Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão- A professora de filosofia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 7:32 pm

Foi descoberto que em uma escola interna em um Bairro de São Francisco a um monstro desfarçado de professora de olho em um meio sangue do 1 ano portanto ele e muito novo ainda para descobrir.
Jenn foi convocada para a missão e tera de intercpitar a professora sem chamar atenção e deixar uma lapiseira [que se transforma em uma adaga] sem que o garoto perceba
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 7:41 pm

" Mais que beleza, mais uma missão! Eu estou ficando importante por aqui! "

Pensei enquanto entrava na escola aonde o monstro fora visto.

" Mas por onde começar? E quem deve ser o meio sangue indefinido? "

Questionei. Como sempre estava com meu gorro de caveirinhas que me deixava invisível assim pelo menos seria mais fácil de me infiltrar no colégio enquanto o resto de meus equipamentos estava em uma mochila que eu sempre levara para minhas missões. Trajava uma blusa amarela que fazia com que meu sutiã de bolinhas pretas aparece-se e um short branco e um par de Havaianas laranjas. Sem mais tempo a perder chequei se a lapiseira estava no local aonde havia posto, meu bolso e caminhei a procura da professo
ra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 7:46 pm

Jenn procura e acaba achando a sala por azar a professora percebe sua presença pelo cheiro mais não podia fazer nada que chamasse atenção como Jenn tambem não podia.
Agora Jenn tera de ter o intervalo e pega-la de jeito. [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 7:54 pm

" Mas que beleza, ela sentiu meu cheiro!"

Como não podia chamar atenção fui para o fundo da sala e decidi focar em descobrir quem era o maio sangue que ela estava de olho, mas dentro de uma sala cheia de crianças isso parecia impossível, mesmo assim tentei encontrar a criança. Focava no olhar da professora para os alunos da turma, quem sabe assim eu teria uma dica do semideus e enquanto isso aproveitei também para pegar meu escudo e meu bastão para me preparar para a batalha que eu pressentia que chegaria l
ogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 8:02 pm

Com isso Jenn consegue perceber quem é o garoto ele é um menino normal só que não conseguia ficar parado e roubava coisas de seuas amigos então devia ser filho de Hermes e quando bate o sinal todos os alunos se retiram da sala menos a professora , então chega a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 8:07 pm

" Ha! Descobri quem é o meio sangue"

Exclamei em meu pensamento, observei o garoto que roubava os pertences de seus amigos e percebi que deveria ser um filho de Hermes. Tudo ficou normal e então o sinal que sinalizava o início da pausa bateu, enquanto os alunos se retiravam, peguei meus chicote e esperei até o último sair.

" É agora que a diversão vai começar "

Pensei enquanto pegava meu chicote e tentava passá-lo pelo pescoço da professora na tentativa de enforca-l
a .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptyDom Fev 13, 2011 8:59 pm

A professora estava preparada logo ela desviou e se transformou em sua forma de monstro e pra piorar era uma das fúrias, agora Jenn vai teque encarar um dos piores monstros do submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 5:23 pm

" Nossa além de ter que aturar essa mulher quando eu vou visitar meu pai, eu ainda vou ter que lutar com ela! "

Exclamei em meus pensamentos. Vendo que ela desviou de meu ataque, resolvi não subestimá-la, corri em sua direção, chegando perto dela pulei em cima de uma das carteiras de um dos alunos e dela tentei pular por cima da professora, com a intenção de cair atrás dela e de quando cair pegar meu chicote e enrolar nas suas pernas a fazendo cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 5:51 pm

Jenn consegue pular em cima da fúria porem com sua força ela faz Jenn voar até o final da sala e se chocar contra a parede e a Fúria disse:

- Só isso que pode me oferecer filha da Hades... Estou decpicionada . Seu pai te ensinou ass
im?

Jenn: 100/ 120
Fúria: 200/ 200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 6:11 pm

Quando ela bloqueou novamente meu golpe, a raiva erradio em meu corpo, levantei-me guardei meu chicote e peguei meu bastão, corri em sua direção e ao invés de pular rolei pelo chão para o outro lado da mesma e ataquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 6:24 pm

-Owwwn! A Fúria diz tomando uma porrada nas costas e voando longe contra a parede.

Ela se ergue e vai para cima de Jenn com suas garras .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 6:34 pm

A fúria veio em minha direção e lancei minha faca contra ela e corri em sua direção, se ela desviasse da faca eu a atacava e se ela desviasse de meu ataque a faca a acertava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  EmptySeg Fev 14, 2011 6:40 pm

Ela foi acertada bem na cabeça pela faca e Jenn foi vencedora ela deixa a lapiseira e vai embora para o acampamento com mais uma missão com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão- A professora de filosofia  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- A professora de filosofia    Missão- A professora de filosofia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão- A professora de filosofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: