Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O pomo Sagrado - Missão de Lukas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O pomo Sagrado - Missão de Lukas Empty
MensagemAssunto: O pomo Sagrado - Missão de Lukas   O pomo Sagrado - Missão de Lukas EmptyQui Dez 16, 2010 7:56 pm

O Campista Lukas recebeu a missão de buscar um fruto muito raro, que só pode ser encontrado no Jardim das Hespérides. Esse fruto é capaz de dar a imortalidade e também pode ser usado para fazer poções de cura. Argos levará o meio sangue até o topo da colina onde se encontra o Jardim, em São Francisco. Prepare-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O pomo Sagrado - Missão de Lukas Empty
MensagemAssunto: Re: O pomo Sagrado - Missão de Lukas   O pomo Sagrado - Missão de Lukas EmptyQui Dez 16, 2010 8:02 pm

Eu estáva deitado na minha cama pensando como a vida era cruel quando ouço batidas em minha porta.
Calmamente vou até lá e recebo o sátiro disendo as seguintes palavras:
Citação :
-Olá tudo bem ?
O sátiro me explica a situação pego todas a minhas armas e coloco elas dentro da minha mochila embora meio velha ela era bem resistente.
Vou até Argos entro no carro e digo:
Citação :
-Oi será que o senhor poderia me levar para São Francisco?
Ele diz que sim então me acomodo não carro e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O pomo Sagrado - Missão de Lukas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Lizy
» Missão da Amy e do Danny
» Missão a Lizy
» Missao Arthur
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: São Francisco :: Jardim das Hespérides-
Ir para: