Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos filhos de Hefesto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes dos filhos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hefesto   Poderes dos filhos de Hefesto EmptyQua Dez 22, 2010 9:45 am

Passivos


Imunidade ao fogo (Nível 1)-Seu personagem é imune à ataques de fogo (se for atacado por alguma arma encantada com fogo terá seu dano reduzido, mas não diminuído 100%)
Perícia com Forja (Nível 1) - Seu personagem pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias. A partir de certo level, poderá começar a trabalhar com Bronze Celestial.
Perícia com Martelo (Nível 1) - Você é um iniciante, mas já sabe utilizar o machado com precisão, mais do que qualquer outra arma. Em níveis mais altos você poderá até mesmo usá-la como um boomerang.
Manipulação do Fogo (Nível 2) - Seu personagem é capaz de manipular o fogo, em pequena escala.
Mãos Flamejantes (Nível 4) - Seu personagem tem a capacidade de fazer as próprias mãos entrarem em chamas mas não fazer as chamas se alastrarem.
Resistência ao Fogo (Nível 5) - Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Mineração (Nível 6) - Seu personagem sabe onde encontrar minérios para forjar armas. Dependendo do level, consegue rastrear os mesmos no subsolo. (Ex.: aço, bronze, etc.)
Vulcão (Nível 8 ) - Seu personagem sabe onde fica os vulcões mais próximos, e se os mesmos forem casa de monstros ou forjas de seu pai, você saberá onde está e como se orientar por dentro dele e até conseguirá localizar os monstros presentes nos vulcões.
Perícia com Escudo (Nível 12) - Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o escudo.
Perícia com Peso (Nível 15) - Devido aos pesados machados e martelos da arte da forja, seu personagem é bastante forte.
Mestre do Fogo (Nível 30) - Agora seu personagem é capaz de manipular o fogo de diversas formas, progetá-lo nas coisas, aquecer o ambiente e até mesmo mudar o clima de algum lugar.


Ativos

Controle sobre o Metal (Nível 1) - Seu personagem é capaz de manipular o pequenos objetos de metal que vão aumentando a quantidade com o tempo.
Controle Sobre o Fogo Básico (Nível 3) - Seu personagem é capaz de manipular o fogo, em pequena escala.
Forjador Experiente (Nível 5) - Seu personagem agora tem a habilidade na arte da forja, podendo fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias. A partir do level 15 poderá começar a trabalhar com Bronze Celestial.
Martelo gigante (Nível 7) - Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores.
Martelo Esmagador (Nível 8 ) - Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer em média escala para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores.
Arma Flamejante (Nível 9) - Seu personagem pode fazer fogo irromper da sua arma para desferir um único ataque flamejante.
Martelo Boomerang (Nível 11) - Seu personagem pode lançar seu martelo, com bastante precisão, por mais pesado que ele seja.
Punho Firme (Nível 12) - Devido às fortes marteladas na arte da forja, seu personagem tem o punho firme. Serve como ajuda no dano de um ataque corpo-a-corpo.
Soco de Vulcano (Nível 15) - Seu personagem pode dar um soco enorme em seu adversário, e o mesmo sente dores no lugar como se fosse chamuscado.
Vingativo (20) - Seu personagem em situações de revolta e pressão consegue pensar em estratégias e armadilhas rapidamente podendo assim derrotar seus inimigos.
Controle sobre o Metal (Nível 22) - Seu personagem é capaz de manipular o metal. Quantidade depende do level. Impossível derretê-lo.
Arremesso de Martelos (Nível 25) - Seu personagem cria um martelo banhado em lava fervente e arremessa-o em seu oponente.
Martelo Divino (Nível 37) - Agora seu personagem é capaz de invocar uma espécie de martelo forjado com ouro celestial. O mesmo machado pode se tornar flamejante nas mãos de seu dono e criar grandes chamas. Dura 3 rodadas.
Punho de aço (Nível 40) - Seu personagem consegue fazer o oponente desmaiar por uma rodada com esse soco (2 vezes por missão).
Mestre na Forja (Nível 55) - Seu personagem pode forjar poderosas armas, com a habilidade de trabalhar com materiais divinos consegue criar armas de diversas utilidades.
Pandora (Nível 80) - Já que seu pai construiu Pandora, a primeira mulher mortal, você pode invocá-la. Ela lhe dará bons conselhos e se der sorte, poderá lhe dar a Caixa de Pandora, que aumentará seus poderes temporariamente.
Convocação do Dragão de Bronze (Nível 86) - Seu personagem consegue invocar o autômato do Dragão de Bronze do seu pai para ajudá-lo por duas rodadas.
Fúria do Forjador Lendário (Nível 100) - Seu personagem pode sumonar seu pai, feito em energia, e destruir seus inimigos com toda a fúria do forjador lendário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos filhos de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hefesto
» Poderes Dos Filhos de Athena
»  Poderes dos filhos de Apollo
» Poderes dos Filhos de Héracles
» Poderes dos filhos de Phobos .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos Filhos de Hephaestus-
Ir para: