The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missão Glygows e Leon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 11:51 am

O dia amanhecia no Acampamento Meio-Sangue, quando um sátiro mandado por Quiron tocava na porta do chalé dos filhos de Morfeu. O Sátiro disse para Glygows Dukland ir até a Casa-Grande falar com Quiron, para o mesmo dar detalhes sobre a missão. Ele disse para Glygows ir até a Floresta do Acampamento, pois um cão chamado Ortros estava guardando uma caixa, que dentro estava uma arma. A arma foi roubada de Morfeu e o deus disse a Quiron que quem a encontrasse iria possui-lá. Também disse ao campista para tomar cuidado, pois na floresta à muitos perigos.

By: Chad Michael Murray
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 3:53 pm

No momento eu dormia em pleno chão com uma garrafa de vinho ao meu lado, até ser acordado pelos cascos o sátiro.
- Ah, atá... Tô indo.
Me levanto e corro até a entrada da floresta, pego o meu relógio de bolso no qual rapidamente se transforma em um bastão. Começo a andar me apoiando no bastão para eu não cair pois eu estava bêbado. Eu cantava baixinho, prestando atenção para todos os lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 6:01 pm

Glygows estava caminhando na floresta, quando avistou pegadas de um sátiro. A caminhada até o sátiro era um pouco longa. Ele estava num galho das diversas árvores chorando incontrolavelmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 6:14 pm

- SÁTIRO! Cadê você?
Eu andava já com a lucidez mais baixam quase sóbrio. Eu paro e olho para todos os lados a procura do sátiro, após olhar eu bato meu bastão no chão gritando:
- APAREÇA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 8:18 pm

O sátiro escutou o grito do campista, então logo conteu o choro e desceu do galho. Foi andando até o mesmo, assim dizendo:
- Por favo-o-or, me ajude a encontrar minha flauta-a-a. - Dizia soluçando.
Depois o sátiro se lembrou que viu um cão de duas cabeças passando por ali, então tirou breves conclusões de que Quiron mandou o garoto para fazer algo com a criatura:
- Ei. Se você encontrar minha flauta, eu te digo o que sei sobre a criatura que você deve estar procurando. Foi um campista, filho de Hades que raptou minha linda flautinha-a-a-a. - Após dizer, começou a chorar, esperando a reação do campista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 9:31 pm

- Sátiros chorões. Para onde o filho de Hades foi?
Eu me apoio no bastão fitando o sátiro com frieza. Meu coração estava batendo lentamente porém algo me deixava aflito. As folhas das árvores balançavam rapidamente e por um momento eu senti como se alguém estivesse me observando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 21, 2010 9:48 pm

- Ele foi para lá - Dizia o sátiro apontando o dedo para uma parte escura da floresta. O filho de Hades estava sentado em um tronco de árvore derrubado no chão. Ele estava tentando tocar a fazendo um barulho estrondante e insuportável, podendo-se ser ouvido por toda a floresta. Pássaros saiam de seus ninhos, voando para longe, pois aquele barulho foi mesmo arruinante e insuportável. Glygows escutava o barulho da flauta e então se direcionava ao local onde o mesmo se encontrava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 10:22 am

- Cara, aprende a tocar isso...
Eu chego prto do filho de Hades e bato na flauta com o meu bastão, fazendo ela ir longe. Eu por um momento tive vontade de desmaiar, começei a fiar com sono eposicionei o bastão no queixop do filho de Hades dizendo:
- Esse bastao, se relar em sua cabeça, ela fica em sono profundo... Então sem brigas, me diga por quê você pegou a fluata do sátiro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 10:28 am

A flauta foi atingida e arremessada longe. Logo o filho de Hades disse:
- Foi apenas para zoar com aquele sátiro. Não acredito que esse pedaço de pal vai me deixar em sono profundo. - Ao terminar de dizer, o filho de Hades grudava no bastão, assim caindo em sono profundo. O sátiro caminhava até onde estava Glygows, então logo pegava sua flauta, dizendo alegremente:
Citação :
- Muito obrigado. Fizemos um trato, você cumpriu sua parte agora irei cumprir a minha. O monstro que você procura foi para aquela caverna, ele carregava na boca uma caixa.
- Após dizer tais palavras, apontava o dedo para onde o cão tivera ido. Depois tocava sua flauta e ia para o galho de uma árvore ecomeçava a tocar sua flauta alegremente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 10:50 am

Tiro o bastão de perto do filho de Hades enquanto eu digo:
- Calma pequeno, só vai levar umas horinhas.
Eu vou até a caverna, sentindo um cheiro de baba, logo tampanhdo minhas narizas com a camiseta.
- Eita bafo!
Comecei a entrar na escuridão, não conseguida ver muita coisa então eu pus o meu bastão á frente para usá-lo de "localizador" (igual os cegos com as bengalas). Eu ouvia somente minha respiração e o calor era grande. Me pus a destampar o nariz, liberando um espirro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 11:19 am

A caverna não era muito escura. Ela era bem extensa e fedia a cachorro. O campista já estava na metado do caminho até chegar a Ortros quando de repente, se aproximava de Glygows um pequeno cão infernal, sedento por carne. Logo o cão dava em perna de Glygows uma mordida superficial e após recoava para atrás.

Glygows Dukland [90/100]
Cão Infernal [150/150]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 11:58 am

- Seu filho da Medusa!
Libero um grito de dor desferindo um chute na cabeça do Cão Infernal, em seguida arremesso meu bastão contra o mesmo na intenção de atingi-lo e deixá-lo em sono profundo. Ponho-me a bocejar enquanto minhas pálpebras ficam pesadas e meus olhos sonolentos.
- AAAAAH! Soninho.
O escuro do lugar, mesmo sendo fraco, me dava sono porém eu tentava memanter acordado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 1:39 pm

Quiron por prevenção, mandou mais um campista para ajudar Glygows na missão, assim mandando um sátiro ir ao chalé dos filhos de Zeus, chamar Leon. Um sátiro tocava na porta do chalé:
Citação :
Olá, Quiron me enviou para chama-lo a Casa-Grande, ele quer ve-lo e dar-lhe detalhes sobre uma missão.
Leon pegou suas armas no arsenal e foi para a Casa-Grande, falar com Quiron. Ele disse para Leon ir até a Floresta do Acampamento, pois um cão chamado Ortros estava guardando uma caixa, que dentro estava uma arma. A arma foi roubada de Morfeu e o deus disse a Quiron que quem a encontrasse iria possui-lá. Também disse ao campista para tomar cuidado, pois na floresta à muitos perigos. Imediatamente o garoto foi para a floresta, assim encontrando pegadas de Glygows, que levava até uma caverna.
Já na caverna, o cão infernal tinha desviado do bastão jogado por Glygows, logo em seguida avançou em Glygows, dando-lhe uma patada em seu tórax, arranhando-o. Reucou para trás novamente.


Leon Kinder Springfield [100/100]
Glygows Dukland [85/100]
Cão infernal [150/150]



Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 2:37 pm

Era uma missão, parecia ser tranqüila, simplesmente por ter de achar uma coisa ou alguém chamado Ortros, tive de ir rapidamente para a floresta, que tédio, eu odiava sair em missão, me irritava, mas fazer o que teria de ir dessa vez, adentrei a floresta e vi pegadas de algum meio sangue, então comecei a segui-las e no final elas me levam a uma caverna, onde eu via um cão infernal e um garoto lutando, o cão parecia estar levando a melhor, sem querer dizer nada, soltei um leve sorriso e disse:


-Precisa de ajuda?- colocava minhas luvas, em minhas mãos rapidamente e sem esperar resposta planejava meu ataque.

Corri até o mostro dando-lhe uma voadora tentando o acertar na cabeça, e ao cair tento me apoiar em minhas mãos e me jogar para traz, para tomar uma distancia segura do monstro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 22, 2010 4:00 pm

- Não, não preciso de ajuda, pode se retirar....
Corro até meu bastão e pego o mesmo logo fazendo uma curva de 180°. Eu vou fazendo curvas exageradas em zigue-zague na intenção de deixar o Cão Infernal tonto, ao chegar perto do mesmo eu bato com o bastão na cabeça do mesmo com força na intenção de fazer ele desabar pro lado.
- Tente não ficar no meu caminho.
Fito Leon profundamente enquanto eu passava a mão tirando o sangue do corte que o Cão havia feito em minha testa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qui Dez 23, 2010 11:07 am

O cão infernal era atingido pela avoadora de Leon, logo em seguida se recuperava do golpe e avançava no mesmo, dando-lhe uma mordida no calcanhar. O cão infernal ficava tonto ao ver as curvas exageradas, então recebia o forte golpe do bastão na cabeça. Caia em profundo sono. A caminhada até o final da caverna foi longa. Lá no final da caverna, estavam o cão Ortros, com uma caixa que estavam as armas roubadas. O cão se levantava de quinze em quinze minutos para vigiar a caixa, então quando acabava, ia dormir. A chave que abria a caixa estava presa na coleira do cão.

Leon [90/100]
Glygows [85/100]
Ortros [175/175]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qui Dez 23, 2010 1:30 pm

Essa missão acabava comigo, além de ter de ajudar um meio-sangue mal agradecido, mas eu iria seguir até o fim com aquilo, já estava na hora de acabarmos aquela missão, então eu vi a caverna, eu e o garoto de nome estranho que eu não sabia pronunciar, nós entramos e foi ai que vi a cena, o cachorro vigiando a caixa e com a chave na coleira, sabia que iríamos ter de lutar com aquele monstro agora ou mais tarde eu sorri para o garoto e disse:

- Quer atacar agora ou depois

Coloco as minhas luvas em minhas mãos novamente e espero a resposta do garoto para atacar o animal que estava perto de nós, não sabia se ele iria atacar direto ou se ele ia esperar para montarmos uma estratégia de ataque, mas eu tinha certeza que iríamos fazer algo efetivo contra aquele monstro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qui Dez 23, 2010 1:59 pm

Eu olho para o garoto e digo:
- Eu distraio ele, você chega por trás e ataca, ok?
Vou em passos lentos até o cachorro que já estava dormindo e bato com o bastão nele, deixando-o em sono profundo logo rindo e dizendo:
- Resolvido...
Pego a chave da coleira do cachorro e posiciono-a na fechadura, girando a chave em 360° logo puxando-a. Um pensamento rápido atravessa minha cabeça dizendo "Será que é essa a chave?". Fico girando as chaves entre os dedos logo olhando para trás com um sinal de "pode se aproximar" para Leon. Dou uma tossida e passo a mão na caixa empoeirada abrindo-a.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qui Dez 23, 2010 2:11 pm

Ortros caia em sono profundo. Antes de Glygows pegar a chave, chegavam ao final da caverna dois cães infernais, sedentos por carne. Logo avistavam dois campistas delíciosos, então corriam até eles. O primeiro cão dava em uma das pernas de Glygows uma abocanhada. O segundo avançava com muita velocidade contra Leon, o atirando contra a parede da caverna.

Leon [85/100]
Glygows [80/100]
Cão infernal 1 [150/150]
Cão infernal 2 [150/150]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qui Dez 23, 2010 8:29 pm

O cão aparecia do nada e me jogava pra parede, isso realmente tinha doído em mim, minhas costas estavam doendo demais e eu já não sabia o que fazer, mas a raiva falava mais alto eu me levantei com o fogo em meus olhos, eu iria matar aquele cachorro, era isso que eu queria, meu anel brilhava com a minha excitação , e eu antes de começar meu ataque digo para o cão baixo, mas em um tom que ele poderia ouvir

-Eu vou acabar com a surra raça, projeto de lobo- dava um pequeno sorriso malicioso enquanto dizia essas palavras para o cão, pouco me importava o que ele entendia, eu só queria mata-lo

Avanço em direção ao cão como um animal selvagem, dando um soco em seu focinho, e o chutando nas pernas para faze-lo cair, então tento pular em cima dele e colocar minhas luvas em sua cabeça e com os dedos nos olhos dele para cega-lo e eletrocuta-lo com minhas luvas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Sex Dez 24, 2010 6:44 am

- FILHO DA MEDUSA!
Minha sensação foi de raiva enquanto eu gritava, comecei a bater o bastão no Cão, batendo em áreas como: orelhas, pernas, costas e queixo. Um frio percorreu minha espinha e meus olhos ficaram esbranquiçados, minhas veias saltaram pra fora e dava para ver o sangue correndo pelas minhas veias. Tudo parou, era como se o tempo estivesse em câmera lenta, só se ouvia minha respiração e os batimentos acelerados do meu coração. Após alguns segundos eu olhei, os Cães estavam atordoados, mas... Por quê? Eu havia usado meu poder herdado "Atordoamento". O tempo pareceu voltar ao normal, eu cambaleei um pouco e suspirei olhando ao meu redor. Aproveito a tontura dos Cães e acerto o bastão na cabeça do Cao Infernal 1, pulo em seguida nas costas do Cão Infernal 2 na tentativa de acertar a orelha dele com o bastão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Sex Dez 24, 2010 10:26 am

O segundo cão infernal levou um soco em seu focinho, e um chute nas patas, logo caindo, cegado e eletrecutado pelas luvas de Leon, assim ainda não morrendo. Estava sego mais ainda podia sentir o cheiro vindo de Leon, ia ataca-lo quando Glygows atordoou ou cães, atingiu o segundo cão com o bastão, que logo caia em sono profundo, já o primeiro conseguiu desviar com muita dificudade. Logo se recuperava e atacava Leon com uma cabeçada violenta.

Leon [80/100]
Glygows [80/100]
Cão infernal 1 [140/150]
Cão infernal 2 [95/150] (Em sono profundo)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Ter Dez 28, 2010 4:57 pm

O meu ataque tinha dado certo, mas como sempre um azarado é sempre um azarado, existia dois cães, um havia desmaiado e o outro estava vindo em minha direção e me deu uma cabeçada que me mandou muito longe batendo em uma parede era uma dor interessante, eu iria revidar ela no mesmo estilo, eu sorri e comecei a encarar o cachorro rindo diretamente para ele, era minha vez de atacar, minha vez de mostrar para aquele animal quem eu era , ajeitei minhas luvas, as puxando para ficar mais apertada em minhas mãos, e de relance disse para o cão em um tom suave de voz:

-Animal maldito você vai apanhar demais hoje, e quando eu terminar você vai ficar muito mais feio do que você já é seu verme de quatro patas do inferno- Começo a elaborar um golpe, uso a parede da caverna para me impulsionar em direção ao cão dando um chute no focinho do mesmo e tentando cair em pé e dar socos elétricos em seu lombo e uma rasteira em suas pernas para faze-lo dormir e então volto pulando para o local onde estava para tentar me prevenir de algum ataque que poderia vir em mim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 29, 2010 9:53 am

Fico observando a ação de Leon e digo:
- Vou pegar a chave, distraia a criancinha...
Me viro e começo a andar até Ortros, ponho a mão na coleira e desamarro-a na maior calma do mundo, dou um bocejo e pego a chave, vou até o baú e posiciono a chave na fechadura, girando-a enquanto meus penamentos transbordavam em: "Qual tipo de arma que ele roubou?". Tiro a chave da fechadura e levanto a tampa do baú.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   Qua Dez 29, 2010 5:42 pm

O cão infernal caiu inconciente no chão, assim se desfazendo em pó. Dentro do baú, estava uma Espada de Aço/Prata Sagrado [Com linhas azuis. A Lâmina eletrecuta a pele ao encostar. Tem no punhal, uma espéciel de gancho] e uma Espada de Aço/Prata Sagrado [Com linhas marrons. A Lâmina ao encostar em alguma parte do corpo, a pessoa cair em sono profundo]. Pegaram as armas e retornaram ao acampamento.

Recompensas:

Glygows: Espada de Aço/Prata Sagrado [Com linhas marrons. A Lâmina ao encostar em alguma parte do corpo, a pessoa cair em sono profundo]
Leon: Espada de Aço/Prata Sagrado [Com linhas azuis. A Lâmina eletrecuta a pele ao encostar. Tem no punhal, uma espéciel de gancho]
+1 Level.
+50 Dracmas de ouro.


Missão Terminada. (Parabéns !).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão Glygows e Leon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Glygows e Leon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Gravação com Epiphone Thunderbird
» Jared Followill (Kings of Leon)
» realçar o agudo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: