Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 6:20 pm

Thalia e Jason estavam no chalé de Zeus quando receberam uma carta:

Código:
"Thalia e Jason, há um prédio próximo ao Empire States que está sendo destruido por um Drakon, matem-no antes que ele chegue ao Empire Statese dê trabalho para nós, os deuses"
Grato,
Apollo.

Jason e Thalia, cumpram o objetivo antes que seja tarde.

Ordem: Thalia - > Jason ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 6:25 pm

Chego ao Empire States e ja consigo ver o Drakon causando problemas! Os humanos estavam aterrorizados, mas eu não sabia até que ponto eles podiam ver. Olho para meu irmão mais novo, Jason... Eu não iria deixar ninguém tocar nele. Tiro do bolso meu spray de cabelo, que na verdade é minha Lança Elétrica disfarçada. Aperto o botão, como se fosse jogar spray e ela vira a Lança. Dou um tapinha em meu bracelete prateado e ele vira Aegis, meu escudo. Olho para jason e digo:
- Tome cuidado! Não saia de perto de mim! - E então vou correndo na direção do Drakon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 6:33 pm

Eu gritei com minha irmã:
- Eu não sou um bebê!
Após a fala me separei de Thalia e entrei no prédio que o Drakon estava observando com um olhar de raiva, então eu vi aviões do F.B.I. , CIA e alguns tanques de guerra.
- Mortais, sempre se intrometendo onde não devem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 6:42 pm

No momento em que Thalia e Jason chegaram ali eles sentiram muito medo e pavor, o Drakon pôde sentir o cheiro de meio-sangues e viu Jason entrar no prédio, assim tomou sua decisão e enrolou seu enorme corpo no prédio, tentando destruí-lo e definiu que deicharia Thalia para a sobremesa.

Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Dwar25thumb

Código:
Thalia:
HP: 100/100 
Energia: 100/100

Código:
Jason:
HP: 100/100 
Energia: 100/100 

Código:
Drakon
HP: 500/500 
Energia: 1000/100 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 7:11 pm

Fico desesperada pensando no que poderia acontecer com meu irmãozinho! Eu avisei ele para não se afastar de mim. Se eu entrasse çá, não haveria muita coisa que eu pudesse fazer, mas lá de fora...
- Muito bem pai Zeus! Eu imploro para que me proteja...
E então faço a coisa mais burra que eu poderia ter feito. Ataquei o Drakon. Desenhei um arco no ar com minha Lança Elétrica, disparando assim, um Arco de Eletricidade no Drakon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 7:15 pm

Eu senti o prédio se mecher e presumi que o Drakon havia achado que eu seria o jantar. Eu peguei o elevador para o ponto de helicópteros do prédio (topo do prédio) e Então saltei sobre a cabeça do Drakon, com minha espada em mãos, eu escorreguei até seus olhos e fiquei minha espada em seu olho esquerdo, logo a puchei devolta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 7:30 pm

O Drakon sentiu o arco elétrico atingir seu peito, e então começou a se debater com a convulção elétrica, e após Jason acertar seu olho, ele acabou jogando Jason para dentro de uma janela de vidro num prédio (ISSO ACONTECEU POIS O MONSTRO ESTAVA SE CONTORCENDO POR CAUSA DA CONVULSÃO ELÉTRICA). Thalia viu seu irmão ser jogado pelo monstro após o choque e se sentiu culpada. O Drakon perdeu um pouco menos da metade da vida, pois os olhos são seu ponto fraco, se os meio-sangues destruíssem o outro olho, o Drakon morreria.

Código:
Thalia:
HP: 100/100
Energia: 100/100

Jason:
HP: 85/100  (Desmaiado por 1 turno)
Energia: 100/100

Drakon:
HP: 250/500 (Ataque de Jason = tira 200 de HP pois é ponto fraco./Ataque de Thalia tira 20 + a convulsão que tira 30)
Energia: 600/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:00 pm

Ao ver Jason sendo arremessado, uma fúria se desencadeou dentro de mim. Fui correndo o mais rapido possivél até o prédio e subo de elevador até a cobertura. De la de cima, senti que o prédio não iria aguentar mais muito tempo. Pulo em cima do Drakon, com a minha lança em direção ao outro olho, rezando para Zeus que desse certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:04 pm

Jason se senta no chão, com a mão na cabeça que estava sangrando por ter sido cortada pelos cacos de vidro da janela, sentia um corte na bochecha e tinha a visão turva, podendo apenas ver a janela quebrada.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:08 pm

O Drakon parou de sentir a convulsão e estava meio tonto, sem poder ver direito pois estava K-olho (cego de um olho) e não sentiu Thalia pisar sobre ele.

Código:

Thalia:
HP: 100/100
Energia: 100/100

Jason:
HP: 85/100 Energia: 100/100

Drakon:
HP: 250/500 (K-olho)
Energia: 600/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:14 pm

Não vou perder essa oportunidade, penso comigo mesma. Ando sobre o Drakon até chegar a cabeça dele, levanto minha lança e desço ela com tudo, na direção do olho do Drakon!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:20 pm

Eu vou até a janela com a visão perfeita e vejo thalia acertar o olho do monstro e comemoro:
- É isso aí mana!
Eu desci do prédio pelo elevador e vou ao encontro de minha irmã, com as mão sobre o corte violento em minha bochecha, meu cabelo loiro se misturava com sangue dos cortes na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) EmptyTer Nov 02, 2010 8:26 pm

O Drakon caiu no meio da rua e virou pó, todos os humanos que estavam apavorados ali voltaram ás suas atividades, o prédio que havia sido derrubado se concertou sozinho. Apolo surgiu próximo aos dois meio-sangues com um largo sorriso.
- Olá irmãos, vejo que fizeram bem o que eu pedi. A bravura dos dois merece presentes, á você Thalia, dou um arco inquebravel e uma aljava com 50 flechas de Apollo (elas ardem como o calor do sol), pra você Jason dou o escudo de Dédalo( O escudo tem uma tela que pode mostrar qualquer lugar do mundo que esteja coberto pelo sol), tem mais um presente que os dois vão ganhar, uma armadura de ouro.
___________________________________________________________________________________________________

Os 2 também ganharão dois léveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)   Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão dos irmãos Grace (Thalia e Jason)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Irmãos Thilow
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Tártaro-
Ir para: