Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Perséfone

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptyQua Nov 03, 2010 9:11 pm

O Chalé era de uma decoração cheia de Flores, ele era bem claro com muitos vasos de flores de diferentes cores.
As roupas de cama para as meninas tinham estampas de flores, e para os meninos tinhas estampas árvores. Com uma fonte d agua doce no final do chalé, as paredes tinha um papel d parede como se fosse uma foto d um bosque cheia d arvores floridas em um dia d primavera. O chalé tinha aquele cheiro d rosas q acabaram d brotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptySex Nov 05, 2010 9:34 pm

chego no meu chale olhando para tds os lados fascinado com o chale

- vlw mãe por ter me reclamdo agr sei que aki e o meu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptySeg Nov 08, 2010 7:11 pm

Entrei no chalé e fiquei fascinado com o lugar, como eu me sentia bem ali...Então eu vejo meu irmão e vou cumprimenta-lo:
-Oi, meu nome é Nick
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptySeg Nov 08, 2010 7:14 pm

-oi mano Nick meu nome e Andrew e eu sou o monitor deste chale minha função é fazer com que se sinta bem aqui - aponto o chale - bom eu irei lhe mostrar seus aposentos aproveite bem o lugar espero sermos irmãos bastante unidos e que vc goste daqui - olho para Nick e sorrio um maninho a mais no chale . tudo que eu queria de verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptySeg Nov 08, 2010 10:30 pm

-deixo um bilhetinho na porta de entrada do chalé escrito: "Caros filhos, espero que gostem do novo lar de vocês, eu fiz com muito carinho para vocês, meus queridos eu amo muito vocês, sempre q eu puder os vizitarei. Beijos e Borboletas da mãe que ama muito vocês"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone EmptyQua Nov 10, 2010 8:54 am

entro no chale apos uma missão e vejo um bilhete de minha mãe e leio em voz baixa

"Caros filhos, espero que gostem do novo lar de vocês, eu fiz com muito carinho para vocês, meus queridos eu amo muito vocês, sempre q eu puder os vizitarei. Beijos e Borboletas da mãe que ama muito vocês

pego o bilhete e ponho na porta de entrada novamente "mãe tbm te amo obrigado por tudo " pego meu relogio em cima da comoda ponho em meu pulso minha espada ponho em minha bainha , ponho meu escudo nas costas e saio do chale com o meu pensamento em minha familia e no que o dia reservara para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de  Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Perséfone   Chalé de  Perséfone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Perséfone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé da Nêmesis
»  Chalé De Hecate.
» Chalé de Herácles
» Chalé de Hermes
» Chalé de Phobos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé dos Deuses Menores-
Ir para: