Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão- Nicolas Lyntters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:23 am

Foi descoberto que há alguns monstros invadindo uma empresa.

Nicolas um meio sangue foi convocado para fazer a limpeza do prédio e terá de ir sozinho.

Que os Deuses o ajude.

Estava chovendo muito no dia e lá estava Nicolas na frente do prédio terá de arranjar um jeito de entrar sem se visto e chegar ao 3 andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:34 am

A chuva batia contra minha face e corpo, enquanto eu observava o prédio da empresa a alguns metros deste. Eu vestia um sobre-tudo preto, uma camisa de manga comprida branca e uma calça jeans. Meu anel de ouro esyava em meu dedo médio, minha faca pedia ao lado de minha cintura, presa em sua bainha. Meu tênis voadores, sempre fieis, protegiam os meus pés. Meu objetivo? O terceito andar. Eu devia chegar lá sem ser visto. Uma invasão pela porta da frente estava fora de questão.
- Maia... - Murmuro eu, logo meus tênis criavam asas, erguendo-me alguns centímetros do chão. Os impulsiono para cima, indo em direção a janela do terceiro andar. Não dava pra ver o que havia lá dentro, pois ela possuia insufilm, portanto, a abri com as duas mãos, empurrando-a para o lado. Voei para dentro do prédio, pousando silenciosamente no chão de granito que havia lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:40 am

Invasão com sucesso muito bem meio sangue.

Porém havia la dentro um ciclope pronto para luta e ele não tinha vontade de chamar ajuda achava que ele sozinho acabaria com você então se aprontou e correu em sua direção com um grande Machado de madeira com pregos enfiados enferrujados.

Agora você devera enfrenta-lo sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:45 am

Havia um ciclope dentro da sala, que avançou contra mim sem dó. Meu anel se transformara em mina espada de ouro e eu ergui minha mão esquerda, que estava desarmada. Logo ela começa a brilhar em uma luz roxa, a sua frente, aparecia o símbolo Arcan, como um holograma. Do símbolo, começava a se formar uma esfera de energia roxa, que aumentava de tamanho rapidamente deivo aos poderes mágicos amplificados pela espada. Lanço a esfera de energia, que tinha o tamanho de uma bola de praia, contra o ciclope, o atingindo no peito e atirando contra a parede oposta. Após o ataque, posiciono minha espada em frente do corpo, em modo defensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:52 am

Muito bem o Ciclope estava destruído , porem , com o barulho dele se espatifando na parede chamou atenção dos outros monstros quando Nicolas olhou para o elevador pela parede quebrada ele estava subindo ao 3 andar.
Quando chegou lá estava 2 harpias e um outro ciclope por sua sorte o ciclope estava meio preso no elevador então só as duas Harpias foram pra cima de Nicolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 11:56 am

O Ciclope havia se desintegrado. Porém o barulho chamara a atenção de outros monstros, duas Harpias investiram contra mim. Ergui minha mão novamente. O símbolo "Arcan" se formou, uma esfera começou a se formar, e quando atingiu um tamanho elevado, ela se subdividiu em duas menores. aproximadamente do tamanho de bolas de basquete. Atiro-as contra as Harpias, enquanto recuo, com a espada erguida a frente do corpo. Era um combate de dois contra um, teria que mantê-las destraídas e pulverizá-las uma a uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 12:00 pm

Com sucesso uma das Harpias evaporou porém uma delas desviou e o ciclope ja estava se soltando do elevador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 12:07 pm

Uma das Harpias havia se esquivado, ergo minha mão, apontando o dedo indicador para as portas o elevador onde estava o ciclope, pronto para lançar uma maldição:
- Antes do Ciclope se libertar, e em minha direção vir, as portas irão se fechar e o elevador vai cair! - Recito eu. Uma luz azul se formara na ponta de meu dedo, indo rapidamente contra as portas do elevador, fechando-as rapidamente e fazendo-o descer sem controle rumo ao poço, levando o ciclope junto. Com a Maldição lançada, volto-me para a Harpia, arfante, erguendo minha espada, pronto para me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 12:15 pm

Com sucesso o ciclope caiu rumo ao sub mundo, a Harpia foi em direção ao nicolas agarrando ele pelas Costas com suas garras e levando ele para fora do prédio ele estava pendurado por uma Harpia com três andares de altura mais agora tinha que se acalmar e pensar rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 12:21 pm

A Harpia me agarrara pelas costas e voara comigo para fora do prédio. Suas garras perfuravam minha pele. Murmuro novamente "Maia", fazendo meus tênias criarem asas. Volto minha lâmina para cima, erguendo os braços acima da cabeça e fazendo a lâmina tomar rumo para trás, fincando-a no peito da Harpia. A harpia vira pó, e por um segundo, parecia que eu ia me espatifar no chão, porém, meus tênis me mantém no ar. Voo até o prédio novamente, entrando pela janela e pousando na sala onde eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters EmptySáb Fev 12, 2011 12:26 pm

Por fim o meio sangue Nicolas termina a missão bem sucedida e ganha um escudo que fica mais resistente quando capta a luz do sol [Escudo Solar]



PARABÉNS NICOLAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão- Nicolas Lyntters Empty
MensagemAssunto: Re: Missão- Nicolas Lyntters   Missão- Nicolas Lyntters Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão- Nicolas Lyntters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Leon e Nicolas
» Missão | Miado
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: