Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão da Amy e do Danny

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:27 pm

Chego a caverna e me deparo com Rivenche, entro na caverna, e abraço o cão-lobo.
Citação :
-Por quê fugio fofo?-
Paro de abraçar Rivenche, e logo saio da caverna o chamando com ajuda da Loba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:35 pm

Me obedeço e Saio da caverna e digo mentalmente:

- obrigado, foi a mãe que mandou vocês? ela sabe que eu sempre volto, vamos? querem carona ou vao a pé?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:40 pm

Saio da caverna com a cara meio emburrada.

Citação :
- Eu quero carona ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 5:47 pm

Porque homens adoram carona? Me perguntei, suspirei cansada de olhar pra cara de um garoto, resolvi falar que queria carona também, afinal se eu correse com minha loba eu iria cansar e eu queria caçar com a Kath. Virei-me para a loba e sorri pra ela, depois de entender o recado ela corre e entrou na mata, ela ia se juntar a matilha.
Citação :
- Carona e bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyTer Nov 23, 2010 6:05 pm

Derrepente aparece um taxi cinza, do nada na frente dos campistas e com um motorista um tanto ... morto (uma caveira) que vira para eles e diz:

- Venho aqui para leva-los ao Acampamento Meio- Sangue, subam a senhora Nêmesis, está vos esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 5:44 pm

Subo no táxi esbajando um sorriso , alegre pegando rivenche e o colocando no colo , com a lança em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 6:35 pm

Entro no taxí, se mantendo o mais longe de Danny, batendo a porta do taxí com tanta força, que podia-se ouvir o estrondo como um baque. Cruzo os braços inquieta fitando o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 6:45 pm

Rapidamente os campistas chegam ao acampamento, e o motorista diz:

- Devem ir para a Casa Grande minha senhora os espera la.

Após falar desaparece numa nuvem de fumaça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 6:48 pm

Desço do táxi e vou correndo em direção a Casa grande , sendo arrastado pelo autômato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 6:54 pm

Desço to taxí, batendo a porte deste com mais força, caminha pra casa grande devagar, chegando lá fico em pé olhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:18 pm

Assim que os campistas chegam na porta da Casa Grande, surge um brilho intenso na frente deles o obrigando a fecharem os olhos e assim que eles podem abrir os olhos diante deles encontra-se uma linda mulher que os encarava pacientemente. O cachorro ao ver a mulher começa a latir de alegria tentando sair do colo do garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:29 pm

Largo o cachorro fitando minha mãe .


Citação :
- Mãe ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:31 pm

ótimo um encontro em familía, penso destraida fitando a deusa, vou até ela lhe dando o arco e o aljava contendo flechas de fogo, giro os calcanhares em torno de si mesma, caminhando até a saida.
Citação :
- Até mais.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 7:49 pm

Dou um sorriso, me viro para a Amy e digo:

- senhorita Mazzine volte aqui, cade a edução? que minha amiga lhe deu? vamos volte aqui e me diga por que esta inrritada, sim filho sou tua mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 8:39 pm

Pulo no colo de Nêmesis largando a lança ao chão , esbajando um sorriso e as lagrímas que desçia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQua Nov 24, 2010 9:03 pm

Paro na porta, se virando pra deusa a fitando, desdenhando uma espressão de nojo na face que continha um brilho lunar.
Citação :
- Não é nada Nêmesis. -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 EmptyQui Nov 25, 2010 2:56 pm

A deusa da um sorriso e diz abraçando seu filho:

- Saiba que te amo e a seus irmãos embora não apareça muito por aqui, e senhora Mazzine respeito comigo, entendo o seu voto a caçada mas deve respeito a mim lembre-se disso...


A deusa olha para os dois campistas e diz orgulhosa:

- agradeço por terem trazido de volta o meu Mascote, e devo dizer que me surpreenderam na missão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão da Amy e do Danny   Missão da Amy e do Danny - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão da Amy e do Danny
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Aquecimento GoO
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado
» Missão de Lucas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: