Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão a Lizy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:11 pm

Você está no Acampamento quando vocÊ houve gritos e pancadas de algum bicho e mulheres vá descobrir rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:19 pm

Estava dando uma volta pelo acampamento, quando escuto os gritos e pancadas, a voz parecia feminina.

- O que será que está acontecendo?

Como eu já estava com minha foice negra e meu escudo negro em mãos, corro na direção de onde veio os gritos para descobrir o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:23 pm

Quando você chega lá encontra 3 corpos de algum bicho estranho que não sei dizer eles se levantam e vão para cima de vocês um tenta te atacar mas você defende o outro ataca mas não faz danos(muito fracos) e o 3 vai te atacar mas como tava fraco demais ele morre matem-os e recupere meu Cetro(não está com eles)

Bicho Estranho 1
50/50
50/50
Bicho estranho 2
50/50
50/50
Você
100/100
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:35 pm

Ao chegar no local da confusão, me deparo com 3 bichos estranhos. Eles se levantam e tentam me atacar. Eu uso meu escudo para me defender de um deles, dou uma cambalhota, ficando atrás dele e tento acertar um golpe com a foice em suas costas. Assim que me levanto o outro me acerta, mas não me machuco. Uso o escudo para empurrá-lo e tento acertá-lo no peito.
Quando olho para o lado, percebo que o terceiro bicho estranho estava caído, morto no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:39 pm

Os 3 Morrem mas quando você olha para o alto ve um cara flutuando com uma Cúpula Rocha com Azul protegido Com o meu Cetro mas Quando você olha para frente vem um Minotauro em alta velocidade e te ataca com toda a força você voa longe mas Derrepente apareçe Éolo o Deus dos Ventos e não deixa você cair e Éolo fica do Seu Lado ele manda uma Rajada de vento destruindo a Cúpula mas o Minotauro taca o Éolo longe mas não faz danos E Éolo fala: - Pegue o Meu Cetro Aquele cara fica no ar tacando Raios 1 raio você defende 2 raio bate no chão mas o 3 raio vai para cima de você faça algo e pegue meu Cetro!!

Homem
100/100

Minotauro
80/80

Você
80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 6:00 pm

Assim que o 2 raio bate no chão, eu percebo que há um terceiro raio vindo na minha direção eu tento desviar e uso o escudo para me proteger do choque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão a Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Lizy   Missão a Lizy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão a Lizy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão- Lizy Lawliet
» Missão da Amy e do Danny
» Missão: Maldição Na Floresta
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: