Nível 1 - Estratégia em Batalha
Poderá Montar Estratégia Contra Seus Inimigos.
Nível 2 - Relação com as Corujas
As Corujas te respeitaram e obdecerão suas ordens.
Nível 3 - Pericia Iniciante Com Arco
Irá Segurar o Arco Com Prescisão.
Nível 4 - Pericia Inicante Com Espada
Prescisão e Rapidez Com Uma Espada
Nível 5 - Concentração
Em Um Momento Critico Ele Recupera 10% de Sua Energia.
Nível 8 - Boomerang Escudo
Meu Filho Pode Lançar o Seu Escudo Contra o Oponente e Ele Paralizara Por Uma Rodada.
Obs.: Esse Poder Só Poderá Funcionar Com o Escudo(Que Se Tranforma Em Livrinho) Com a Cabeça da Medusa Que Você Receberá De Sua Mãe No Llv 2.
Nível 11 - Combo
Se Meu Filho Fizer Um ótimo Golpe. Ele Poderá Usar a Habilidade Combo Como Um Repetimento do Mesmo Golpe Com Perfeição.
Nível 14 - Pericia Avançada Com Arco
Agilidade e Prescisão. Vc Pode Se Tornar O Melhor Arqueiro do Acampamento. As Probabilidades de Vc Errar Um Flecha Serão Minusculas Como 1 %!
Nível 17 - Pericia Avançada Com Espada
Você Ja é Um Ótimo Espadachin. Sua Espada Faz Parte de Seu Corpo!
Nível 22 - Biga
Com Essa Habilidade Meu Filho Poderá Fazer Uma Biga Rapidamente, Que Andará Com a força de Sua Mente.
Nivel 32 - Vôo
Devido Minha Ligação Com as Corujas, A noite(e Somente a Noite) Você Poderá Voar A Alguns Metros do Chão.(Também Não Vai Ser Como Um Filho de Zeus)
Nivel - 40 - Fogo
Concentrando Se Fixamente os Olhos de Algo (ou Alguem) Poderá Queimar Seu Cerebro Por Dentro. Fazendo-o Morrer
Nivel 45 - Oliveira
Você Pode Brotar Raizes de Oliveiras do Chão, Fazendo o Prender Seu Adversário
Nivel - 55 - Convocação de Corujas - Consegue convocar todas as corujas em uma raio de 10 km.
Nivel - 65 - Balas de Oliva - As olivas se atiradas, funcionam como uma bala.
Nivel - 75 - Beção de Athena
Ficará Invecivel Por 5 Rodadas, Nada o Afetará. Poderá Derrotar Qualquer Coisa e Qualquer Um. Sem Nenhuma Margem de Erro. Tira 100 de Energia e 50 de HP
Nivel - 90 - Coruja Gigante - Ele invoca uma coruja enorme que ataca o adversário, dura 3 rounds.
Nivel 100 - Aparição de Athena - Athena aparece e tem o direito de dar um golpe no adversário, que tem 95% de precisão.