Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Poseidon - Dormitórios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Poseidon - Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Chalé de Poseidon - Dormitórios   Chalé de Poseidon - Dormitórios EmptyQui Nov 18, 2010 12:15 pm

Chalé de Poseidon - Dormitórios Trident

"Heróis também precisam de descanso meus filhos, e este local é especialmente para vocês meus heróis"


O dormitório continha muitas camas unitárias (Solteiro, nada de beliches u_u) Acoplada as camas haviam gavetas para que os filhos de Poseidon pudessem guardar seus pertences, em cima de uma mesa com uma grande tela havia algo interessante, um videogame Playstation 3 e ao lado de um X-box 360, ambos com controles e muitos jogos sobre a mesa. Filhos de Poseidon sempre teriam o melhor de seu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Poseidon - Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Poseidon - Dormitórios   Chalé de Poseidon - Dormitórios EmptySex Nov 19, 2010 9:12 am

Explorando todo o chalé, cheguei ao dormitório, que era amplo e passava tranquilidade para quem chegava. Não podia haver lugar melhor para descansar e me fazer esquecer que a minha vida havia mudado por completo após descobrir que eu era uma meio-sangue. Não era o mesmo que estar em casa, mas aquele lugar me agradava. Escolhi uma das camas, pus minhas coisas que estavam na mochila arrumadas nas gavetas e me sentei no colchão, muito confortável por sinal. Passei os olhos em tudo, inclusive na mesa cheia de jogos logo à frente. Eu podia sentir o cheiro agradável de mar... Dali em podia ouvir as ondas e inclusive a brisa gostosa que vinha de lá. Então deixei a cama e segui para o lugar de onde vinha aquele som tão tranquilizante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Poseidon - Dormitórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Poseidon - Parte Principal
» Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar
» Missão: O Filho de Poseidon
» Resgate a cria de Poseidon - Chad Michael Murray
» Chalé de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé III [Poseidon]-
Ir para: