Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Amy, Katherynne e Nicolas

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 5:03 pm

Quando o cão infernal virou pó, corri pra vã cantando uma música ridícula e pulando no banco que nem uma pulga, eu tava feliz claro, eu sempre estava feliz. Quando chegamos ao templo de Athena, lá estava a galera destruindo geral, bem... Se eles tivessem destruindo uma mansão abandonada eu até ajudaria, mais como era um templo de uma deusa, a deusa da inteligência e dos bagulhos lá eu não iria ajuda, vi os monstrinhos lindos vindo na nossa direção seria engraçado até, mais como eles queriam matar a nós, eu já estava com a maça-estrela, Argos jogo um poste contra eles e bem... Três deles viraram pó de defunto, o resto vinha em nossa direção, olhei pra Nick e falei entre dentes.
- Cuida deles com o Argos, e Kath vem comigo! –
Puxei minha irmã pelo braço, e fui arrastando ela até o poste de energia mais próximo, posicionei minhas mãos nas laterais do poste e suguei uma parte da energia, e curei-me aos poucos, em seguida suguei mais energia, e me afastei um pouco do poste olhando Kath e falei destemida.
- Vamos dar muitos socos irmãnzinha, e pelo amor de Afrodite fale coisas sarcásticas, okey? –

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 7:09 pm

Quando o cachorro virou pó, corri até a vã sem olhar para trás, minha irmã tava cantando uma musica ridícula, bom, ela táva feliz, eu também, sabem o que eu fiz? Eu tentei competir com ela cantando uma músiquinha feliz mais ridícula ainda, e juntas ficamos cantando durante a viagem.
Chegamos no templo de Athena, tinha um carinha lá, devia ser o filho de Poseidon, ele táva comandando uns 10 telquines. Rapidamente descemos da vã, Argos tacou um poste, ou algo do tipo e uns 3 morreram. Minha irmã me puxou pelo braço e me levou para um poste próximo, ela sugou um pouco de energia e se curou, eu fiz o mesmo, ela disse para eu falar coisas sarcásticas, eu simplismente encolhí os ombros e falei:
-Vou tentar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 EmptyQui Jan 06, 2011 12:00 pm

Vi o cachorro ser pulverizado, esperei as meninas entrarem na van e entrei logo em seguida. Pedi pra Argos "pisar fundo" e saímos a toda até o Templo de Athena. Havia um meio sangue e mais dez telquines. Argos arrancou um poste elançou contra o crupo, matando três dos dez monstros focas-cachorros-pessoas. Vejo Amy murmurar algo para Kath e se afastar, indo em direção ao poste. Grande, as duas meio-sangues mais poderosas presentes se afastam, deixando o filho de Hermes sozinho. Olho para Argos e aceno com a cabeça, como se dissesse "vamos". Murmuro "Maia" e meus tênis criam asas, e eu flutuo a alguns centímetros do chão. Fitei o Meio-Sangue, ele exalava uma aura de poder semelhante a de Amy e Kath, será um filho de uma influência maior, ou até de um dos Três Grandes? Não importa, viro-me para Amy e Kath, gritando para elas:
-Peguem os Telquines, o Meio Sangue é meu!
Sem esperar, ergo minha mão, a sua frente aparece novamente o Símbolo "Arcan", de onde começa a se formar uma bola de energia roxa, com meus poderes amplificados, a esfera começa a aumentar de tamanho, até parecer uma bola de Praia. Disparo a Magia contra o filho de Poseidon enquanto meu Anel se transformava em espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 EmptySex Jan 07, 2011 5:01 pm

Amy e Katherryne se curaram enquanto Argos e Nicolas lutava. A grande bola de energia roxa que Nicolas disparou contra o Filho de Poseidon não o acertou. Com uma grande dificudade ele conseguiu desviar da mesma. Um dos Telquines deu uma mordida no tornozelo de Argos e o mesmo dei um golpe com as mãos no Telquine, que se desfez em pó. Um telquine consegui passar por Argos e foi ao encontro das filhas de Zeus. O filho de Poseidon desferiu um golpe com a espada no tornozelo de Nicolas, mas não o cortou, apenas o derrubou no chão e em seguida deu um soco no tóraz do mesmo.

Telquines x6 [120/120]
Filho de Poseidon [100/100]
Amy Mazzine [100/100]
Katherynne Mazzine [100/100]
Nicolas Lyntters [90/100]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2011 4:49 pm

Revirei os olhos sobre a frase de Nicolas, eu provavelmente não o ajudaria se ele tivesse precisando de ajuda, foi ele que traçou o próprio destino, um dos bichinhos passou por Argos e vinha na minha direção e da Kath, sorri ao segurar com mais força a maça-estrela, ele provavelmente acharia mais do que procurou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Amy, Katherynne e Nicolas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Leon e Nicolas
» Missão- Nicolas Lyntters
» As aventuras e desventuras de Katherynne e Amy
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Miami-
Ir para: