The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Poderes Dos Filhos de Athena

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos de Athena   Sab Nov 06, 2010 5:38 pm

Nível 1 - Estratégia em Batalha
Poderá Montar Estratégia Contra Seus Inimigos.

Nível 2 - Relação com as Corujas
As Corujas te respeitaram e obdecerão suas ordens.

Nível 3 - Pericia Iniciante Com Arco
Irá Segurar o Arco Com Prescisão.

Nível 4 - Pericia Inicante Com Espada
Prescisão e Rapidez Com Uma Espada

Nível 5 - Concentração
Em Um Momento Critico Ele Recupera 10% de Sua Energia.

Nível 8 - Boomerang Escudo
Meu Filho Pode Lançar o Seu Escudo Contra o Oponente e Ele Paralizara Por Uma Rodada.
Obs.: Esse Poder Só Poderá Funcionar Com o Escudo(Que Se Tranforma Em Livrinho) Com a Cabeça da Medusa Que Você Receberá De Sua Mãe No Llv 2.

Nível 11 - Combo
Se Meu Filho Fizer Um ótimo Golpe. Ele Poderá Usar a Habilidade Combo Como Um Repetimento do Mesmo Golpe Com Perfeição.

Nível 14 - Pericia Avançada Com Arco
Agilidade e Prescisão. Vc Pode Se Tornar O Melhor Arqueiro do Acampamento. As Probabilidades de Vc Errar Um Flecha Serão Minusculas Como 1 %!

Nível 17 - Pericia Avançada Com Espada
Você Ja é Um Ótimo Espadachin. Sua Espada Faz Parte de Seu Corpo!

Nível 22 - Biga
Com Essa Habilidade Meu Filho Poderá Fazer Uma Biga Rapidamente, Que Andará Com a força de Sua Mente.

Nivel 32 - Vôo
Devido Minha Ligação Com as Corujas, A noite(e Somente a Noite) Você Poderá Voar A Alguns Metros do Chão.(Também Não Vai Ser Como Um Filho de Zeus)

Nivel - 40 - Fogo
Concentrando Se Fixamente os Olhos de Algo (ou Alguem) Poderá Queimar Seu Cerebro Por Dentro. Fazendo-o Morrer

Nivel 45 - Oliveira
Você Pode Brotar Raizes de Oliveiras do Chão, Fazendo o Prender Seu Adversário

Nivel - 55 - Convocação de Corujas - Consegue convocar todas as corujas em uma raio de 10 km.

Nivel - 65 - Balas de Oliva - As olivas se atiradas, funcionam como uma bala.

Nivel - 75 - Beção de Athena
Ficará Invecivel Por 5 Rodadas, Nada o Afetará. Poderá Derrotar Qualquer Coisa e Qualquer Um. Sem Nenhuma Margem de Erro. Tira 100 de Energia e 50 de HP

Nivel - 90 - Coruja Gigante - Ele invoca uma coruja enorme que ataca o adversário, dura 3 rounds.

Nivel 100 - Aparição de Athena - Athena aparece e tem o direito de dar um golpe no adversário, que tem 95% de precisão.

Poderes Dos Filhos de Athena
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» Os Filhos do Rock
» Bill, nao se meta com meus filhos!
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos Filhos de Athena-
Ir para: