé De Hecate.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySex Nov 05, 2010 10:10 pm

O chalé de hécate é constituído de blocos negros enormes de pedra, que possuem inúmeros Símbolos de Magia em um tom roxo. De noite, o chalé é quase translúcido , podendo se enxergar o que tem atrás do chalé, não dentro. (Translúcido = Quase transparente). O Chalé de Hécate é encantado pela própria Deusa, mantendo o ambiente , independente do clima do acampamento a temperatura dentro do chalé é sempre confortável .

O Chalé possui três divisões, quando você entra, uma sala de estar confortável, com tapetes e sofás . Ao lado direito da sala esta uma biblioteca particular, com livros de encantamentos e livros narrando fatos heróicos dos diversos semi-deuses. Ao Lado esquerdo da sala esta o dormitório. O Ambiente é iluminado por uma tocha que nunca se apaga, um dos símbolos de Hécate. As camas são feitas de Plumas de Grifos, se tornando extremamente confortáveis.

Um Bilhete esta presente na mesinha no meio da sala de estar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySex Nov 05, 2010 10:15 pm

A carta em cima da mesinha diz o seguinte:
"Bem Vindos meu filhos! Este será seu novo lar! Criei esse Chalé com magia e carinho, para que ficasse o mais confortavél possivél para vocês. Saibam que se precisarem de mim, vão até a biblioteca e rasge um pedacinho de pergaminho mágico. Escreva seu pedido nele e jogue-o no fogo. Eu estarei ali para ver o que deseja. Estarei sempre com vocês. Parte da minha mágica acomponha vocês, onde quer que vocês forem. Eu amo vocês. Beijinhos encantados de Hécate!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySex Nov 05, 2010 10:21 pm

Cara amei Tah Mt bom o chalé !
E o bilhetinho ta foda

Obrigada Daniel pelo chalé incrível e obrigada Mae pelo carinho com seus filhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySex Nov 05, 2010 10:36 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySáb Nov 06, 2010 8:21 am

u.u
Só uma pergunta... Daniel não era filho de Hades? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySáb Nov 06, 2010 11:56 am

Era, por motivos pessoais, fui transferido como Filho de Hecate.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptyDom Dez 12, 2010 11:54 am

Cheguei ao Chalé de Hécate, minha mãe, e olha, sinceramente, eu achava isso a melhor coisa do mundo... ser neto de um Titã não é pra qualquer um e ainda ser filho de uma Deusa Feiticeira... logo que entrei notei que estava meio vazio, devia ser só impressão minha. O local era muito confortável, mesmo com o tempo quente do lado de fora.

Assim que entrei examinei tudo, era bem organizado, limpo e "requintado", andei pela sala distraído, depois fui aos outros aposentos, mas antes de chegar ao que parecia ser o quarto notei, ainda na sala, um bilhete em cima da mesinha. Li cada palavra lentamente, era um bilhete de minha mãe.

Depois de ler o bilhete fui ao quarto, lá guardei minha coisas rapidamente, mas de forma organizada e fui direto para o outro aposento, uma grande biblioteca, com livros sobre guerreiros e magias, isso sim é que era uma boa biblioteca. Logo que comecei a procurar livros encontrei um muito interessante; era a história dos Argonautas e nela se envolviam monstros, guerreiros, aventuras e, de certa forma, minha mãe, bem, era mais para minha meia-irmã, mas era filha de minha mãe, então... li o livro todo e logo que terminei fui assistir televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  EmptySáb Dez 25, 2010 4:27 pm

- Entro no chalé,era minha primeira vez ali então me impressionei com tudo,já sabia um pouco sobre meus poderes por que sem querer ja tinha ultilizado eles sem querer e sem saber como controlar, ando pelo chalé e vejo meu irmão - Pietro Wood - assistindo televisão. -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





   Chalé De Hecate.  Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé De Hecate.       Chalé De Hecate.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé De Hecate.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Morpheus
» Chalé de Herácles
» Chalé de Perséfone
» Chalé de Phobos.
» Chalé da Nêmesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé dos Deuses Menores-
Ir para: