Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Escudo perdido - Pedro Pevencie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptyQui Dez 30, 2010 3:53 pm

Numa linda manhã de Inverno, a perfeita Deusa da Sabedoria, Athena foi pessoalmente até o acampamento meio sangue e disse a Quíron:
Citação :
O Escudo de Aegis, que projetei para meu querido e amado Pai, Zeus, foi roubado. Preciso que você escolha um campista inteligente e bem preparado para buscá-lo. Provavelmente ele está em São Francisco, e o pégaso ja está preparado para levá-lo.
Quíron escolheu Pedro Pevencie, que era novo no acampamento, e teria a chance de descobrir quem era seu pai Olimpiano.
Citação :
Prepare-se campista! O pégaso ja está no alto da colina a sua espera..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySáb Jan 01, 2011 10:25 am

Numa linda manhã de Inverno, Quìron mandou me chamar para uma missão, peguei a faca de bronze e a coloquei em sua bainha.
- Prepare-se campista! O pégaso ja está no alto da colina a sua espera...- Diz Quíron.

Pensei que seria uma bela chance para descobrir quem era meu pai Olímpiano. Logo comecei a caminhar até o alto da colina meio-sangue onde encontrei o Pégaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySáb Jan 01, 2011 9:33 pm

O Pégaso levou o campista até um galpão escuro em algum ponto de São Francisco. O lugar era cheio de entulhos, havia uma pequena fonte de luz bem la no fundo, que iluminava apenas um alçapão. Essa entrada tinha detalhes em ouro, escrito gregos e ilustrações de batalhas... Além disso, ouvia-se rugidos vindos de lá.
DICA: Examinar o alçapão... e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySeg Jan 03, 2011 1:41 pm

O Pégaso me levou até um galpão escuro em algum ponto de São Francisco. O lugar era cheio de entulhos, havia uma pequena fonte de luz bem la no fundo, que iluminava apenas um alçapão. Essa entrada tinha detalhes em ouro, escrito gregos e ilustrações de batalhas... Além disso, ouvia-se rugidos vindos de lá. Rapidamente, saco minha faca de bronze, deixando-a posicionada, e logo vou examinar o alçapão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySeg Jan 03, 2011 1:50 pm

Quando o campista se aproxima a entrada, ela se abre com um som agudo e torturante. De la de dentro se ouve um sibilar monstruoso e ao mesmo tempo felino...
- Eu estava a sua espera...
A criatura que lhe esperava solta uma risada cruel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySeg Jan 03, 2011 1:58 pm

Quando eu me aproximo da entrada, ela se abre com um som agudo e torturante. De la de dentro se ouve um sibilar monstruoso e ao mesmo tempo felino.
- Qual o motivo de risos? E onde esta o Aegis?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie EmptySeg Jan 03, 2011 2:09 pm

Ao entrar na sala o campista se depara com uma Esfinge, que sorria sarcasticamente para ele. O lugar era decorado em mármore e ouro, com a mais refinada arquitetura Grega. Seu rosto humano a fazia ficar mais assustadora ainda.. O meio sangue diz:
- Qual o motivo de risos? E onde esta o Aegis?
O sorriso do monstro se torna ainda mais largo e ele diz:
- Se quiseres Aegis terá que decifrar meu enigma, caso contrário, morrerá impiedosamente...
Ele olhou de forma ameaçadora e disse sibilando:

Citação :
Só a mim é permitido o amor com as mulheres
às claras, e a pedido dos maridos.
Só eu possuo os rapazes, os homens, os velhos,
as raparigas, diante dos parentes aflitos.
Detesto o impudor. A mão do médico
gosta que eu execute um dos trabalhos de Hércules.
Sempre pronto a salvar aqueles a quem me uno,
lutaria até com Plutão, pelos meus amantes.
Associando à cabra o elefante, o engenho dos homens
produziu um filho de couro de dente branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty
MensagemAssunto: Re: O Escudo perdido - Pedro Pevencie   O Escudo perdido - Pedro Pevencie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Escudo perdido - Pedro Pevencie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O escudo de Zeus - Pólux
» Missão Nathaniel Parker e Pedro'Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco-
Ir para: