Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão: Chad e Anabeth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão: Chad e Anabeth Empty
MensagemAssunto: Missão: Chad e Anabeth   Missão: Chad e Anabeth EmptyTer Jan 04, 2011 5:44 pm

O TRIDENTE DE POSEIDON FOI ROUBADO. Ninguém sabe quem o roubou, mas sabemos que está em algum lugar de Los Angeles. Procurem o tridente, destruam o responsável pelo roubo e voltem pro acampamento.
Ass: Quíron.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão: Chad e Anabeth Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Chad e Anabeth   Missão: Chad e Anabeth EmptyTer Jan 04, 2011 6:03 pm

Não soube muitos detalhes da missão. Peguei em meu arsenal, dentre as armas minha Espada de dois gumes da Fobia, Faca de Bronze, Espada de Bronze sagrado, Adaga Normal, Escudo Comum e meu Montante de Prata do Medo. Todas as espadas estavam em suas bainhas. Logo me direcio ao Chalé dos filhos de Athena, chamar Annabeth. Toquei na porta.

Citação :
- Olá Annabeth. Vamos ir para Los Angeles procurar o Tridente de Poseidon, pois o mesmo foi roubado. Vamos de táxi, te espero na estrada que leva ao Acampamento.

Fui andando até a saida do Acampamento. Na metade do caminho, alguns campistas olhavam pra mim e saiam de perto, como se estivessem com medo. Chego até o local combinado com Annabeth, pego meu celular e peço um táxi. Dei a localização. Na verdade, sabia que era perigoso usar celulares, por isso o joguei no chão e pisoteei-o, quebando. Aguardo a chegada do táxi e de Annabeth.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: Chad e Anabeth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resgate a cria de Poseidon - Chad Michael Murray
» Missão de Lucas
» Missão da Amy e do Danny
» Missão de Aquecimento GoO
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: