Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé dos filhos do deus Hades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos do deus Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé dos filhos do deus Hades   Chalé dos filhos do deus Hades EmptySáb Nov 13, 2010 12:21 pm

Na entrada do chalé, cães demoniacos guardam o local, e somente os filhos de Hades podem prosseguir adentro da grande hospedagem do deus do submundo.
Após abrir a porta, é possível ver um bilhete do lado da sala de recepções, escrito ali, em sangue está um bilhete deixado por Hades:

Bilhete: Seja bem-vindo ao submundo minha prole, não sou um pai muito atencioso, como pôde ter notado todo esse tempo, o meu objetivo é deixar que meus filhos mostrem o seu verdadeiro poder, e minha ajuda sempre será por grande necessidade. Sou rigido, e farei o que for preciso para continuar assim.
Desejo boa sorte à ti, evolua, e mostre realmente que é digno de ser minha prole.

Mais no fundo é possivel ver que o chalé é bastante confortável, uma mesa extensa para a hora do almoço, LED TV's, PlayStation 3, MacBooks, e uma bela piscina ao fundo.
Realmente digno para alguém que é filho de um dos três grandes.
Na porta, um cranio humano, junto à um lembrete: 'Que eu não precise subornar os Três Juízes pela sua vida'

Certamente, Hades é um deus rigido, mas parece ter certa preocupação com a morte de seus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos do deus Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos do deus Hades   Chalé dos filhos do deus Hades EmptySáb Nov 20, 2010 11:13 pm

chego leio o bilhete deito na cama e fica vendo tv e digo vou mostra meu potencial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé dos filhos do deus Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos do deus Hades   Chalé dos filhos do deus Hades EmptyDom Nov 21, 2010 12:04 am

Chego ao Chalé carregando minha mochila, de todos os lugares que ja havia estado, aquele com certeza era o meu lugar, vejo o bilhete e digo:
- Certo, vou mostrar que sou forte, e acabar com os meus primos
Vou até uma cama e me deito nela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé dos filhos do deus Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos filhos do deus Hades   Chalé dos filhos do deus Hades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos filhos do deus Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Filhos de Hades
» Chalé dos filhos de Zeus
»  Chalé Para os filhos de Apollo
» Chalé para Filhos de Athena
» Chalé de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: SUBMUNDO :: Chalé de Hades-
Ir para: