Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes Dos Filhos de Athena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes Dos Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos de Athena   Poderes Dos Filhos de Athena EmptySáb Nov 06, 2010 5:38 pm

Nível 1 - Estratégia em Batalha
Poderá Montar Estratégia Contra Seus Inimigos.

Nível 2 - Relação com as Corujas
As Corujas te respeitaram e obdecerão suas ordens.

Nível 3 - Pericia Iniciante Com Arco
Irá Segurar o Arco Com Prescisão.

Nível 4 - Pericia Inicante Com Espada
Prescisão e Rapidez Com Uma Espada

Nível 5 - Concentração
Em Um Momento Critico Ele Recupera 10% de Sua Energia.

Nível 8 - Boomerang Escudo
Meu Filho Pode Lançar o Seu Escudo Contra o Oponente e Ele Paralizara Por Uma Rodada.
Obs.: Esse Poder Só Poderá Funcionar Com o Escudo(Que Se Tranforma Em Livrinho) Com a Cabeça da Medusa Que Você Receberá De Sua Mãe No Llv 2.

Nível 11 - Combo
Se Meu Filho Fizer Um ótimo Golpe. Ele Poderá Usar a Habilidade Combo Como Um Repetimento do Mesmo Golpe Com Perfeição.

Nível 14 - Pericia Avançada Com Arco
Agilidade e Prescisão. Vc Pode Se Tornar O Melhor Arqueiro do Acampamento. As Probabilidades de Vc Errar Um Flecha Serão Minusculas Como 1 %!

Nível 17 - Pericia Avançada Com Espada
Você Ja é Um Ótimo Espadachin. Sua Espada Faz Parte de Seu Corpo!

Nível 22 - Biga
Com Essa Habilidade Meu Filho Poderá Fazer Uma Biga Rapidamente, Que Andará Com a força de Sua Mente.

Nivel 32 - Vôo
Devido Minha Ligação Com as Corujas, A noite(e Somente a Noite) Você Poderá Voar A Alguns Metros do Chão.(Também Não Vai Ser Como Um Filho de Zeus)

Nivel - 40 - Fogo
Concentrando Se Fixamente os Olhos de Algo (ou Alguem) Poderá Queimar Seu Cerebro Por Dentro. Fazendo-o Morrer

Nivel 45 - Oliveira
Você Pode Brotar Raizes de Oliveiras do Chão, Fazendo o Prender Seu Adversário

Nivel - 55 - Convocação de Corujas - Consegue convocar todas as corujas em uma raio de 10 km.

Nivel - 65 - Balas de Oliva - As olivas se atiradas, funcionam como uma bala.

Nivel - 75 - Beção de Athena
Ficará Invecivel Por 5 Rodadas, Nada o Afetará. Poderá Derrotar Qualquer Coisa e Qualquer Um. Sem Nenhuma Margem de Erro. Tira 100 de Energia e 50 de HP

Nivel - 90 - Coruja Gigante - Ele invoca uma coruja enorme que ataca o adversário, dura 3 rounds.

Nivel 100 - Aparição de Athena - Athena aparece e tem o direito de dar um golpe no adversário, que tem 95% de precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes Dos Filhos de Athena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé para Filhos de Athena
» Poderes dos filhos de Hefesto
» Poderes dos filhos de Hefesto
» Poderes dos Filhos de Héracles
»  Poderes dos filhos de Apollo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos Filhos de Athena-
Ir para: