Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Aquecimento GoO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 4:50 pm

Lizy estava andando calmamente pelas ruas de Los Angeles, meio distraída, meio com tédio.
Ao olhar pro alto de um edifício de aproximadamente 80 andares, vê tudo esfumaçado, uma fumaça azul escura. Algo está acontecendo lá em cima, e não é algo bom.

"Filha, vá ver o que está acontecendo e volte pro acampamento após isso." - Thanatos falava com ela.

Ao olhar pro lado, vê dois garotos e uma garota. Ela já os conheciam, são do Acampamento Meio-Sangue. Eram Amy Mazzine, Mago Nerd e Leon S. Phantomhive.
Estavam todos olhando pra cima, ainda não a viram por perto. A Rua estava bastante movimentada e parecia que as pessoas não notavam nada de errado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 5:41 pm

Após receber a ordem de meu pai, vejo os outros meio-sangue olhando para o mesmo lugar.
"Acho melhor chamá-los..."

Me aproximo deles e digo:

- Parece que há algo de errado lá em cima. Fui ordenada a conferir o que está acontecendo, vocês vem comigo?


Paro diante dos três, esperando suas reações.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 5:46 pm

ainda esperando a reação dos outros
respondi ao chamado da lizy
- vamos logo
fomos subindo pouco a pouco,a fumaça se tornava cada vez + densa
até q pela escada rola uma pedra
uso minhas videiras q a param
e seguimos em direção ao 80º andar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 5:55 pm

Eu estava muito feliz, pois é! Eu sempre tou assim na verdade, mais na maioria do tempo eu estava lutando com monstros e coisas do tipo, mais hoje era diferente eu estava passeando com meu irmão Leon, mais adivinha? Um edifício gigante estava envolto na sua parte de cima por uma fumaça azul escura, tinha algo a ocorrer, ao olhar pro lado vi um garoto, que não me lembro quem seja. Até ouvir uma voz de uma garota: Lizy, eu só conhecia ela de vista mais ela parecia bastante legal, dei ombros e segui o garoto (Mago Nerd) sem me importar, me perguntei se não havia nenhum segurança que iria barrar nossa entrada no edifício.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 6:15 pm

Era um dia interessante para o azarado do Leon, estava vestido de forma ocasional, um calção azul claro, uma camisa branca e um chinelo havaianas igualmente branco, estava em LA com minha irmã, eu odiava ficar tão perto dela, ela era muito linda e como eu não via Amy como minha irmã poderia tentar alguma coisa, comecei a olhar para os lados e para cima, e foi quando eu vi aquela desgraça acontecendo, um prédio estava com seu topo enfumaçado.

A fumaça era de um certo modo bonita, mas estranha e ela já estava começando a me irritar, eu olhei para amy, já me preparei colocando minhas luvas em minhas mãos e verifiquei se tudo estava certo, achei que poderia ser bom estar armado em uma situação dessas.

Logo uma garota vinha em nossa direção e chamando um garoto que estava ao lado também, a garota era linda e parecia ser delicada, meus olhos só se voltavam para ela, e o garoto por sua vez eu apenas o tinha visto de relance na hora, não sabia o que era, mas pela aparência de bêbado mendigo deveria ser filho de Dionísio.

A garota logo se pronunciou explicando a situação em que estávamos, que sorte eu nunca sair de casa sem minhas luvas, e então o filho do deus das festas inúteis deu seu pronunciamento e foi diretamente, sem nenhuma estratégia, pra um prédio que estava sobre o que parecia ser um ataque.

Passei uma das mãos sobre meu cabelo sorri e olhei pra Amy que havia ido junto do garoto retardado, os três foram indo na minha frente para o edifício, mas eu não podia deixar as duas garotas morrerem só pelo descuido de um filho de Dionísio, comecei a correr em direção a eles e gritei- Tomem cuidado isso pode ser perigoso- já me preparei com minhas luvas em mãos para possíveis ataques enquanto ia entrando no prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses



Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 8:09 pm

Ao entrarem no edifício, os heróis percebem que não havia nada lá. Ainda estavam no térreo, ma estava tudo estranho. Não havia nada além de uma sala gigante e redonda, a porta por onde eles entraram também tinha sumido.

Uma sombra escura se formou no chão, criando forma de uma criatura gigante. Tinha chifres, era musculoso e peludo. Em alguns segundos a sombra se transfomara no Minotauro.

Ao sentir o cheiro de semideuses, o Minotauro ergueu o braço, que fez aparecer um machado gigante de ouro. Ele correu até os semideuses, tentando acertar Amy, a filha de Zeus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 8:20 pm

Ao entrar no edifício, junto dos outros, percebo que o lugar por dentro era bem diferente do que parecia por fora. E a porta já não estava mais no lugar. Vi uma sombra se materializar, transformando-se em Minotauro e indo para cima de nós, mais especificamente, de Amy.

Eu me afasto, tirando o capuz de minha blusa preta da cabeça e pegando minha foice com a outra mão. Dou a volta no salão, tentando não chamar a atenção do Minotauro, que estava mais preocupado com a semi-deus filha de um dos três grandes. Me aproveitando disso, pulo em cima do monstro, tentando atacá-lo pelas costas com minha foice, com um golpe de baixo para cima. Logo após, uso suas costas para pegar impulso e me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 9:40 pm

dps do golpe da lizy,eu o prendo pelos pes e o lança com o meu tirso
dps ele se solta pra tentar golpear leon
mas puxo ele pelos pes e ele desce escada a baixo rolando,mas msm assim o galinha
escapa do golpe do minotauro
dps lizy q se afasta dele,mas dps do golpe vira alvo
mas usa as videiras e o prendo pelos braços e pelas pernas ficando imobilizado pra alguem usar qualquer golpe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO EmptySáb Fev 19, 2011 11:14 pm

Estava tudo muito parado, o único som que eu ouvia era o som dos nossos passos, eu realmente não estava preparada para uma droga de “missão” agora, olhei pros meus all-stars incrivelmente brancos, e dei ombros a observar meu short jeans, eu realmente não estava pronta. Olhei pra trás de relance e... A porta tinha sumido, arregalei meus olhos e me encolhi um pouco, fitei o chão distraída como sempre, ergui meu olhar e vi bem uma coisa chifruda correndo na minha direção basicamente, franzi meu cenho e me perguntei se ele seria capaz de fazer que nem os touros de rodeio, tirei minha moeda do bolso e a transformei em um bastão, e me preparei para o impacto dando alguns passos pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Aquecimento GoO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Aquecimento GoO   Missão de Aquecimento GoO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Aquecimento GoO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lucas
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: