Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptySáb Fev 12, 2011 11:52 pm

Foi descoberta uma criação de quimeras em um casarão abandonado em SF vao la e parem com essa criação imedia tamente

os agentes David Winchester e jennifer S.Green

condições do clima : chuvoso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptySáb Fev 12, 2011 11:58 pm

Chegando animado o local abandonado que parecia ser uma linda casa antigamente mas agora não dava nem para reconhecer que era uma casa.
Estava chovendo e não curtia chuva então estava indisposto. Disse para Jenn:

- Primeiro as damas! Apontando em direção a entrada da casa. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptyDom Fev 13, 2011 12:04 am

- Que lindo dia chuvoso - Exclamei enquanto as gotas batiam contra meu corpo.

Novamente eu e David estávamos juntos em uma missão, paramos na porta do casarão, mesmo velho ainda dava pra ver a beleza que nele permanecia. Trajava uma calça jeans, uma blusa polo rosa, um par de all stars pretos e um casaco com estampa de caveiras.

- Nossa que cavalheiro! - Disse a meu companheiro já entrando no local
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptyDom Fev 13, 2011 12:10 am

Chegando la dentro david e jennifer se deparam com 10 quimeras os esperando vão cinco quimeras para cima de david e cinco para jennifer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptyDom Fev 13, 2011 12:13 am

Pego meu Ipod e ele se transforma em um Arco e peguei uma das minhas flechas explosivas a tirando bem no meio das cinco.

Com a explosão ficou uma grande fumaça então peguei varias flechas afiadas e atirei em cada ângulo possível dentro da fuma
ça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptyDom Fev 13, 2011 12:17 am

"Meu deus!"

Exclamei em meus pensamentos, peguei minha touca de caveiras e fiquei invisível perante as cinco Quimeras a minha frente. Peguei meu chicote e tentei laçar o pescoço das cinco Quimeras ao mesmo tempo para depois as enforcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green EmptyDom Fev 13, 2011 12:22 am

Missão completa

As quimeras foram mortas

Recompensa : Exp e 100 Dracmas para ambos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green   Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Jennifer e Victor
» O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor
» Missao- david winchester
» Missão David Winchester
» O terror da praia - David Winchester

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: