Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão- Lizy Lawliet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 5:17 pm

Eu Deus Apollo acabei perdendo um dos meus escudos solares em Las Vegas e uma das Fúrias o pegou.

Lizy seu objetivo e recuperar meu escudo e o trazer em segurança até mim eu confio em você.

Era uma noite e estava com nuvens no céu com uma grande ventania , eu descobri que ele estava em uma casa abandonada do lado de um parque é lá que você deve entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 5:34 pm

Estava descansando em meu chalé, até receber a missão de Apollo. Ao chegar no local determinado, olho para o céu.

-Parece que vai chover, é melhor eu me apressar.

O vento forte parecia fazer a velha casa abandonada se mexer. Eu pego meu escudo e minha foice, um em cada mão e me aproximo da porta.

- Acho que é melhor entrar silenciosamente.

Abro a porta lentamente e entro, tentando não fazer barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 5:39 pm

Lizy entra na casa, ela estava com 3 quartos sem portas e apenas 1 tinha uma porta a casa tinha uma cozinha que os armários batiam um geladeira caída e uma cortina rasgada a uníca coisa que iluminava a casa era a luz da lua.
A meia sangue terá que entra no quarto com a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 5:59 pm

Eu entro na casa, o barulho das portas do armário da cozinha conseguiam deixá-la mais sombria, em meio à luz da Lua.

- Ainda bem que não tenho medo do escuro

Passo pela cozinha, pulando por cima da geladeira caída no chão. Me deparo com 4 quartos, 1 com porta e os outros 3 sem. Me aproximo do com porta, colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta, que rangeu de tão velha.

-Droga...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 6:07 pm

Lá estava uma das fúrias com meu escudo ela deu uma risada bem grande com suas garras a mostra e falou.

-Essa garotinha que veio recuperar o escudo ela será meu próximo lanche. apontando uma de suas garras para Lizy.

Ela faz um sinal com o dedo chamando Lizy para cima e espera seu ataq
ue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 6:23 pm

- Não precisa nem chamar!

Vou pra cima da Fúria, tentando golpeá-la de cima para baixo com minha foice e chutando-a com a perna esquerda. Utilizo o meu escudo para tentar prensá-la contra a parede.

-Não vou deixar você levar o escudo solar, Velha Mostrenga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 6:30 pm

Lizy acerta a fúria e a prende contra a parede porém a Fúria começa a gritar uma voz que deixava Lizy tonta ela tinha que continuar segurando para que a Fúria vire pó mais será que ela ira aguenta aquele berro tão fino?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 6:57 pm

O grito da fúria começava a me deixar desnorteada, eu tento me concentrar um pouco, mas o grito é tão fino que não me deixa pensar direito.

-Que droga!

Eu fecho os olhos e tento eliminar aquele som agudo da minha mente.
Começo a me concentrar e utilizo a Influência sobre o medo (As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença.)para tentar fazê-la pelo menos parar de gritar. Pego minha foice e tento golpear seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet EmptySáb Fev 12, 2011 7:03 pm

Por fim a Fúria some em pó com a foice em seu pescoço.
Apareco e encosto minha mão nas costas de Lizy oque faz ela se sentir bem. Viro-me e dou um sorriso para ela.
pego o escudo no chão e dou o escudo para ela e falo:
-É seu pela sua coragem e força! Adeus garota e obrigado!

Recompensa: -Um escudo solar
- Avançou um nível
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão- Lizy Lawliet Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lizy Lawliet   Missão- Lizy Lawliet Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão- Lizy Lawliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão a Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: