Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Amy, Katherynne e Nicolas

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Dez 26, 2010 1:33 pm

Quiron mandou um sátiro ir até o chalé dos filhos de Zeus e ao de Hermes chamarem os meio-sangues Amy, Katherynne e Nicolas. Ao chegar na porta do chalé de Zeus, tocou na porta. Amy atendeu a porta:
- Olá Amy. Quiron me enviou para chamar você e sua irmã Katherynne para uma missão. Ele disse para irem até a Casa-Grande, para contar-lhes os detalhes da mesma.
Depois de ir ao chalé de Zeus, o sátiro foi as pressas chamar Nicolas. Chegou a frente do chalé, tocando na porta, assim logo em seguida o filho de Hermes foi atende-lo:
- Olá Nicolas, Quiron me enviou aqui para que você fosse até a Casa-Grande, para dar-lhe detalhes sobre a missão.
Nicolas, Amy e Katherrynne pegaram todas suas armas no arsenal e foram a Casa-Grande. Lá, Quiron disse-lhes:
Citação :
Campistas, tenho uma missão a vocês. Terão de ir a Miami, pois recebi uma carta da deusa Athena, dizendo que um dos seus templos estavam sendo atacados por Telquines, liderados por um filho de Poseidon. Estava me pergunando, por que um filho de Poseidon atacaria um templo de Athena ? Descubram o por que. Argos os espera na entrada do acampamento. Desejo-lhes uma boa sorte. Tomem cuidado.

Ordem de posts:
Amy Mazzine
Katherynne Mazinne
Nicolas Lynterrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Dez 26, 2010 1:56 pm

Estava no chalé fazendo absolutamente nada, nada, mentira eu tava conversando com minha irmã, bem ela e um ano mais nova que eu de fato, mais ela e do meu tamanho e somos exatamente idênticas, e poderíamos passar uma pela outra sem ninguém perceber claro, eu tinha minha mochila sempre arrumada, às vezes eu roubava uma coisa ou outra, a convivência com meu cunhado me influenciava a roubar, alguém bateu na porta do chalé, e como eu era educada eu quase arranco a porta a fora. Era um sátiro dizendo que Quíron queria a adorável presença minha e da Kath para o chá das cinco, mentira era uma missão mesmo. Fui pra lá o mais rápido que pude, após ele terminar o discurso dele iríamos partir, mais estava meio na cara Poseidon tinha uma “Richa” com Athena, o que influenciou o filho de Poseidon claro, e nos os maconheirinhos da barra tínhamos que ir matar, e assassinar os bichos que tão lá, se bem que nós nunca matamos só os desintegramos, e de fato seria divertido lutar com um filho de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Dez 26, 2010 2:51 pm

Eu estava no chalé batendo a cabeça no meu travesseiro para tirar do tédio e conversando com a minha irmã, sobre essas coisas que vocês não devem saber e eu não vou falar. Cof, cof, estávamos conversando, e tal, quando escuto a porta do chalé bater, o que me fez perder a distração do meu importante lazer ( bater a cabeça no travesseiro ) daí eu fiquei parada lá esperando minha irmã abrir a porta ( o que ela fez com a delicadesa de um mamute africano das trevas enquanto fazia macumba ), era um sátiro fazendo macumba convocando eu e minha irmã para uma missão. O que eu achei que poderia até ser mais divertido que bater a cabeça na cama. Me sentei na cama meio tonta e arrumei minhas coisas. Guardei as duas adagas minhas no bolso de trás do short, coloquei a espada na bainha no short e fui com o chicote no meu ombro mesmo.
Estava trajando uma roupa bem bonitinha, era um short azul-claro, uma camisa branca e uma gravata fina daquelas azuis, tipo as que o Green Day usa e uma bota all-star branca. Caminhei até a casa grande para receber a missão. Parece que telquines estão atacando o templo de Athena, comandados por um filho de Poseidon. É meio óbvio o porque, Athena e Poseidon sempre tinha uma briguinha e tal. Ao ver Nick, que também iria fazer a missão conosco, eu corei um pouco e me apressei em arrumar meus longos cabelos ruivos, o que foi meio engraçado.
Corrí Colina acima e entrei na vã de Argos, me sentando no meio de Amy e de Nick, os maiores amores da minha vida.'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Dez 26, 2010 9:47 pm

Eu estava dormindo (como sempre) quando ouço alguém bater na porta. Ok... Nem todo mundo sabe, mas eu fico, muito, mas muito mau humorado quando sou acordado. Abro a porta para receber o Sátiro, ainda meio dormindo, ele me diz que Quíron queria me ver. Ok... Troquei minhas roupas amarrotadas por uma camisa preta simples e um jeans meio surrados. Ok... Sigo para a Casa-Grande e Quíron me explica os detalhes da missão e Blá blá blá. Soube que iria na missão com Amy e Kath. O que me deixou animado. QUer dizer, tão animado quando pode se estar quando se está Mau-Humorado. Mas bem, abro a porta da van do "Tio-dos-Zóio", deixando as meninas entrarem primeiro. Primeiro foi Amy, depois Kath, no fim, eu. Eu acabei na Janela, oba! Adoro ficar na Janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Dez 28, 2010 2:46 pm

Todos se encontraram e entraram no carro. Demoraram a chegar à pista. Passaram-se horas. A viagem foi longa. A estrada parecia um caminho sem fim. Atrás do carro, apareceu uma empousa, que logo disparou contra a roda traseira do carro uma flecha. Argos foi obrigado a parar o carro no acostamento da estrada. Dentro do carro os campistas não sabiam o que acontecera, então logo desceram. Todos olharam a flecha fincada no pneu, não gostaram do que viram. Atrás deles, surgiu a empousa que disparou a flecha, que estava armada com uma faca de bronze em mãos, a aljava nas costas juntamente presa com o arco. Ela investiu um golpe contra Nicolas no tórax, mas não foi acertado diretamente, o corte foi de raspão. Travaram uma batalha contra a empousa, para dar tempo a Argos trocar a roda do carro.

Empousa [150/150]
Amy Mazzine [100/100]
Katherynne Mazinne [100/100]
Nicolas Lyntters [95/100]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Dez 28, 2010 3:15 pm

Estávamos na viagem ainda, a coisa mais demorada do mundo, estranhamente o carro foi parando, e parou. Sem poder me controlar falei.
- Mais que merd... –
Parece que a gasolina acabou, ou tinha um chupa-cabra chupando o carro que era impossível.
Desci do carro praguejando alguns xingamentos em grego, e vi uma vendedora de maconha super feliz com sua arminha de boa, mentira era uma drac. (Apelido carinhoso), ela tava linda com sua faquinha diva e com cara de “Vou te pegar baby”, ela investiu contra o Nick, mais a coitada mal sabia com quem estava lidando, ri maleficamente enquanto pegava minha maça-estrela, corri pra cima da tia da faca, e a golpeei no rosto com a maça-estrela e com toda minha força, e recuei um pouco com um sorrisinho sarcástico nos lábios, e falei.
- Oi coisa linda, tudo bem? –
Eu queria poder amaldiçoar a titia Drac. Mais eu não sabia amaldiçoar depois eu iria perguntar pra alguém ou iria invadir o Olimpo, fazer o que? Quando ninguém me ensina algo que eu quero aprender, eu aprendo sozinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Dez 28, 2010 3:26 pm

O caminho foi muito longo, muito mesmo, de tanto tédio, sem nada pra fazer eu acabei dando uma dormida com a cabeça encostada no ombro de Nick. Dormí por um tempão, até que a vã havia parado, quando acordei eu estava com meus dois pés em cima da Amy e minha cabeça deitada no colo do Nick. Achei melhor me levantar e verificar o que havia acontecido.
A primeira coisa que ví foi uma flecha enfiada no pneu da vã, e uma Empousa com um arco e flecha, armada de uma faca de bronze, avançando no Nick. Ok, ela é vesga, sim, sim, eu descobrí isso na hora que ela atacou. Ela queria atacar o tórax do Nick, mas só fez um arranhão. Outra coisa é que ele é rápido, o que dificulta a vesguisse dela.
Peguei minha lanterna do bolso, que se transformou em um bastão elétrico, avancei contra a Empousa, golpeando-a na cabeça gentilmente, mentira, golpeando-a na cabeça com a maior força que púde arranjar, várias faíscas de eletricidade apareceram no bastão, eletrocutando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Dez 28, 2010 9:20 pm

Estávamos no carro, esperando, esperando, esperando. De repente, o carro explodiu, e eu estava voando, atrás de mim, a explosão virou um monte de corvos, e minha amiga e minha namorada haviam virado montros horrendos, com garfos e facas na mão, elas abriram a boca e chamas roxas saíram em minha direção, fui atingido, Não! Eu estava caindo, caindo quando abri os olhos. Eu estava dormindo, e que sonho bisonho foi esse? Percebo que Kath estava dormindo, apoiada em meu ombro. De repente, o carro deu uma guinada e parou. Estranho, o motor roncava normalmente, e não havia nenhuma vibração estranha... Hum... Saio do carro junto com Kath e Amy. Havia uma flecha fincada na roda. Caramba, que legal, ein? Viro-me a procura de quem havia disparado, tarde de mais, uma Empousa estav investindo contra mim, com uma faca de bronze em mãos. Dou uma guinada para o lado, enquanto meu anel se transformava e, espada, porém, ela ainda consegue me talhar no tórax. Fela da Pulta! Contra Ataco com e espada em horizontal, cortando seu tórax, de um lado a outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQua Dez 29, 2010 8:38 am

Amy atingiu as costas da empousa com sua maça-estrela, pois a empousa conseguiu desviar. Em seguida Katherynne golpeou o rosto da empousa com seu bastão elétrico e Nicolas, com sua espadazinha, conseguiu golpear a empousa no tórax, mas quando o mesmo foi atacar horizontalmente, a mesma se tornou pó. Agora ela deveria estar tentado se reconstituir no tartaro. Argos precisava ao menos de apenas cinco minutos para terminar de trocar a roda do carro.


Amy [95/100]
Katherynne [100/100]
Nicolas [100/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQua Dez 29, 2010 4:54 pm

A empousa virou um pozinho, claro que Argos não iria demorar muito então me sentei ao chão olhando o pingente com um “C” na minha pulseira, que fora um presente da minha mãe, ambas eu e Kath tínhamos. Fechei os olhos pensando na minha pessoa que eu mais amava no mundo e os abri novamente. Cruzei as pernas sentando como uma índia, olhando entediada pra Kath e Nick, que provavelmente iriam iniciar um beijo, pois é! Ultimamente venho presenciando muitos beijos, isso e triste ver que sua irmã mais nova já beijou e você não, sacudi a cabeça e comecei a rir descontroladamente, a crise de risos ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQua Dez 29, 2010 7:55 pm

Eu acertei o golpe na Empousa, que morreu, deixando aquele pósinho dourado. Comecei a ficar feliz e a fazer a dança da vitória, pulei em cima do pósinho da Empousa e comecei a pular frenéticamente e a cantar:
-Dança da vitória, dança da vitória, Yeah! Dança da vitória!
Olhei para o lado e observei minha irmã tussir, rir, e fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Calma, calma, resista a tentação de pular nela e gritar "Primeiros Socorros" resista, resista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQua Dez 29, 2010 8:06 pm

Eu estava investindo, minhas espada em movimento, a Empousa ia sentir o gostinho da minha lâmina. Eu ia tocá-la com mina espada, quando ela explodiu em pó. Ok... Foi fácil até demais... Viro-me para as meninas, Amy estava rindo, Kath estava pulando pra lá e pra cá como uma galinha epiléptica sem cabeça. Então eu grito:
- Façam um cerco em volta do carro até Argos trocar a roda! Não baixem a guarda, não se sabe o que está por vir!
Ando até o carro, me postando de costas para o mesmo, minha espada em frente ao corpo. Olhava em volta, em procura de alguma ameaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQui Dez 30, 2010 1:38 pm

Argos conseguiu trocar a roda do carro. Todos entraram no mesmo, e logo em seguida partiram para a estrada. A gasolina estava acabando, partiram para um posto de gasolina mais próximo. O atendente rnchia o tanque da vã e Argos o pagava. De repente, aparecia na frente do carro, um cão infernal, que sentiu o cheiro dos meio-sagues a quilometros. Argos acelerou rápidamente, desviando do cão, indo a estrada. O cão vinha em seguida da vã, perseguindo os campistas. O monstro, deu uma cabeçada na traseira da vã, que logo se amaçou. Argos disparou á frente, mas não tinha como fugir daquela criatura. Parou a vã atrás de um muro que estava no acostamento, esperando que o cão passasse sem perceber a presença deles, mas infelizmente, o cão percebeu.

Cão Infernal [150/150]
Amy [100/100]
Katherynne [100/100]
Nicolas [95/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyQui Dez 30, 2010 6:58 pm

Como eu estava super feliz com a viagem demorada, pois e sabe quem apareceu? Isso que esta pensando o BOZO com a BOZA fantasiados de... Esquece, não não era o bozó, era... O Cão infernal, um odeio crescente surgiu em mim. Abri a porta da van com toda força que tinha em mim, pequei minha maça-estrela, mais resolvi esperar algo interessante acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySáb Jan 01, 2011 1:42 pm

Seguí Amy que havia abrido a porta da vã e pulei para fora. Pelo visto teríamos de matar o cão infernal, ou algo parecido. Fiquei parada em posição de ataque esperando o cão infernal vier.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySáb Jan 01, 2011 2:16 pm

Vejo as meninas saltarem do carro, reviro os olhos, será que teríamos que matar um monstro a cada parada? Salto da van, fitando o Cão se aproximar e não espero, levo a mão ao cabo de minha adaga que se encontrava embainhada em meu cinto. A puxo da bainha, erguendo miha mão acima da cabeça, desenco-a rapidamente, lançando a adaga em direção a testa do cachorro. Vejo-a perfurar o ar, numa velocidade incrível chegando perto da cabeça do Monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySáb Jan 01, 2011 3:20 pm

O cão não conseguiu desviar da Adaga de Nicolas. Em um pequeno e rápido movimento a Agada acertou um de seus olhos. O cão soltou um latido muito alto, assim outro cão infernal o escutou. Chegou a batalha. Ele babava como bebe e seu rosnado estava apavorante. Um deles investil um golpe contra Katherryne, para ser mais especifico, uma cabeçada em seu tórax. Ela foi arremeçada contra a vã.

Cão Infernal 1 [100/150]
Cão Infernal 2 [150/150]
Amy Mazzine [100/100]
Katherryne Mazzine [95/100]
Nicolas Lyntters [95/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySáb Jan 01, 2011 3:41 pm

Vi meu cunhado jogar a adaga no cão, e por sorte havia pegado, o cão latiu o que pareceu ser o mais algo que ele podia, não era uma latido de dor... Tanto e que outro cão infernal apareceu, ele era tão nojento. Como eles não pensam muito um deles investiu contra minha irmã, ela foi arremessada na van meus olhos lacrimejaram minha visão mudou eu via tudo em vermelho, girei a maça-estrela e caminhei calmamente até onde estava o cão que atacou a minha irmã, eu o encarei com meus olhos vermelhos durando um longo segundo, e avancei contra ele, girei em torno de mim mesma ganhando uma velocidade e parei de girar pondo a minha força na maça-estrela junto com a velocidade e bati na cabeça do cão, e não recuei segui dando vários golpes nele com os olhos fechado, sem ver o que eu atingia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySáb Jan 01, 2011 7:53 pm

Fitei Nick jogar a adaga no cachorro, que deu uma latida e veio outro. Fruta que pariu... Ele veio correndo em minha direção, tentei correr para o lado, mas fui arremessada com a cabeçada dele, na vã. Sentí uma dor no meu corpo inteiro e gritei um pouco, mas não foi um grito de dor, foi de raiva. Pulei do capô da vã, amassando-a um pouco, e pulei em direção do cão, com o bastão em direção da cabeça dele, dei a maior pancada elétrica que já dei em minha vida.
-Ops, virou cachorro-quente. - Eu disse, com os olhos que pareciam vermelhos de tanto ódio, mirando no cachorro que se debatia por causada eletricidade que torrava-o aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Jan 02, 2011 12:00 pm

Vejo minha adaga cravando-se no olho do cachorro, ele emitiu um latido alto, e outro apareceu. Eles só podem estar de palhaçada comigo! Um dos monstros investe contra Kath e vejo-a ser arremessada para trás. Ok, ninguém mexe com a minha namorada! Ergo minha mão, um símbolo roxo que parecia um holograma aparece a sua frente, o símbolo "Arcan". Logo começam a se formar duas bolinhas de energia roxa a frente do símbolo, e elas começam a crescer rapidamente, por conta da minha espada/anel que aumenta meus poderes mágicos, e logo as bolas de energia estavam do tamanho de bolas de basquete, mas o peso delas pareciam como uma de boliche. Lanço minha magia, as bolas de energia voam numa velocidade incirível contra os Cães Infernais, impactando-os e os arremessando longe. Ergo a mão novamente, e meu anel se transformava em minha espada. Tava na hora de cortar umas cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Jan 02, 2011 12:17 pm

O cão que atacou Katerryne levou um enorme golpe da maça-estrela em sua cabeça, um enorme golpe elétrico com um bastão elétrico e os dois cães foram impactados fortementes contra a parede. Ela caiu em cima dos mesmos. O cão infernal que atacou Katherryne se desfez em pó. O outro saiu de baixo dos escombros, e com muita dificuldade desferiu um golpe com suas garras no tórax de Amy.

Cão Infernal [95/150]
Amy Mazzine [95/100]
Katherryne Mazzine [95/100]
Nicolas Lyntters [95/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyDom Jan 02, 2011 7:10 pm

O Cão virou um pó super demais, vi que o outro cão infernal saia dos escombros com dificuldade, e estranhamente ele me atacou, eu pensei “que viad.” Quando ele estava a me atacar bati a maça-estrela com toda força na lateral da cabeça dele e me afastei um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptySeg Jan 03, 2011 12:03 pm

Caí agachada no asfalto, e um pó de monstro cobriu minha cabeça. Me levantei, o outro cachorro iría atacar Amy, isso eu não deixaria de jeito nenhum, quer dizer, só eu ataco ela, de brincadeira, as vezes, porque eu sou irmã mais nova dela e perturbá-la e atacá-la eram meu dever, quer dizer, coisas que eu faço raramente, não sei porque, a gente tem uma amizade bem feliz pra irmãs. Corrí até o cachorro e desferí uma pancada com o bastão elétrico em sua cabeça, recuando para trás após o golpe com o bastão em posição horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Jan 04, 2011 9:54 am

Observo as meninas pulverizarem, torturarem, esquertejarem o cão. Apenas observo, com minha espada postada em frente ao corpo. Acho melhor não interfirir numa briga que contém duas filhas de Zeus raivosas e loucas, acertando um indefeso monstrinho com suas armas elétricas horríveis e sanguinolentas. Ok... Recuo para perto da Van de Argos, se algo aparece para atrapalhar o dia dele, eu estaria lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas EmptyTer Jan 04, 2011 3:09 pm

O cão se transformou em pó. Todos entraram apessadamente na vã e continuaram a se dirigir ao Templo de Athena, em Miami. Enfim, depois de tanto tempo e batalhas, chegaram ao templo. Dez Telquines e um filho de Poseidon estavam tentando destruir o local. Uma das paredes do enorme templo estava com rachaduras. Argos encostou longe dali, mas mesmo assim, um telquine fisgou o cheiro dos meios-sangues. Ele berrou e todos foram atacar os campistas. Sairam da vã. Argos quebrou um poste de luz e jogou contra os telquines. Três viraram pó. Os outros conseguiram desviar e foram ao encontro dos meios-sangues. O filho de Poseidon mutilava com seu olhar os campistas, pronto para avançar contra eles.

Telquines x7 [120/120]
Filho de Poseidon [100/100]
Amy Mazzine [95/100]
Katherynne Mazzine [95/100]
Nicolas Lyntters [95/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Amy, Katherynne e Nicolas   Missão de Amy, Katherynne e Nicolas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Amy, Katherynne e Nicolas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão- Nicolas Lyntters
» Missão de Leon e Nicolas
» As aventuras e desventuras de Katherynne e Amy
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Miami-
Ir para: