Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 3:25 pm

Código:
Certo dia chega uma carta ao acampamento do mensageiro dos deuses que dizia:
Citação :
- Quiron algumas de minhas armas foram roubadas por alguém e estão desaparecidos. Reúna um grupo de meios-sangues e os mande para a floresta imediatamente para trazê-las ao acampamento.
Código:
Quiron manda  um sátiro chamar imediatamente Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland que estavam desocupados no momento e lhes explica que só se sabe que o ladrão foi para a floresta e os manda para lá que não era tão longe dali.


Ordem de postagem:
Hayley McLoul
Glygows Dukland
Annabeth Chase
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 3:34 pm

Estava em meu chalé admirando meu reflexo em frente ao gigantesco espelho que lá possuia quando escuto uma batida na porta. Vou até a porta, abro e vejo um sátiro.-Oi, o que você quer?- Perguntei agoniada por não estar vendo meu lindo reflexo.

-Quíron está a chamando na casa grande senhorita- Disse o sátiro com educação.

-Ok já estou indo- Respondi em um murmurio.

Quando chegeui a casa grande vi Annabeth Chase, filha de atena e Glygows Duklan, filho de morfeu parados em frente a Quíron. O centauro nos explicou a situação e nos mandou imediatamente para a floresta. Seguimos para a floresta a procura do misterioso ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 4:16 pm

No momento eu estava acordado, era um milagre mas era verdade. Eu estava em uma canoa que era levada na direção da correnteza do lago, até que o sátiro me chama. Eu tiro meu relógio de bolso e o mesmo vira um bastão. Uso o bastão como vara e dou um pulo (igual no salto com vara das Olimpíadas) chegando em terra firme. Me ponho a correr até a Casa Grande para ver meus parceiros, Hayley McLoul e Annabeth Chase.
- Suponho que aquela de curvas definidas seja filha de Afrodite... E aquela é a Annabeth, se não me engano.
Ao chegar na casa grande, eu solto um suspiro fitando as semi-deusas.
- Ótimo, sou o único menino aqui.
Eu resmungava indo até a floresta após as instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 7:07 pm

Eu estava em meu chalé lendo algumas anotações de Dédalo sobre a arquitetura do Olimpo quando me assusto com o sátiro que apareceu de repente. Peguei meu arsenal e fui até Quíron. Fomos para a floresta, eu Glygows e Hayley. Eu disse:
- Estejam atentos para qualquer movimento...
Entrei na escuridão da floresta, com o arco empunhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 8:04 pm

Os jovens heróis caminhavam pela floresta até que depois de um certo tempo encontraram algumas marcas de rastejamento pelo solo, então seguiam o mesmo até uma caverna que ligava ao subsolo, eles adentravam a mesma com as paredes formadas por pedras. Eles caminhavam até encontrar uma Empousa que se rastejava pela caverna, ela estava com uma espécie de colcar e no colcar estava presa duas chaves, ela segurava um chicote que em sua ponta estava . No final da caverna se encontrava um baú de ouro que não podia ser quebrado por nada. A chave errada abria uma passagem na caverna onde se encontrava dois cães infernais, e a certa abria o baú onde se encontrava as armas. Na lateral da primeira chave estava um símbolo das forjas de Hefesto e a segunda estava o símbolo de Hades. A Empousa avistou os meio-sangues e pegou em suas aljava, nas costas, uma flecha e a disparou contra a perna da filha de Aphrodite. A flecha não era rápida, a empousa ficou na expectativa de acertar a garota.

Hayley McLoul - [100/100]
Glygows Dukland - [100/100]
Annabeth Chase - [100/100]



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 21, 2010 10:36 pm

"Eca que nojo"

Pensava ao entrar na floresta. Eu meus dois companheiros andamos por um bom tempo até encontrarmos marcas de rastejamento no solo e resolvemos a seguir. Chegamos a uma caverna e entramos, avistamos uma Empousa e ela não havia percebido nossa chegada então a seguimos.Vimos um baú e nele as armas roubadas estavam guardadas e nopescoço da Empousa se encontravam duas chaves. A Empousa percebeu nossa presença e disparou uma flecha em minha direção.

"Tinha que mirar em mim né?"

Pensei rapidamente enquanto transformava minha pulceira em meu chicote. Com um rápido movimento tentei pegar a flecha no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyQua Dez 22, 2010 10:37 am

- Agora é a hora...
Dizia eu enquanto eu adentrava a floresta, quando eu achei o resto no chão eu me agaichei encostando no restro, ele estava pegajoso então eu exclamei:
- Que dorga é essa?
Comcei a caminhar até achar a entrada da caverna. Seguimos o rastro até nos depararmos com uma Empousa que tentou atirar uma flecha em Hayley, eu aproveito a "distração" e vou até a Empousa, batendo no braço armado dela com o meu bastão, fazendo a área ficar imóvel pois havia entrado em "sono profundo". Bati nas pernas escamosas da Empousa com o bastão, impedindo-a de andar. Me debruço e puxo as chaves com brutalidade do colar, fazendo ele estourar.
- Annabeth... Qual das duas abre o baú?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyQui Dez 23, 2010 11:08 am

Chegamos a caverna e Glygows foi em direção a Empousa para atacá-la depois que ela atacou Hayley. Nesse momento bolei rapidamente um plano enquanto Glygows lutava com o monstro. Ele disse:
- Annabeth... Qual das duas abre o baú?
Eu respondi rapidamente:
- Distraia a Empousa enquanto eu e Hayley deciframos o segredo das chaves. Venha Hayley.
Estendi minhas mãos esperando que ele jogasse as chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyQui Dez 23, 2010 12:09 pm

Hayley havia conseguido fazer seu chicote atingir a flecha e a desviar. A Empousa desviava do bastão de Glygows e lhe dava um golpe em seu braço com a Adaga. O corte não foi profundo mais deixou Glygows sangrando. Depois a Empousa dava um golpe com sua calda em Annabeth, fazendo a mesma cair no chão, a Empousa já furiosa recuava para trás. Depois ela berrava:
Citação :
- Seus meio-sangues estúpedos, acham que eu vou deixar vocês levarem as armas? Só por cima do meu cadáver.
A Empousa já furiosa recuava para trás.


Hayley McLoul [100/100]
Glygows Dukland [90/100]
Annabeth Chase [96/100]
Empousa [150/150]




Última edição por Hefesto em Qui Dez 23, 2010 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyQui Dez 23, 2010 2:31 pm

"Haha consegui"

Penso vendo que desviei a flechada. A empousa faz Glygows e Anna cairem no chão e diz com aquela voz asquerosa.

-Senhora lagartixa, sinto em lhe dizer que nós vamos levar as armas.- Digo enquanto tento fazer meu chicote se enrroscar nas pernas da Empousa, para derrubá-la e dar um choque nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyQui Dez 23, 2010 2:54 pm

Meus olhos começam a ficar brancos e minhas veias ficam á mostra, eu começei a fechar os olhos e respirar lentamente, uma luz percorreu minhas veias até alcançar os olhos que eu estava a abrir lentamente. Eu estava usando o poder herdado pelo meu pai "Atordoamento". Eu me levantei um pouco tonto e disse:
- Aproveitem! Ataquem elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 28, 2010 9:34 am

Eu me levanto rapidamente do ataque da empousa, coloco meu boné da Invisibilidade, depois atiro uma saraivada de flechas em sua direção. Esperei que ela ficasse confusa com o ataque, e sorrateiramente fui em direção ao Baú com as chaves que Glygows havia pegado da Empousa. Rezei aos Deuses que meus amigos conseguissem ocupá-la, e que seus ouvidos não fossem aguçados o bastante para ver a direção que tomei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland EmptyTer Dez 28, 2010 2:39 pm

A Empousa levava um choque de Hayley, depois ela conseguia se desenroscar do chicote, investindo contra Hayley, a derrubando no chão. Depois a Empousa ficava atordoada, pela habilidade de Glygows. Ela era atingida por uma saraiva de flechas de Annabeth, virando pó. A garota conseguia abrir o baú, fazendo o mesmo abrir. Ela pegava as armas que estavam no baú, envolvidas em um saco.
De repente, surgia ao meio da escuridão da entrada da caverna um enorme cão infernal, ele havia seguido o rastro dos campistas até a caverna. Enfim, ele encontrava os campistas, logo rosnava na direção dos mesmos.



Hayley McLoul [100/100]
Glygows Dukland [90/100]
Annabeth Chase [96/100]
Empousa [150/150]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland   Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Annabeth Chase, Hayley McLoul e Glygows Dukland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Glygows e Leon
» Casaco de Couro - Ciel e Annabeth
» Missão | Miado
» Missão de Lucas
» Missão a Lizy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Floresta-
Ir para: