Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão David Winchester

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 7:30 pm

Há boatos de que um integrante do exército do senhor Titã, foi visto em Manhattan a procura de alguns monstros para aumentar o poder do exército de Cronos. Os deuses reportaram a Quíron o que estava acontecendo e pediram para que o centauro mandasse seu melhor Herói para ir atrás desse seguidor de Cronos e impedí-lo de tornar seu exército mais forte. Quíron mandou que David fosse a Manhattan atrás desse meio sangue. Ele contactou a David tudo e falou para o mesmo que um táxi estva a sua espera na entrada do acampamento para levá-lo para seu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 7:39 pm

Recebo as informações com Quíron e fico animado com a missão e com um pouco de medo pois teria que lutar com um ser da minha própria espécie e isso não era nada legal.

Subo a colina com um casaco listrado uma calça jeans e um tênis da nike de cano alto.

Chegando no alto aceno para Quíron dando-o adeus e entro no taxi com meus equipamentos esperando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 7:48 pm

A viagem foi bem tranquila, ele desceu do taxi no centro de Manhattan o ultimo lugar que o meio sangue fora visto antes de começar a andar, seu bolso brilhou e o garoto tirou de dentro dele um papel com a foto do semideus que ele estava a procura e em baixo da foto estava escrito " Para o meio sangue você encontrar, siga pelo norte e logo o encontrará e lembre-se herói não é com um monstro que estais lutando, imprudencias o levarão a morte. ".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 7:54 pm

Desci do taxi e vi o meu bolso brilhar quando terminei de ler a mensagem a tensão que ja estava alta em mim explodiu , mais se não manter minha cabeça no lugar vou acabar morrendo , então logo me acalmei.
Olhando a foto do garoto ele era estranho tinha um cabelo grande e preto e era muito branco , segui em direção ao norte..
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 7:57 pm

O campista segui para o norte, após longos passos ele avistou uma coisa, uma pessoa extremamente branca, com um grande cabelo preto estava seguindo pela rua sorrateiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 8:06 pm

Pego meu Ipod e logo ele vira um arco pego uma das minha flechas pontudas e afiadas e miro em suas costas mais fico com pena de mata-lo então miro nas pernas e atiro em uma delas com objetivo de perfura-la e sair pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 8:10 pm

Assim que David dispara, uma multidão de pessoas fica em pânico ao observar a barbarizante cena do garoto atirando uma flecha em outra e por azar o meio sangue já havia sentido a presença de David e desviou perfeitamente da flecha que ia em sua direção e logo correu do campista enquanto as pessoas berravam pelo feito de David.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptyDom Fev 13, 2011 8:56 pm

Em questão de segundos percebi a besteira que havia feito e transformei meu arco em um Ipod deu um sorriso fechado e entrei em um beco.
Começei a correr atrás do meio sangue sabia que acerta em sua perna enquanto corria seria minha melhor chance quando o vi correndo peguei outra de minhas flechas dessa vez não havia ninguem no beco e atirei.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptySeg Fev 14, 2011 5:49 pm

O meio sangue novamente esquivou do ataque de Winchester e assim que virou de frente para o mesmo estava com duas Katanas na mâo.

- Eu já sei porque está aqui campista, você nunca irá me impedir! - Disse o garoto dos longos cabelos negros enquanto corria em direção a David desferindo um golpe em seu peito que causou uma enorme dor em seu tórax.

David ( 105/120)
Meio sangue (100/100)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptySeg Fev 14, 2011 6:04 pm

Então cansei de brincar e ficar de bobeira peguei minha espada virei pra ele e falei:

- Vai se ferrar seu traidor!

Corri em sua direção e tentei fazer um corte em seu peito e tinha uma armadilha deixei uma das minhas flechas explosivas no chão ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptySeg Fev 14, 2011 6:15 pm

Assim que o meio sangue foi desviar do golpe de David ele foi surpreendido por uma explosâo que o derrubou e fez com que ele urrasse de dor. Suas Katanas haviam voado de suas mãos, sua camisa agora esstava um pouco rasgada deixando a amostra seu peito branco e suas mâos estvam sob o ferimento feito pelo golpe surpresa. Ele estava completamente vunerável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptySeg Fev 14, 2011 6:27 pm

Botei a espada em sua cabeça e na hora que ia dar o golpe final exitei.

Em vez de mata-lo deu um forte chute em sua cabeça com intenção de fazer ele apagar e logo contactei o Quíron sobra a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester EmptySeg Fev 14, 2011 6:36 pm

Missão concluída!!!
Weeeeee \o/

Prêmios:

2 lvls
10 HP
100 dracmas
Um anel de ouro com uma mensagem que diz " Jenn é a amiga que eu mais amo nesse mundo" - O deixa invisìvel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão David Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Missão David Winchester   Missão David Winchester Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão David Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao- david winchester
» O terror da praia - David Winchester
» Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Manhattan-
Ir para: