Passivos
[lv1]Olhar Penetrante: Os filhos de Nêmesis tem olhos Vermelho-Escuro, o que faz o inimigo Exitar na Luta e prestar mais atenção em seus olhos do que na Luta.
[lv5]Espírito Justiçeiro: Os filhos de Nêmesis tem uma ótima força de vontade ... Em alguma missão ou Luta que haja Justiça...Nunca Falham!!!
[lv7]Espírito de Advogado: os filhos de nêmesis tem uma barreira Protetora Mágica. Porém só é ativada, quando este tenta proteger alguém de Coração. A Barreira expele tudo.
[lv10]Espírito do Comandante: os FIlhos de Nêmesis são imperativos... e em grupo, todos devem Obedece-lo, Se não fizerem isso Perdem 10 de Hp.
Ativos
[lv1]Mestre na Esgrima: os FIlhos de Nêmesis tem a perícia com espadas de uma mão maior que qualquer outro Semi-Deus.
[lv2]Espadas Divina: Benção que envolve a espada em uma cor azul/prateado, Todos os Monstros infernais (Furias,Cães - Infernais, Empousas, Mortos vivos , etc.) Que forem acertados pela Lãmina...tem o membro fatiado por uma energia exorcizadora.
Ex: Ataco o braço da furia (se acertar um pouquinho apenas. A fúria perde o braço)
[lv3]Espada Vingadora: Benção Cor vermelho-escuro, que permite invocar uma corrente que prende o Inimigo. Em lv 10 a corrente Segue o oponente.
[lv5]Espada da Cura: Benção cor branca que envolve a espada... Aquele que a possui, terá os ferimentos regenerados lentamente (+10 de Hp por Post)
[lv10]Julgamento Divino: Habilidade em que o filho(a) de Nêmesis fica com um símbolo de uma balança pequena na testa, que brilha azul. Este Ganha Asas. E Pode arremessar penas divinas que queimam a pele.
[lv13]Julgamento da Deusa: Habilidade em que o filho de Nêmesis cria uma balança mágica. A balança pode punir ou perdoar.(o Narrador escolhe)
*Punimento: A pessoa e Posta em uma Dama de Ferro. Que se fecha cravando seus espinhos no peito. (Nao chega a Matar)
*Perdoamento: a Pessoa Fica Livre do Punimento e Fica Mais forte por 1 Post.
[lv15] Metamorfose Cisne: O filho de Nêmesis pode tomar a forma de um Cisne. Igual a Mãe.[i]