The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missão de Leon e Nicolas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 22, 2010 2:18 pm

Um sátiro mandou uma mensagem de Íris para Quíron avisando que tinha encontrado dois meio-sangues novos no parque, só que os monstros também descobriram, vários monstros estavam os atacando e eles precisavam urgentemente de ajuda.
Quíron foi pessoalmente até o Chalé de Zeus e no Chalé de Hermes, contou todo o problema para Leon e para Nicolas falou também que aqueles meio-sangues eram importantes, e eles tinha que chegar no acampamento sem nenhum machucado.
Assim que Quíron foi embora, Argos foi até o chalé buscar o filho de Zeus e o filho de Hermes, levando-os até o Parque Albert Einstein e deixando os menino a sós.


Nicolas - 100/100
100/100
Leon - 100/100
100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 22, 2010 3:11 pm

Desembarco da van do Acampamento no parque, fitando ao redor. Viro-me para Leon, falando:
-Vamos nessa!
Corro em direção a algumas árvores, bradando "Maia", meus tenis criam asas e eu alço voo até uma árvore alta, de onde eu tinha visão da maior parte do parque. Pouso em um dos galhos da árvore e procuro dois Meio-Sangues sozinhos. Avisto dois vultos a uma distância de uns 30 metros de nós, semicerro os olhos, olhando em vola, e percebo a aproximação de monstros em volta dos vultos. Xingo em voz baixa, enquanto salto do galho, voando até Leon, as asas de meus tenis desaparecem quando toco na grama, fito o filho de Zeus e digo:
-Não temos muito tempo, os caras estão praticamente cercados, vamos logo!
Dito isso, me viro e corro em direção aos meios-sangues, enquanto meu anel se transformava uma espada de ouro e eu girava minha espada em torno de minha mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 22, 2010 4:46 pm

Era um dia tranqüilo pra mim, tudo estava na maior paz em meu chalé , mas sempre algo acontece para romper isso, Quiron vinha em meu chalé, ele me explicava a missão e saia rumo ao chalé de Hermes, suspirei, comecei arrumar minhas coisas, colocando meu anel no pescoço, uma camisa polo branca e por cima uma camisa xadrez preta, peguei minha calça, e a coloquei apaguei a luz de meu chalé e disse para mim mesmo:

-Espero que eu consiga voltar-Me viro e saio do chalé com minhas luvas no bolso e meu colar no pescoço e vou indo em direção ao ponto de encontro

Encontro com Quiron e com o filho de Hermes cujo o nome eu não sabia, Quiron nos manda entrar em uma van e por não ter nada pra fazer e ser obrigado a ir eu entro, depois de um tempo eu e o filho de Hermes chegamos em um parque, que pelo que Quiron dizia era onde estava os meios sangue, o filho de hermes olhava pra mim e dizia alguma coisa, mas como bom ouvinte eu não prestava atenção, só via o garoto correndo e voando com seus tênis, eu ficava parado olhando ao redor enquanto ele via por cima de uma arvore.

Rapidamente o garoto descia da arvore com cara de assustado e dizia algo que eu também não prestara atenção, só o via correndo com sua espada em mãos em direção a algo, estava meio dormindo, mas se ele corria naquela direção eu iria junto dele, comecei a correr de mãos nuas e com meu colar para fora da camisa atrás do filho de Hermes, mesmo não parecendo estava atento e esperava algum tipo de ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 22, 2010 5:44 pm

Vocês encontraram os dois meio-sangues, eles estavam sem armas, mas preparados para lutar na base da mão mesmo, em volta deles havia alguns monstros. Uma Dracanae, dois Cães Infernais, duas Empousas e um meio sangue impostor, este parecia liderar os monstros.
Os monstros e o meio sangue não perceberam vocês se aproximando.

Dica – Não ataque todos de uma vez se não já eram ;3

Dracanae - 300/300
Cão Infernal 1 - 100/100
Cão Infernal 2 - 100/100
Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200
Meio Sangue Impostor - 350/350

Nicolas - 100/100
100/100
Leon - 100/100
100/10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 22, 2010 10:56 pm

Vejo os monstros rodeando os meio-sangues, a julgar pela posição deles, não nos haviam percebido, era aquele o momento para pulverisar o maior número que conseguirmos! Não... Se nos notassem, seríamos mortos... De repente, uma idéia me surgiu, peguei o pulso de Leon e o puxei para longe, bem afastado do grupo, o empurro para trás de uma árvore e me junto a ele. Coloco o dedo indicador e o polegar na boca, assobiando muito baixo, se meu plano desse certo, a aquela distância, o grupo não iria ouvir o assobio, mas os cães sim, por terem a audição mais aguçada. E esse som convidativo a caninos, os atrairia até nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qui Dez 23, 2010 8:38 am

Estávamos adentrando cada vez mais o parque, até que os vimos, haviam dois meios-sangue como descrito por Quiron, mas não era só isso, como sempre, não era fácil, haviam muitos monstros cercando os garotos, e havia mais um garoto lá e seria ele que eu ia arrebentar, de alguma forma o garoto tinha me chamado a atenção e então sinto o puxão de Nicolas e então ele me leva para traz de uma arvore e eu rapidamente antes dele fazer qualquer coisa digo em um tom muito baixo meio sem graça:

-Meu caro amigo, eu não sou gay, pra você me levar pra traz de uma arvore- olho com uma cara feia e então o garoto começa a assobiar baixo, pelo que pensei devia querer chamar atenção de algum animal, mas qual com um assobio tão baixo?

Mesmo sem entender o que meu parceiro queria fazer resolvi querer entrar no plano enquanto ele começa a assobiar eu subia na arvore esperando algum dos monstros vir em nossa direção e colocando as luvas para na hora de pular eletrocuta-los e começar com uma seqüência de ataques elétricos em seu corpo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qui Dez 23, 2010 4:00 pm

Os cães infernais conseguiram escutar um assovio, sairam devagar seguindo o som do assovio e quando chegaram, perceberam dois meio sangues, um filho de Zeus e ouro de Hermes. Os cães começaram a rosnar e um deles foi em direção a Nicolas, mordendo sua perna, o outro continuava ali rosnando feito louco.
Dracanae - 300/300
Cão Infernal 1 - 100/100
Cão Infernal 2 - 100/100
Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200
Meio Sangue Impostor - 350/350

Nicolas - 90/100
100/100
Leon - 100/100
100/10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qui Dez 23, 2010 4:52 pm

Vejo os cães se aproximando enquanto penso: "Isso!". Paro de assobiar no momento em que os olhos dos Cães Infernais nos focalizaram. Coloco minha espada em frente ao corpo enquanto observo os monstros. Percebo uma movimentação do mais próximo de mim, ele havia saltado contra mim, mirando minha perna. Não esperei outro segundo, usando toda minha agilidade, rolei para o lado direito do Cão, fazendo-o morder o ar, me pondo de pé rapidamente ao seu lado, enquanto finco minha espada em seu flanco. Com um puxão, arranquei a espada rasgando mais ainda a perna do Cão, murmurando "Maia", fazendo meus tenis criarem asas, me elevando alguns centímetros do chão, enquanto eu recuava para longe do Cão Infernal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Dom Dez 26, 2010 8:57 pm

Os cães tinham vindo ao nosso encontro, o plano de meu parceiro filho de hermes tinha dado certo, e eu estava em minha arvore olhando para os cachorros vindo, eles rosnavam, mas eu não me intimidava,eu ficava em minha arvore olhando e esperando os animais virem pra começar o meu ataque, eles vieram e começaram a nos olhar, um correu e mordeu meu parceiro na perna e eu não ia deixar assim, fiquei quieto para começar meu ataque e me vingar, mas ao olhar pro lado o outro estava rosnando para mim e isso me irritava, ia deixar o que atacou meu parceiro com ele e eu ia acabar com toda aquela porcaria murmurei uns xingamentos e disse baixinho para os ventos:

-Porcaria, vou acabar com essa porcaria logo- suspirei para ganhar coragem, me coloquei em posição para pular, olhei para o cão em um suspiro e em um mergulho me joguei e usei minhas luvas para eletrocutar o lombo do cão, montando em cima dele e o socando no focinho e pulando para longe dele. me colocava em pose de luta me preparando para um possível golpe do cão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 29, 2010 6:46 pm

O cão que estava atacando Nicolas conseguiu desviar de todos os ataques, ele afastou deixando que você voasse, sem conseguir atacar o filho de Hermes, foi em direção a Leon mordendo a perna dele e puxando.
O segundo cão infernal, o que estava atacando Leon, conseguiu desviar do ataque com as luvas, mas infelizmente não deu tempo para ele desviar do soco no focinho, ele ficou irritado e ajudou o outro cão a matar você, mordendo a outra perna e puxando.
Os outros monstros que estavam reunidos perto dos meio-sangues feridos, conseguiram ouvir sinais de lutas, mas ficaram quietos esperando a deixa.


Dracanae - 300/300
Cão Infernal 1 - 100/100
Cão Infernal 2 - 90/100
Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200
Meio Sangue Impostor - 350/350

Nicolas - 90/100
100/100
Leon - 75/100
100/10

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Qua Dez 29, 2010 6:54 pm

Viro-me para os cães que atacavam Leon, putz! Passo a espada para a mão esquerda enquanto desembainho a adaga (Que eu levava semrpe comigo), a erguendo. Lanço-a contra o Cão Infernal 1, enquanto voo até Leon com a espada erguida. Deço a espada rapidamente contra o tórax do Cão Infernal 1, esperando que ele se desintegrasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Sex Dez 31, 2010 9:22 am

Minhas pernas tinham ido pro espaço, os dois cães estavam a mordendo, o filho de Hermes fujão tinha ido a outro lugar, é eu realmente estava ferrado, a situação não era nenhum pouco favorável, estava sendo puxado pelas duas pernas e nem sinal do meu parceiro, cara a raiva me tomava, me deixava louco querendo vingança daqueles monstros malditos e pensar que ainda teria mais muitos para enfrentar, eu já estava ferrado só com aqueles dois, mas já era hora de mudar a situação, nicolas levanta vôo em direção a mim e aos cães e eu pra me soltar eletrocutava os dois cães um com cada luva dando socos em seus focinhos para tirar de qualquer jeito as minhas pernas das bocas deles tentando fazer o mínimo de barulho que conseguisse para não chamar mais a atenção dos outros monstros que estariam por lá, essa missão estava sendo difícil, acho que não pelo objetivo, mas sim pela falta do trabalho em equipe e só Hera para nos salvar agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Sab Jan 01, 2011 4:30 pm

Os dois cães infernais não eram lá um grande desafio, só serviam para enfraquecer os oponentes, que nesse caso eram Leon e Nicolas, eles não tiveram força suficiente para fugir do ataque "em grupo" dos campistas e rapidamente se desintegraram, mas antes do segundo cão infernal morrer, ele soltou um latido, que parecia mais um pedido de ajuda.
Uma lança envenenada é jogava contra uma arvore, ficando fincada lá, pertissimo da cabeça de Leon e Nicolas, segundos depois do acontecimento da lança, um "exército" de monstros aparece, todos com os olhos vermelhos de ódio, segurando várias armas.
Uma Empousa puxava os dois meio-sangues, que pediram ajuda a Quíron,pelos cabelos.
O meio sangue impostor estava atrás dos monstros, como se você o rei e precisasse ser protegido.

Ps -> Eu facilitei um pouco a missão para vocês, mas não vai haver mais disso nessa missão, pouco me importa se vão morrer ou não, essa missão é para ser um desafio e não vou ajudar mais.

Dracanae - 300/300
Cão Infernal 1 - Morto
Cão Infernal 2 - Morto
Empousa 1 - 200/200
Empousa 2 - 200/200
Meio Sangue Impostor - 350/350

Nicolas - 90/100
100/100
Leon - 75/100
100/10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   Sab Jan 01, 2011 5:12 pm

Observo o exército se aproximar, agora estávamos certamente perdidos... Ergo minha mão, ela começa a brilhar, até surgir um holograma roxo a sua frente, o símbolo "Arcan". Com meus poderes mágicos amplificados (por conta da espada), começam a surgir três bolas de energia roxas. Com um grito lanço as três, elas voam rapidamente contra as Empousai e contra a Dracanae, acertando seus peitos e as impactando, fazendo-as recuar um pouco. Logo fito o meio-sangue impostor, erguendo minha mão, enquanto recito:
- "Em dez minutos, essa maldição passará, enquanto isso, a mudez e a incapacidade motora ela trará!"
Lancei a Maldição contra o Meio-Sangue Impostor, agora ele iria ficar paralisado e mudo por dez minutos, isso iria ajudar um pouco... Mantenho a espada em frente ao corpo, em posição defensiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de Leon e Nicolas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Leon e Nicolas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Eyes Of Noctum
» Baixo Brescia
» Gravação com Epiphone Thunderbird

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Parque Albert Einstein-
Ir para: