Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chalé de Hefesto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto EmptyQui Nov 04, 2010 1:01 pm

Um Chalé decorado com pedaços de máquinas, armas e tudo o q poderia se precisar. Na parede uma cabeça de autômato de touro com um bilhete na boca escrito:

Citação :
Queridos Filhos, eu infelizmente estou muito ocupado, mas deixei aqui no chalé tudo o que vocês podem precisar, um frigobar com lanches, espadas e escudos, licensa para poderem utilizar as Forjas do acampamento, notebooks, videogames e tudo mais, espero que se divirtam muito aqui no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto EmptyQua Nov 24, 2010 9:05 pm

Daniel abriu a porta do chalé um tanto forte demais, causando um barulho alto.
- Droga, as portas me odeiam. -
Ele jogou sua mochila um lugar qualquer e colocou seu violão ao lado de uma cama que ele logo definiu ser sua, o mesmo se deitou na cama e olhava o teto sem preocupação.
Ele observará o chalé e virá que o mesmo é muito moderno, o moreno fechou os olhos e continuou deitado ali por mais alguns instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto EmptyQui Dez 23, 2010 4:27 pm

Eu entrei no chalé, ele aparentava-se bem moderno e aconchegante, não haviam muitas pessoas la somente uns meninos jogando videogame e outro deitado em sua cama , vi uma cama que estava aparentemente vazia, joguei minhas coisas la e fiquei deitado por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hefesto   Chalé de Hefesto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão: O filho de Hefesto.
» Poderes dos filhos de Hefesto
» Poderes dos filhos de Hefesto
» Chalé de Dionísio
» Chalé de Hermes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Chalés :: Chalé IX [Hephaestus]-
Ir para: