Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Jennifer e Victor

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 7:02 pm

Confuso parecia ser o mesmo lugar de antes. Mas percebo que agora havia treze entradas, cada uma com uma cor e a imagem do deus. Observo os caminhos até que percebo uma imensa mensagem no chão "siga suas origens", obviamente após ler a mesma me direcionei até a entrada com a foto de Hermes. Penso e voltar atrás mais agora já era tarde, elevo a minha espada deixando-a preparada para o que vier. Com cautela caminho mais um pouco até que entro pelo caminho escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 8:34 pm

Andava rapido e com preucupaçao determinada a chegar aonde havia escutado os gritos, ateh que me deparei com 13 portas e uma mensagem no chao.

"Siga sua origens. Isso parece meio obvio, como eu odeio coisas obvias sempre tem uma pegadinha ou algo do tipo. Quer saber dane-se n tenho tempo pra ficar pensando agora"

Pensei e sem hesitar enteri na porta numero 4, a porta de meu pai, Hades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 8:34 am

Código:
Victor foi levado a um lugar com paredes escuras e o piso parecia ter olhos negros que o vigiavam.
Agora tinha duas entras uma com a foto de Hera: 1 e outra com foto de Maia: 2.
No caminho de Jenni havia paredes  granito branco e pisos negros e havia mais duas entradas uma de Reia:1 e outra de Hera: 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 9:25 am

Caminhando chego a um lugar de paredes escuras, observo um piso estranho com olhos parecendo me vigiar. Acho ser uma distração então volto a me concentrar, caminho até que vejo duas entradas, uma com a foto de Hera e outra com a foto de Maia. Lembro da mensagem que havia lido anteriormente "Siga suas origens", então decido ir a entrada com a foto de Maia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 10:34 am

A parede de granito branco era linda e parecia combinar perfeitamente com o os pisos pretos. Andei rapidamente pelo caminho, ateh encontrar outra bifurcaçao.

"Ah, que otimo! Tenho que escolher uma porta novamente"

Pensei enquanto olhava atentamente as duas. Uma das portas tinha a foto de Reia e a outra de Hera, sem pensar muito segui meus instintos e entrei na porta de Hera
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 12:05 pm

Código:
Jenni entra e um lugar sem saída em seguida a parte de trás dela s fecha assim deduzido que ela escolheu a porta errada. O lugar era escuro e assombroso assim a jovem filha do deus do submundo não conseguia enxergar um metro em sua frente.
Victor acerta o caminho e vê dois crianças totalmente machucados  o olhando com um olhar de medo e pavor.O lugar era escuro com paredes de metal e piso de granito negro
.

Victor HP: 100/100
Jennifer HP: 100/100
Garoto 1 HP: 40/100
Garoto 2 HP: 40/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 1:10 pm

Caminhando pelo lugar, pareço estar em outro lugar, escuro e deparedes de metal e o piso de granito negro, mais um pouco a frente avisto duas crianças todas machucadas me olhando com um olhar de pavor. Penso que são os garotos desaparecidos então corro até eles e digo a os mesmos:
- O que aconteceu? - Digo aos garotos machucados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 1:12 pm

"Ah que otimo! Eu tinha que ficar presa! Maravilha!"

Pensava ao observar aquele lugar todo escuro, sento no chao e fico tenntando imaginar uma maneira de sair de l
ah.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 8:19 pm

Jenni continuava presa. O lugar se movia de 10 em segundos assim mostrando uma grade que poderia vir uma porta essa porta aparecia de 30 em 30 segundos.
Victor percebe que os olhares não eram olhares de medo e sim um olhar tentando avisar, mas era tarde demais algo pega Victor pelo braço e o arremessa em uma parede repente voa uma espécie de agulha em seu ombro que causava muita dor.
Um homem olha para Victor e diz:
Citação :
-Não se mova ou irei mostrar como minha mira pode ser precisa.
O homem tinha olhos verdes era meio corcunda e usava um terno preto com sapatos brancos parecendo um noivo corcunda.



Victor HP: 80/100
Jennifer HP: 100/100
Garoto 1 HP: 40/100
Garoto 2 HP: 40/100


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySex Dez 17, 2010 12:30 pm

Ao perceber os que os olhares das crianças estavam tentando me avisar de alguma coisa, sinto uma mão grudar em meu braço logo penso ser tarde demais. Logo sou arremessado a uma parede e bato as costas na mesma, tentando me levantar, uma espécie de agulha atingia meu ombro e me causava muita dor. Rapidamente pego minha espada e me escudo com muita agilidade para evitar que ele atacasse, posiciono o escudo caso ele lance outra agulha então digo a ele:
- Quem é você e o que você quer? - dizia ao homem meio corcunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySex Dez 17, 2010 1:27 pm

Em 10 em 10 segundos o lugar se movia, quando se movia mostrava uma grade que dela poderia vir uma porta que aparecia de 30 em 30 segundos. Esperei a sala mudar e corri em direção a grade para poder chegar a porta. Corri com movimentos rápidos e precisos até a porta, esperando alcançá-la e sair dessa maldita sala. Fui com meu bastão na mão e bati na grade quando cheguei perto tentando quebra-la para eu poder passar e entrar na porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:59 am

Jenni consegue sair e misteriosamente sai do lado de Victor na batalha.
O monstro fita os heróis com um olhar de quem queria sangue e diz:
Citação :
- Sou seu pior pesadelo e tudo que precisa saber.
O mostro se move e uma cauda aparece assim os heróis percebem que era essa cauda que era responsável por lançar os espinhos. O monstro diz novamente a Victor:
Citação :
- Se eu fosse você não descumpriria minhas ordens.
A cauda do monstro se posiciona e lança muitos espinhos em direção ao escudo de Victor que é totalmente acertado ficando totalmente amassado e inútil contra outro golpe do monstro, mas Victor não leva muito dano só cai deitado no chão por causa do impacto dos espinhos.
O monstro diz novamente:
Citação :
- A próxima vez irei lhe matar pequeno filho de Hermes, é o ultimo aviso que lhe dou, não terá a próxima vez, meu senhor pediu para que eu matasse todos os Semideuses que encontrará, mas quero brincar com vocês antes.


Victor HP: 75/100
Jennifer HP: 100/100
Garoto 1 HP: 40/100
Garoto 2 HP: 40/100
Homen HP: 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 10:28 am

Vejo que Jennifer conseguiu achar o caminho certo, mas depois de um minuto de felicidade o monstro volta a me atacar, ele dispara espinhos em meu escudo que fica todo amassado, com o impacto caio no chão deitado. Ao perceber que o ele não estava de brincadeira, fico imóvel ao chão, aguardando o monstro. Pelas habilidades dele tiro a conclusão que ele é uma Mantícora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 8:56 pm

Percebo que sai da antiga sala escura que estava e que de uma maneira bem estranha apareci ao lado de Vic. Minha alegria durou dois segundo até eu ver um homem misterioso e duas crianças assustadas então deduzi que eles deveriam ser os meio sangue desaparecidos e o homem quem os capturou. Quando percebi que o ele iria atacar Vic, vi uma possibilidade de ataque, como ele focara a atenção atacando Victor atirando espinhos no garoto corri em sua direção com meu bastão na mão investindo contra o Homem que na hora que lançará os espinhos deduzi ser o manticora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptySeg Dez 20, 2010 9:39 pm

Em uma fração de segundos Jenni acerta, a Manticora cai no chão de costas, mas se levanta furiosa.
A os poucos o corpo do homem foi se transformando em um de um leão com uma calda de escorpião e rosto humano e o terno se transformará em uma armadura negra.
A Manticora se levanta e com um olhar assassino diz:
Citação :
- Esse foi o fim da picada.
A manticora mira sua calda em direção a seus inimigos e Lança espinhos em direção a eles.


Victor HP: 75/100
Jennifer HP: 100/100
Garoto 1 HP: 40/100
Garoto 2 HP: 40/100
Manticora HP: 180/200

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 10:30 am

Percebo que Jennifer conseguira se aproximar daquela criatura desgraçada que me feriu com seus malditos e infernais espinhos e ataca-la, neste intervalo de tempo coloco apressadamente meus sapatos voadores, que voam até dez metros do chão e digo aos garotos para se esconderem o mais rápido possível. Ao perceber que aos poucos o corpo do homem foi se transformando em um de um leão com uma calda de escorpião e rosto humano e o terno se transformará em uma armadura negra e disparara mais espinhos, levanto vôo e começo a desviar dos espinhos, vôo em círculos, a mantícora estava em sua forma natural e normal. Penso que ela não era uma espécie de mutante para atacar em dois alvos ao mesmo tempo, ainda mais que eu estava voando por cima dela acho ter uma possibilidade de ataque, rapidamente me afasto do olhar da mesma ficando atrás dela , pego minha espada da bainha e me aproximo despercebidamente do rabo da mesma, penso ser agora a hora e se falhasse poderia ser o meu fim, então rapidamente dou-lhe um golpe com a espada, cortando-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyTer Dez 21, 2010 10:43 am

Ao perceber que meu ataque havia funcionado fico tão alegre que não pude conter um sorriso. Meu ataque enfureceu o Manticora que por sua vez mostrou sua verdadeira forma. Um corpo de leão e uma calda de escorpião apareceram, seu rosto humano foi a unica coisa que não mudou.

"Ah que ótimo! E eu achava que a cauda de escorpião já era o suficiente"

Penso ao observar que seu terno se transformara em uma armadura. Ao observar que ele estava prestes a lançar mais uma onda de espinhos, pego meu escudo coloca a frente do corpo e fico na frente dos garotos os protegendo da rajada de espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 EmptyQui Dez 23, 2010 8:22 am

Bem Victor consegue desviar de alguns espinhos, mas alguns lhe acertam embora ele consegui ir atrás do monstro e quando ele ia cortar a Manticora bate com a calda no mesmo e vai em cima dele com suas garras.
Jenni se protege mais seu escudo é totalmente amassado fazer a mesma cair no chão com o impacto.
Os dois meninos se levantam com dificuldade e um deles o aparentemente mais velho se levanta ajudando o mais novo e diz:
- Você não tem chance monstro ,somos 4 você não pode atacar 4 ao mesmo tempo se atacar um de nos você morre.
O monstro vendo que era impossível vai embora.

Missão terminada.
Prêmios:
2 lv
20 HP
20 Energia
Uma espada com veneno de espinhos de Manticora.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Jennifer e Victor   Missão de Jennifer e Victor - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Jennifer e Victor
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Protegido Sequestrado - Jennifer e Victor
» Ache os dois desaparecidos[Victor Galembeck]
» Criação de quimeras - David Winchester e Jennifer S. green
» Missao Arthur
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: