The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Missão: Leon e Jenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deuses


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

MensagemAssunto: Missão: Leon e Jenn   Dom Fev 13, 2011 7:39 pm

Vocês estão num restaurante, em Manhattan, jantando as sós. No meio daquela bela conversa, um homem de camiseta preta, cabelos negros, olhos negros, calça preta, tênis negros e um bigodinho preto entra no restaurante. Ele vai até a mesa dos heróis e se seta sob ela.

- Olá. -Ele diz, olhando pra eles. - Sabem quem eu sou? -Ele sorri maleficamente.

____________
Zeus, the God of Olympus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   Dom Fev 13, 2011 8:31 pm

A noite estava linda, a luz da lua banhava o rosto da garota que estava me acompanhando aquela noite, havia tempos que eu não saia do acampamento,ela estava linda, era Jennifer, minha prima, a menina tinha um sorriso tão lindo que me deixava bobo, eu não parava de olhar para ela como se estivesse hipnotizado pela beleza dela, nós já havíamos pedido a comida, e então ela chegara.

Me levantei, ajudei o garçom a colocar as coisas na mesa e voltei a me sentar, estava elegante essa noite, era um restaurante caro, e todos estavam com roupas finas, e comigo não era diferente, estava vestido com uma camisa branca, uma gravata vermelha e o paletó estava na cadeira pendurada, uma calça social preta e um sapato preto.

O tempo ia passando e eu e Jennifer conversando enquanto comíamos, o tempo ia passando e o jantar ao meu ver estava agradável, Jennifer era uma garota linda e boa para se conversar, mas como eu sou um pouco azarado, sempre acontecia algo que me deixava nervoso, lentamente um homem de camisa preta e com um bigode feio pra caramba entra e vai até a minha mesa se sentando nela.

O homem era estranho, mas eu não ligava ele tinha me irritado, coloquei uma das mãos no bolso de minha calça pegando minhas luvas, o homem dizia- " Olá. Sabem quem eu sou?"- O olhar que ele jogara em mim e em Jennifer, logo se tornará maligna, e eu para não perder a pose o encarei fixamente e disse enquanto me levantava:

-Talvez Hitller ou um idiota qualquer...

Sorri maliciosa-mente esperando a resposta do homem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   Seg Fev 14, 2011 5:39 pm

Realmente a noite estava linda, estava acompanhada por Leon que trajava uma roupa social que deixava ele bonito. O lugar era particularmente chique, eu não estava acostumada a freqüentar lugares como este, mas hoje era uma exceção estava lá para me divertir. Trajava um vestido tomara que caia preto e curto. O tempo passou rápido enquanto eu e ele conversávamos quando um homem horroroso vêm até nossa mesa e atrapalha nosso jantar.

- Realmente eu não sei quem é o senhor. - Disse para o homem que nunca havia visto na vi
da.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
Deuses


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/11/2010

MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   Ter Fev 15, 2011 10:38 pm

O homem riu e estralou os dedos. Após isso, deu um soco na mesa, que se partiu ao meio. O impacto foi tão grande, que os heróis voaram por uns 2 metros.
Uma cratera formou-se no piso, e o homem só rindo.


- Bobos. Meu nome é Denny, filho de Héracles. Um guardião das sete chaves. - Ele põe as mãos nos bolsos da calça. - Estou procurando meu irmão, Dhoj. Sabem de alguma coisa...? - Ele pergunta, sorrindo.

____________
Zeus, the God of Olympus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://percyjacksonrpgem.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   Qua Fev 16, 2011 8:52 pm

Denny sorria para mim e para Jenn, o cara estava sorrindo demais para ser uma pessoa normal, e isso de certa forma me irritava, depois de um tempo sorrindo Denny ia em direção a mesa dando um soco, a pressão era tanta que sem perceber eu era jogado para longe de onde estava, como aquele cara teria tido coragem de me atacar daquele jeito.

Eu estava machucado, tentei me levantar, meu corpo dolorido se movia devagar, meus ossos rangiam , a minha força se esvaia lentamente, mas com todo o resto que eu tinha eu tentei me levantar, me coloquei de pé e fiquei com as pernas um pouco bambas olhei para Denny que finalmente começou a falar.

Ele disse quem era, enquanto eu olhava a cratera que ele tinha feito ele falava asneira sobre chaves e outras coisas idiotas, como achar o irmão dele, por fim antes de parar de falar ele colocou as mãos nos bolsos, e eu com raiva já não via mais nada.

Coloquei minhas luvas rapidamente, comecei a correr em direção ao homem usando os poderes de meu anel que estava em meu pescoço, o anel brilhava simbolizando o poder que saia dele, tentava usar os poderes do anel para poder lançar raios também além de quando socasse Denny e então disse:

-Vou acabar com você sobrinho, mesmo Heracles sendo o meu tutor eu não vou ser diminuído por você

Fiquei em pose de luta com meus dois anéis preparados, o de defesa e o de amplificação de ataque, e ia lançando socos e chutes em Denny para ver o que o filho de meu irmão ia fazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   Seg Fev 21, 2011 6:21 pm

Aquela risada fez meu sangue gelar e o barulho do estalo dos seus dedos me dava calafrios. Logo após esse momento simplesmente sinistro, o homem deu um soco na mesa e o impacto causado pelo mesmo fez com que eu voasse alguns metros de distância. Levantei-me, um pouco trêmula por causa do impacto e observei a enorme cratera que ele havia feito sob nós. Antes que pudesse reagir, Leon já estava indo em direção ao meio sangue com suas luvas pronto para arrebentá-lo, fui em direção a Leon o mais rápido que pude tentando impedi-lo de bater no filho de Herácles, para que assim pudesse obter algumas respostas.

- Sinto muito Denny, não sabemos nada sobre seu irmão. - Assenti para o homem. - Mas que história é essa de guardião das sete chaves? E quem sabe possamos ajudá-lo a encontrar seu irmão, você só precisa ter um pouco de paciência. - Afir
mei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: Leon e Jenn   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: Leon e Jenn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Gravação com Epiphone Thunderbird
» A vida como ela e ou nao...
» Jared Followill (Kings of Leon)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Manhattan-
Ir para: