Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão a Thalia Grace

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão a Thalia Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Thalia Grace   Missão a Thalia Grace EmptyQua Nov 03, 2010 12:40 pm

Apareço lá, pronta para proteger o Acampamento. Com Aegis e minha Lança Elétrica prontos, eu iria transformar aqueles Minotauros em pó!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Thalia Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Thalia Grace   Missão a Thalia Grace EmptyQua Nov 03, 2010 12:44 pm

Ok, então ele vão jogar pesado. Descrevo a figura de um arco no ar, lançando um arco de eletricidade nos dois. Logo em seguido, vou para cima deles, usando Aegis (O escudo faz os inimigos entrarem em panico) e uso minha Lança para tentar perfurar o Minotauro 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Thalia Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Thalia Grace   Missão a Thalia Grace EmptyQua Nov 03, 2010 12:49 pm

Então vai ser assim seu chifrudo? - Penso
Saio correndo na direção deles, fingindo que ia atacar diretamente, mas paro antes de estar ao alcance dele e faço um raio cair em cima do Minotauro 1, virando-me para o minotauro 2, vou para cima dele, com minha Lança espiralada em eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão a Thalia Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Thalia Grace   Missão a Thalia Grace EmptyQua Nov 03, 2010 12:54 pm

Vendo a oportunidade, aponto minha Lança para o minotauro e carrego todo meu poder, lançando um raio no minotauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão a Thalia Grace Empty
MensagemAssunto: Re: Missão a Thalia Grace   Missão a Thalia Grace Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão a Thalia Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Tártaro-
Ir para: