The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missão: O filho de Hefesto.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 5:45 pm

Gritos e mais gritos. Eras ó isso que se ouvia naquele grandioso Hotel. Mas não eram gritos de terro, e sim de diversão. Alguns corriam e se divertiam em brinquedos nunca imaginados. Mas um garoto parecia não gostar disso. Ele estava segurando uma faca de bronze e mirava um garoto que jogava Pinball. Seus olhos eram frios e cinzas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 5:49 pm

*Ao me aproximar dele, ele embainhou sua faca e foi para uma máquina de pinball.Mas ao tocar os botões eles congelaram, sem razão alguma. Ou melhor, com alguma razão que tem a ver com essa reviravolta maluca da minha vida de mitologia nos dias de hoje. Eu paro um minuto e fico observando se tem algo de errado com o garoto. Após algum tempo pensando, me aproximo novamente do garoto, mas desta vez um pouco mais rápido, afim de que ele não fugisse novamente.

Última edição por Percy Jackson em Qui Nov 11, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 5:54 pm

O garoto pareceu perceber a chegada de Percy, então embainhou sua faca e foi para uma outra mesa de Pinball. Tentando se divertir. Mas os botões congelaram ao toque do menino, e aos poucos a máquina foi congelada também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 6:03 pm

Ele não fugiu. Apenas esperou...
- Olá, Perseu. - Ele disse, ao garoto de olhos verdes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 6:07 pm

*Eu percebi como seus olhos mudaram estranahmente de cinza para verde, então fico preocupado. E também ao perceber que ele sabia meu nome, eu dei uns passos para trás, sabia que ele não era o que eu esperava, ou não. Eu ponho a mão em Contracorrente que se encontra em meu bolso e cumprimento o garoto:
-Er...Oi...Quem é você?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 6:12 pm

- Ah! Aquela história de seu "Pior Pesadelo" ja enjoou. Então, Eu sou Creos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   Qui Nov 11, 2010 6:18 pm

*Eu fico perplexo com o que acabo de ouvir. Um titã, ali na minha frente, e obviamente ele quer lutar. Eu tento fugir para pensar em uma estratégia caso a luta seja feia. Eu tiro Contracorrente do bolso e a destampo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão: O filho de Hefesto.   

Missão: O filho de Hefesto.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Missão Resgate por Amor
» MEU FILHO MAIS NOVO.
» Tom e Ria tiveram um filho kkk
» Leilão de cassete da missão Apollo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas :: Hotel e Cassino Lótus-
Ir para: