Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé para Filhos de Athena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé para Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Chalé para Filhos de Athena   Chalé para Filhos de Athena EmptySáb Nov 06, 2010 5:34 pm

Código:
Não Havia Nenhuma Parede Sem Livros Encachados, Naquele Chalé. Todos Aqueles Livro Estavam Em Grego Antigo.
Havia 14 Beliches(Totalizando 28 Camas) Espalhados Pelos Chalé. Uma Mesa Ficava No Meio Na Frente de Uma Lareira.
Ele Tinha Um Piso De Madeira Com Paredes de Marmore. Um Bilhete Estava Ali

Citação :
Bem vindo meus filhos! Aproveitem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé para Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para Filhos de Athena   Chalé para Filhos de Athena EmptyQua Nov 10, 2010 4:46 pm

Entrei no chalé.......o local estava vazio.Seria eu o primeiro campista a residir ali.......Bom entrei e escolhi um beliche e coloquei minhas coisas lá. Um bilhete veio ate minha cama....pelo que pareceu ser carregado pelos ventos. Fiz uma leitura rápida e fechei os olhos. analisei em volta e pensamentos pipocaram em minha mente. Tantas ideias:mas cumpriria uma em especial.

Sai do chalé e fui dar uma volta.


Citação :
De que Deus(a) você seria filho(a)?

Teste My Results:

Atena - Deusa da Sabedoria

Ahá, você aparenta ser uma pessoa inteligente e estratégica, assim como sua suposta mãe, Atena...

Faça bom proveito de seus poderes, e por favor, não brigue com os filhos de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé para Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para Filhos de Athena   Chalé para Filhos de Athena EmptySáb Nov 20, 2010 9:43 pm

Abri a porta do Chalé que produziu um longo e agudo rangido. Dei um passo e eu já estava dentro dele. Era lindo, paredes de mármore branco e piso de madeira, chutei que seria madeira de oliveiras, pela textura e coloração. Admirei alguns livros nas estantes, todos em grego antigo. Joguei minha mochila azul e preto com detalhes de caveiras em uma beliche, na parte superior. Eu trajava uma camisa roxa com o símbolo do Chelsea FC e um jeans surrado e os clássicos All Stars pretos e brancos. Me dirigi a uma estante e peguei um livro entitulado ''Como controlar e comunicar-se com Corujas''. Tirei meu tênis e o deixei no pé da beliche e subi nele. Li algumas páginas mas logo pensei em minha mãe. Peguei minha espada de bronze sagrado e fiquei admirando por alguns minutos.

- ''Obrigado Mãe, por este lindo presente, tentarei te deixar orgulhase em tudo o que eu fizer''. - Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé para Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para Filhos de Athena   Chalé para Filhos de Athena EmptySeg Nov 22, 2010 8:43 am

Voltei ao chalé e encontro um novo campista no local.Ele pelo visto não notara minha entrada pois continuava entredido na leitura de um dos livros do chalé.
-Seja bem vindo, meio sangue! digo e estendo a mão.
Ele levantou os olhos dos livros e nos cumprimentamos.por fim eu disse:
-se precisar de algo, pode contar com seu irmão aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé para Filhos de Athena Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé para Filhos de Athena   Chalé para Filhos de Athena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé para Filhos de Athena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Chalé Para os filhos de Apollo
» Poderes Dos Filhos de Athena
» Chalé dos filhos de Zeus
» Chalé dos filhos do deus Hades
» Chalé de Poseidon - Fachada para o Mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé VI [Athena]-
Ir para: