The War Begins

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Poderes dos filhos de Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Íris   Sab Dez 18, 2010 4:46 pm

Bem quem fez os poderes foi a Íris so fis o favor de criar e postar neste topico por ela.

Os Poderes e Habilidades dos meus filhotes xD

[Level 1] Envio de Mensagens
Os filhos de íris podem nesse level enviar gratuitamente mensagens através do arco-Íris.

[Level 3] Mediação
Os filhos de Íris ficam mais fortes na hora do crepúsculo e sempre que há um arco-íris sua força é dobrada.

[Level 6] Comunicação entre Irmãos
Os Filhos de Íris poderão se comunicar mentalmente a partir desse level. Isso ajuda nas lutas em grupo ou dupla pois podem trocar informações e combinar os golpes.

[Level 10] Mediação (2)
Filhos de Íris tem uma aparência calma e uma aura que emite poder mas ao mesmo tempo emite uma força que dificulta os inimigos de tentarem os atacar.

[Level 15] Hiper-Velocidade
Os filhos de Íris terão o dom da Rapidez, seja no combate, seja no dia a dia. Todos adquirem muita agilidade.

[Level 17] Ofuscação
O arco-iris é a decomposição da luz branca em um espectro, Meus filhos poderão controlar essa luz de forma a atrapalhar o oponente em batalha ofuscandu sua visão.

[Level 20] Cura pela Luz
Nesse level eles poderão se curar com a incidência da luz, que dará a quem for meu filho mais força numa luta.

[Level 24] Habilidade de vôo(1)
Meus filhos neste level terão iniciado o aprendizado das suas habilidades de vôo. Não terão controle total ainda.

[Level 31] Ilusão pela mensagem de Íris
Nesse level os Filhos de íris poderam enviar mensagens ilusórias através do arco-Íris, com projeções incorretas da realidade.

[Level 38] Ilusão através da Luz (1)
Os filhos de Íris podem fazer imagens duplicadas de si mesmo para confundir inimigos (gastará 1/10 de energia). Só se realiza na presença de luz.

[Level 45] Ilusão através da Luz (2)
Agora os filhos de Íris podem fazer ilusões que fazem com que o oponente fique inconsciente por um tempo, e isso o deixa vulnerável , porém tira pouco dano.

[Level 50] Invisibilidade
O corpo do filho de Íris se mistura com a luz, tornado impossível que alguém o veja.

[Level 55] Habilidade de Vôo (2)
Controle total dessa habilidade, podendo voar com muita agilidade e precisão.

[Level 60] Intangibilidade
O corpo do filho de Íris não pode ser tocado, uma grande vantagem em batalha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Íris   Seg Fev 21, 2011 3:57 pm

Siim, tks Hermesito queridoo \o\

Ao se tornar meu filho, o campista ganha de presente um Escudo Espectral [Capaz de canalizar qualquer luz que haja no local liberando-a e deixando o inimigo confuso por algum tempo] e uma Espada do Arco - Íris [ é capaz de hipnotizar o inimigo em batalha, facilitando o ataque].

Atenciosamente, Íris. ^^

Poderes dos filhos de Íris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» Os Filhos do Rock
» Bill, nao se meta com meus filhos!
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos filhos(a) de Íris-
Ir para: