Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão- Lara Helen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 1:31 pm

Foi descoberto que dois ciclopes estão disfarçados dentro de um McDonald' fechado pois ja era tarde, seu objetivo e entrar pega-los no escuro da noite sem chamar atenção.

QUE OS DEUSES TE AJUDEM LARA HELEN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 1:40 pm

Pego meu arco elétrico e entro pela porta dos fundos para não
Chamar a atenção dos ciclops.Me escondo atrás do balcão e
Atiro duas flechas elétricas em um e duas no outro mais quando elas acabam
Eu decido ir para o atack direto, então eu pego minha espada e corro na direção de um ciclop e a cravo no seu olho,logo eu reúno um polco da energia do ambiente e uso-a para lançar varias bolas de energia no que restava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 1:44 pm

Com sucesso um dos ciclopes vira poeira, e outro arranca uma das mesas de lanche e arremessa em sua direção.
Enquanto isso ele tenta fazer um chamado de ajuda para outros monstr
os.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 1:48 pm


Uso minha espada para cortar a mesa e ao perceber que ele estava prestes a chamar outros monstros eu reúno toda energia ambiente e lanço nele
-quem quer tostado de ciclop aeh?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 1:54 pm

E com isso lá se vai o ultimo ciclope, porem quando Lara sai da lanchonete uma medusa esta de olho nela então dessa vez vai te que lutar sem olhar seu oponente.
E quando Lara sai começa a chover sem parar e com isso sua visão fica embaçada o que a ajuda pois ela não consegui olhar diretamente o olho da medusa. Parece que o tempo esta a seu fav
or!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 2:02 pm

-Agora ferro!!!
Uso minha audição para dectar mais ou menos onde a medusa estava e lanço varias flechas na sua direção, mais para torná-las mais ofensivas eu as faço elétricas usando a eletricidade nas suas extremidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 2:07 pm

Infelizmente Lara deu mole estava chovendo muito ,por isso, as flechas perdiam a velocidade e quando a eletricidade batia na água fazia um pequeno barulho de curto e isso chamou a atenção da medusa que descobriu onde voce estava e começou a falar:

-Olhe pra mim garota você e tão linda filha de Zeus entre para minha coleção não vai doer é so abrir o olho. E então ela deu uma grande risada.

A chuva continuava muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 2:18 pm

-vc acha que minha força de vontade é fraca... Medusa?
Falo com um tom irônico. Era bastante difícil manter os olhos fechados
Mais eu não podia me deixar levar por nada nesse mundo, então
Ponho meu arco elétrico em mãos e atiro flechas de raio nela.
Não sabia onde ela estava
Mais eu sigo a sua vos para localizá-la e nesse exato momento
Lanço uma rajada de eletricidade nela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen EmptySáb Fev 12, 2011 2:24 pm

Você lança a rajada só que passa raspando por ela mais por sua sorte estava chovendo então a rajada deu um choque na medusa que fritou todo o seu corpo e houve uma grande explosão que fez você voar longe e se espatifar no chão molhado, mais com isso você a derrota.

Com isso você ganha nível e um escudo solar [ganha energia com a luz do sol]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão- Lara Helen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Lara Helen   Missão- Lara Helen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão- Lara Helen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lara Helen
» Missão - Lara Helen
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Mc'Donalds-
Ir para: