Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Lizy

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 6:39 pm

Quíron recebeu uma mensagem de Íris de um dos campistas ele estava em perigo em São Francisco, alguns monstros atacaram ele e outro campista que estava junto, e eles estavam extremamente machucados. Quíron chamou dois novos campistas, que sabia que tinham capacidade de realizar uma missão dessas, então ele mandou um sátiro ir atrás de Lizy e Glygows para explicar sobre a missão e leva-los até Argos, que deixaria os campistas em São Francisco.

Lizy - 100/100
100/100
Glygows - 100/100
100/100


Última edição por Hera em Seg Dez 20, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 7:06 pm

Estava caminhando pela praia, quando vi um sátiro aproximar-se as pressas. Quíron estava me mandando à uma missão. Fui ao meu arsenal, retirando do mesmo minha Foice Negra de duas Lâminas, meu Escudo Negro e minha faca de Bronze. Quando o sátiro terminou de me explicar os detalhes, levou-me até Argos, onde fiquei esperando para ser transportada até São Francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 7:16 pm

Eu como sempre estava dormindo até receber o pedido da missão, me levanto da cama em um pulo já pegando o meu bastão (quando acerta uma pessoa/monstro a área atingida fica "dormida") que consequêntemente estava ao lado da cama. Me ponho a correr usando o bastão como impulso. Ao chegar perto de Lizy eu libero um sorriso dizendo:
- Olá, sou novo por aqui, então eu não luto muito bem ok... Sou Glygows Dukland.
Fico á espera de Argos enquanto me apoio no bastão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 7:29 pm

Argos deixou vocês em uma rua de São Francisco, ela era escura e não havia ninguem, todas as casas e prédios estavam abandonados. Vocês começam a andar pelo lugar, procurando alguma pista dos meninos ou algo do tipo, e de repente vocês ouvem um grito estridente, parecia ser de um homem e vinha de um dos prédios abandonado.

Lizy - 100/100
100/100
Glygows - 100/100
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 8:11 pm

Vi um garoto se aproximar e, ao sorrir disse:

- Olá, sou novo por aqui, então eu não luto muito bem ok... Sou Glygows Dukland.

Retribui o sorriso.

- Me chamo Lizy Lawliet, Prazer em conhecê-lo. Também sou novata então... Estamos empatados em questão de habilidade em lutas.

Argos nos leva até São Francisco. O lugar onde nos deixou estava completamente deserto, completamente dominado pela escuridão. Nós começamos a caminhar pelo local, com muita cautela, procurando pistas dos campistas. Um grito que parecia ser de um homem chega aos meus ouvidos. Eu olho para meu companheiro de missão, já em alerta.

- Ouviu isso? Veio de um dos prédios... Vamos lá!

Me ponho a correr na direção da qual veio o som.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 8:20 pm

- Ouvi claramente!
Começo a correr atrás de Lizy. O vento batia em minha face e meu bastão ficava balaçando em minha mão. Ao chegar perto do prédio eu dou um bocejo logo dizendo:
- Depois dessa missão, eu vou é dormir.
Chego na entrada do prédio e vou até aporta do mesmo, chutando-a. A porta é jogada até a parede então eu entro me escondendo nas sombras como um Gatuno.
- Papai, me proteja!
Fico esperando Lizy entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySeg Dez 20, 2010 9:04 pm

O prédio era dominado pela escuridão, só havia um lugar onde batia luz e era em uma porta mais a frente, de lá vinha algumas vozes e um lamento.
- O que vamos fazer com eles? Por que ainda não matamos os dois? - Diz uma voz feminina.
- Por que esse garoto mandou uma mensagem de Íris, ou seja, ele é isca para mais comida para nós. - Diz uma outra voz, feminina também e em seguida um choramingo, parecia vir de um homem.
- Cala boca, meio-sangue. - Diz a 1º voz e depois um rosnado.


Lizy - 100/100
100/100
Glygows - 100/100
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 12:01 pm

Eu corria rapidamente, segurando minha foice firmemente em minhas mãos. Ao chegar no prédio, paro diante do mesmo, até Glygows chutar a porta, mandando-a para longe e entrando no prédio.
Eu entro no prédio e me escondo ao seu lado. Nós escutamos vozes conversando, ao final da conversa eu já havia percebido o que eles queriam.

-Querem nos pegar em uma armadilha. Teremos de ser rápidos. Já sabemos que os campistas estão vivos. Vamos derrotar os monstros, resgatar os campistas e dar o fora daqui. Aí sim você vai poder dormir, Glygows.

Aperto a foice nas minhas mãos e espero o próximo movimento de Glygows.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 5:34 pm

- Meu soninho precioso.
Eu me agaicho rolando para uma outra sombra e vou me aproximando das vozes em silêncio, paro perto do raio de luz.
- Lizy, para!
Estendo a mão aberta para Lizy como um sinal de "espere", logo sussurrando:
- Eu entro primeiro, qualquer coisa eu chamo.
Eu vou entrando no quarto iluminado em passos lentos, logo pondo o bastão em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyTer Dez 21, 2010 8:53 pm

Ao abrir a porta, vocês se assustam pois havia duas Empousas, um cão infernal e dois meio-sangues caidos no chão.
- Um meio sangue. - Uma das Empousas diz, olhando para o cão infernal. O cão infernal vai na direção de Glygows e morde sua perna.
Uma das empousas pega um chicote, olhando para os dois de uma forma ameaçadora e a outra vai em direção da Lizy, com os olhos vermelhos de fome.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200
Cão Infernal - 100/100
Lizy - 100/100
100/100
Glygows - 90/100
100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 12:20 pm

Mesmo com o sinal de Glygows para eu não entrar na sala, assim que vejo ele sendo atacado por um cão infernal eu decido entrar também, me deparando com duas Empousas. Uma delas vem na minha direção, parecia estar faminta, assim que ela se aproxima o suficiente eu faço um movimento de baixo para cima com a foice, tentando acertá-la no peito e desferindo um chute no seu rosto.

Eu uso minha [Influência sobre o Medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.)] para tentar paralisá-la.

Logo corro para a parede, pegando impulso na mesma para acertar outro golpe com minha foice, mais forte e com mais velocidade, na Empousa.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 12:53 pm

Eu dou grito desferindo um soco na cabeça do cão enquanto eu digo:
- SEU FILHO DE UMA HIDRA!
Giro o bastão e bato no queixo do Cão Infernal fazendo ele desabar no chão em sono profundo. Após isso fecho os olhos eignoro todos ao meu redor, logo eu abro meus olhos com minhas íris totalmente brancas, eu estava usando o poder"Atordoamento" (O Inimigo fica um pouco tonto, suficiente para balançar a visão.)
Após isso eu volto ao normal um pouco tonto pois havia gastado energia, vou até a parede a fico com o bastão em posição de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 2:57 pm

A primeira Empousa, que até então não foi atacada, debruça sobre um dos meio-sangues que estavam deitados no chão e morde o pescoço dele. A segunda Empousa esquiva da maioria dos golpes da foice, mais ganha um arranhão no braço e grita de dor, avançando sobre a menina, um chicote aparece do nada na mão dela e ela ataca Lizy no braço, um buraco abre e a meio-sangue sente uma dor insuportável. O cão infernal desvia do soco na cabeça, mas acaba caindo no sono quando recebe o golpe no queixo.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 180/200
Cão Infernal - 90/100
Lizy - 80/100
100/100
Glygows - 90/100
100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 6:02 pm

Meu braço doía por causa do golpe da Empousa, eu troco a Foice de mão e tento cortar ou ao menos soltar o chicote do meu braço.

Eu chuto o estômago dela e tento acertá-la com a foice novamente, troco a foice de mão novamente puxando minha faca de bronze com a mão livre e atirando-a na direção da outra Empousa que havia mordido o Meio-Sangue caído no chão, esperando acertá-la para que, ela pelo menos soltasse o pescoço do garoto.


- Largue ele sua maldita!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 6:18 pm

Dou um suspiro e vou por trás da Empousa que estava brigando com a Lizy, na tentativa de acertar a nuca da criatura com o bastão.
- Você está bem?
Dou um giro de 180° e corro contra a Empousa 1, tento não atrapalhar o arremesso de Lizy e, ao chegar perto do ser mitológico eu tento acertar o rosto da mesma com o bastão tentando fazer ela desmoronar pro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQua Dez 22, 2010 6:34 pm

A Empousa que estava se alimentando, levanta a cabeça na hora em que a faca passa de raspão em seu braço, ela grita de dor e levanta indo em direção a Glygows e interrompendo o ataque do menino, ela morde o pescoço do meio sangue.
A Empousa que estava brigando com a filha de Tanâtos consegue desviar da maioria dos ataques, mas a foice passa arranhando a barriga da mesma ela grita de dor e da um "chicotada" na perna de Lizy, fazendo-a cair, o machucado começa a queimar.
O cão infernal começa a acordar um pouco confuso.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 160/200
Cão Infernal - 90/100
Lizy - 60/100
100/100
Glygows - 65/100
100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQui Dez 23, 2010 9:49 am

- Droga! Droga!

Minha perna queimava com o ataque da Empousa, não conseguia me levantar. Eu fecho os olhos e me concentro ao máximo, utilizando a Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo com outras almas que foram moldadas com sua aparência, para confundir a Empousa. Tento ignorar a dor no braço e na perna, me levanto e ativo a Influência sobre o Medo, para tentar paralisá-la mais uma vez.

Quando olho para o lado, percebo que a outra Empousa havia soltado o meio-sangue que estava no chão mas, em compensação havia capturado Glygows.

Eu uso o escudo para empurrar a Empousa, com a qual eu lutava, para trás e acertar-lhe mais uma vez no estômago, tentando enfraquecê-la. Assim que consigo uma brecha, tento passar por ela deixando meu clone para confundi-la, indo na direção da outra Emposa e acertando-lhe um golpe com a Foice nas costas.

- Estou "Ótima". Precisa de ajuda?

Eu continuava ignorando a dor, que estava quase insuportável e não vejo o Cão infernal acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySex Dez 24, 2010 10:49 am

- A porcaria!
Eu solto um berro de dor e começo a dar pancadas no ar com o bastão, na tentativa de acertar a Empousa. Me ponho a berrar para Lizy:
- O CÃO INFERNAL ESTÁ LEVANTANDO!
Paro de balançar o bastão e me concentro. O tempo começa a parecer que está lento para mim, fecho meus olhos e me concentro. Aos opucosminhas veias começam a saltar, mostrando o sangue que corre por elas. Quando o tempo volta ao normal todos ao meu redor estavam tontos, eu não entendi tudo porém eu juntei as peças e chutei... Eu avia usado o meu poder herdado: "Atordoamento ( Quando ultilizado este poder todos a suavolta vão ficar atordoados)". Meus olhos tomaram a cornormal e eu suspirei, pronto para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyDom Dez 26, 2010 12:23 am

A Empousa que estava atacando Lizy, fica totalmente confusa ao ver o clone e um sentimento estranho percorre o corpo da Empousa, parecia ser medo e pânico juntos, ela recebe o ataque no estomago e cai no chão, gritando de confusão e dor.
Quando o filho de Morfeu usa seu poder herdado (Atordoamento), o tempo passa mais lentamente e os inimigos e Lizy ficaram atordoados e confusos.
A outra Empousa consegue se desviar facilmente do ataque de Lizy, ela solta o pescoço de Glygows e avança na filha de Tânatos, do nada um chicote aparece em sua mão e a criatura da uma "chicotada" na barriga de Lizy, deixando-a fraquissima e vulnerável, sentindo uma dor muito forte,
O cão infernal ainda acordava, muito confuso com o que acontecia a sua volta.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 125/200
Cão Infernal - 90/100
Lizy - 45/100
70/100
Glygows - 60/100 (-5 de HP por rodada, perdendo sangue por causa da mordida da Empousa)
80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQui Dez 30, 2010 8:41 am

Tento me levantar, mas estava tonta e sem nenhum equilíbrio, minha visão se embaçava me deixando mais confusa. Eu balanço a cabeça, tentando organizar os pensamentos. A dor começava a me fazer perder os sentidos, coloco a mão sob a barriga e sinto meu sangue morno escorrendo. Fecho os olhos e começo a fazer uma prece em pensamento "Pai, preciso de sua ajuda! Não posso cair aqui!".
Eu me levanto novamente, com a mão na barriga para tentar diminuir o sangramento, uso meu clone para confundir a Emposa que havia me atacado, golpeio suas costas e tento acertar a foice em seu pescoço, com todas as forças que me restavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQui Dez 30, 2010 12:55 pm

Vou cambaleando em silêncio até a Empousa 1, ao chegar atrás dela eu balanço o braço, tentando acertar o bastão na criatura que como consequência cairia em sono profundo. Me apoio na parede para tentar recuperar forças e respiro lentamente, um sensação horrível corre pelo meu corpo, eu perdia cada vez mais sangue, eu olhei para Lizy e falei arfando:
- O, arf, o Cão Infernal, arf.
Me levanto eu vou me apoiando no bastão, indo em direção ao Cão Infernal com o pensamento: "Papai, me ajude, não posso aguentar tudo isso sozinho... Me ajude, por favor.".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQui Dez 30, 2010 3:58 pm

Os ataques da filha de Tânatos foram de sucesso, a Empousa estava tão distraída, pensando que já tinha derrotado a menina que não percebeu os ataques e acabou explodindo em cinzas.
A Empousa que tinha sobrevivido, estava intacta, ao ver sua parceira se transformar em cinzas, ela deixou o ódio tomar conta de seu corpo, desviou de todos os ataques do filho de Morfeu com um sorriso no rosto. Ela estava tão dominada pela raiva e ódio que ataca o pescoço de Glygows sem dó.
O Cão Infernal avança para Lizy, ele já estava totalmente acordado, ele morde onde o chicote tinha pegado na filha de Tânatos.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - Morta.
Cão Infernal - 90/100
Lizy - 35/100
70/100
Glygows - 50/100 (-5 de HP por rodada, perdendo sangue por causa da mordida da Empousa)
80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptyQui Dez 30, 2010 7:11 pm

-AAAAAAhh!!
"Como sou burra!" pensei. Eu havia escutado os gritos de Glygows sobre o cão infernal, mas não dei muita importância, estava ocupada de mais com a Empousa. Agora o cão infernal estava com os dentes cravados em mim e já não tenho mais forças, meu corpo não me obedece.
"Eu tenho que sobreviver! Eu vou sobreviver!"
-Não vou morrer aqui! Não vou morrer aqui! HERA ME AJUDE! TENHO DE SALVAR ESSES CAMPISTAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySex Dez 31, 2010 3:12 pm

- NÃÃÃÃÃÃÃO!
Eu dou um berro quase incônciente. Olho para Lizy sofrendo e fecho meus olhos, deixo meu corpo mole e penso: "Papai! Me ajude... Preciso salvar os meus amigos! POR FAVOR!". Abro meus olhos á espera de algo e com o resto de forças que eu tenho, tento afastar a Empousa de meu pescoço, sinto algo escorrer meu rosto... Uma gota de "água" cristalina e transparente corre pelo meu rosto, saltando do queixo até o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy EmptySáb Jan 01, 2011 4:17 pm

A situação estava muito ruim, os campistas estavam falhando e os meio-sangues que tinham anteriormente virado refeição de Empousas estavam quase morrendo. Eles pediram ajuda a Morfeu, Hera e Tânatos, os pais dos campistas pediram para Hera ajudar um pouco.
Uma luz muito forte domina a sala onde os campistas estavam, e uma mulher de cabelos castanhos, olhos azuis e alta aparece, ela usava um vestido grego branco.
- Olá meio-sangues, cheguei a pedido de vocês e de seus pais, eu infelizmente não posso fazer muita coisa aqui, Zeus me proibiu de ajudar em missões, então a única coisa que posso fazer é isso... - O tempo para e a Empousa e o Cão Infernal ficam paralizados, a mulher aproxima dos dois campistas e coloca a mão sobre o coração deles, curando 15 de HP dos dois e tirando 30 de energia dos meio-sangues, feito isso a mulher desaparece e o tempo volta ao normal.
A Empousa afasta de Glygows cambaleando, extremamente confusa.
O Cão Infernal continua mordendo a perna da menina, deixando o machucado extremamente profundo.


Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - Morta.
Cão Infernal - 90/100
Lizy - 48/100 (+15 de HP/ -2 de HP pelo machucado na perna)
40/100 (-30 de ENERGIA)
Glygows - 65/100 (+15 de HP)
50/100(-30 de ENERGIA)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Lizy Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Lizy   Missão de Lizy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Lizy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão a Lizy
» Missão- Lizy Lawliet
» Missão da Amy e do Danny
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: