Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão de Tony e Leon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 12:51 am

Em Los Angeles, numa noite chuvosa em uma rua silenciosa, há uma criança meio-sangue sozinha chorando, acompanhada de uma Empousa e um cão infernal.
A missão de vocês Heróis é levar a criança a salvo para o Acampamento e matar os monstros.


Empousa - 300/300
Cão Infernal - 200/200
Tony - 100/100
Leon - 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 12:55 am

Uma noite chuvosa, mas ainda sim noite, recebo a missão de escoltar uma criança para o acampamento, ao chegar no local designado com o Leon, vejo que a criança esta acompanhada de uma empousa e um cão infernal, pego minha espada de ferro estígio e fico preparado para os ataques deles, viro para o leon e digo:
- Cuidado Leon! Vamos acabar com isso logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 1:04 am

Tinha recebido uma missão, escoltar uma criança até o acampamento meio-sangue, era noite e estava chovendo, não poderia ser pior para uma missão como essa, mas tinha que ir fazer o que, cheguei ao local designado e lá eu vi que teria um parceiro para a missão um filho de Hades, não sabia seu nome, mas ele sabia o meu e quando ele chama minha atenção eu olho para o jovem meio-sangue e percebo que ao seu lado tinha um cão infernal e um empousa sabendo que teria de proteger o pobre meio-sangue eu coloco minhas luvas enquanto o garoto empunha sua espada e digo

-Claro que terei cuidado, mas o mais importante é a criança intacta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 1:11 am

A Empousa e o cão infernal não percebem a presença dos meninos, estavam tão ocupadas com a criança, que nem sequer sentiram o cheio de meio-sangues.
A Empousa bate na cara da criança e esta começa a chorar mais alto.
- CRIANÇA INUTIL. Essa criança é sagrada, precisamos levar ela ao chefe, mais ele não disse nada sobre não poder tortura-la. - Ela ri e empurra a cabeça do menino contra a parede.
A Cão infernal rosna e avança para criança querendo morde-la, mais a Empousa não deixa.

Empousa - 300/300
Cão Infernal - 200/200
Tony - 100/100
Leon - 100/100
Criança - 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 1:15 am

Lentamente me aproximo dos monstros, com a espada em punho vou para perto da empousa, uso o controle da geocinese e abro um buraco no chão para a empousa cair, empunho minha espada para ataca-la e corro ao ataque, sempre de olho no cão infernal e tomando cuidado com a criança, ele deve chegar intacta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 1:28 am

O garoto tinha sido atacado e eu não pude fazer nada, mas agora eu iria ajuda-lo, ainda não tínhamos sido notados pelos monstros e isso era realmente bom tínhamos o fator surpresa, mas enquanto eu pensava em um plano perfeito meu novo parceiro já estava colocando um em pratica indo atacar os dois monstros.

Eu então não querendo ficar para traz comecei a andar para perto dos dois monstros de uma forma em que a água da chuva caísse em minhas luvas elétricas para que os ataques elétricos ficassem mais fortes, ao chegar em frente dos monstros eu começo tentar distraí-los.


- Olá, meus amigos monstros acho que vocês estão com algo que deve vir comigo-Aponto o dedo para o meio sangue e então olho para ele de relance- E vejo que vocês o machucaram e isso não vai ficar assim.

Espero que com minha distração o golpe de meu parceiro tenha dado certo então corro até a criança e a pego tentando leva-la para algum lugar seguro longe dali sem que os monstros nos ataquem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 7:22 pm

A Empousa se assusta, mais logo se recupera, esta da um pulo para trás para não cair no buraco desviando de todos os seus ataques e rosna para o meio-sangue filho de Hades. Assim que vê o garoto de luvas falando algo ela sorri e o ignora totalmente, avançando para Tony, esta o ataca arranhando de leve a coxa do meio sangue.
O Cão Infernal morde o garotinho pela blusa e o arrasta para longe de Leon.


Empousa - 300/300
Cão Infernal - 200/200
Tony - 90/100
Leon - 100/100
Criança - 40/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 7:26 pm

Vejo que fui atingido, droga!
Ergo uma pedra com meu controle da Geocinese e lanço na empousa, avançando logo após com minha espada de ferro estígio nas mãos, dando estocadas na empousa, e recuando logo após para me defender. Grito para o Leon:

- Cuida do Cão Infernal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyDom Nov 07, 2010 9:06 pm

O garoto tinha sido levado pra longe pelo animal maldito, teria de ira atrás então rapidamente comecei a correr atrás daquele animal com toda minha força, ele era rápido afinal andava com quatro patas e eu era um humano, pelo menos pareço ser um.

Corri rápido mesmo com a chuva, me molhando e molhando minhas luvas para que pudesse usar isso ao meu favor e então solto um berro gritando para o cachorro.


-EU QUERO QUE VOCÊ PARE AGORA!!-Fico parado vendo se o cão vai virar ou não-O que você quer com o garoto cachorro maldito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 3:09 pm

A Empousa é atingida pela pedra, ficando meio tonta, mas se recupera rapidamente. A espada de Tony passa de raspão pelo peito da vampira, e esta grita de dor, ela avança com muito raiva e arranha seu pescoço, uma gota de sangue cai rolando de seu pescoço e a Empousa fica louca, ela passa as garras no seu pescoço e leva a boca, saboreando a gota de sangue.
- QUERO O SEU SANGUE! - diz a Empousa, e empurra Tony contra uma árvore.
O cão infernal fica irritado com o filho de Zeus, ele solta a criança e morde o ombro desta, ela grita de dor e começa a chorar e se debater. Ele avança contra Leon, mordendo sua perna.


Empousa - 200/300
Cão Infernal - 200/200
Tony - 70/100
Leon - 80/100
Criança - 30/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 4:34 pm

Corro da empousa e vou para a sombra mais próxima, usar a cura sombria, mas aproveito para me esconder entre as sombras para atacar a empousa quando ela estiver distraida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 5:08 pm

A mordida tinha sido forte, mas eu tentei controlar a minha dor e então soltar-me do cão, ele tinha machucado a criança e eu achei isso imperdoável, eu com certeza iria me vingar tanto pelo ataque do cão sobre o garoto quanto sua mordida em minha perna

-Você definitivamente vai morre-Ao dizer isso começo a correr em direção ao cão tentando uma voadora em seu focinho e então tentando usar a água que estava em suas luvas num soco para eletrocutar o cachorro do demônio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 8:58 pm

A Empousa vê o meio-sangue filho de Hades sumindo entre a parte mais sombria da floresta e fica irritada. Ela entra mais fundo nas sombras, o procurando.
O cão infernal desvia da voadora, mais consequentemente não vê o Leon atacando com a luva, este é eletrocutado mais sobrevive, ele cai inconciente.


Empousa - 200/300
Cão Infernal - 80/200 (inconciente)
Tony - 85/100 (Efeito da cura sombria)
Leon - 80/100
Criança - 30/100


Tony -> As sombras o abraçam e um manto preto surge em volta de ti, deixando seu HP em 85. A sombra não é tão intensa para curar mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 9:02 pm

Surgo entre as sombras e desfiro um golpe direto sobre o pescoço da empousa, tentando decapitá-la, depois jogo pedras nela e corro para perto do Leon:
- Ei Leon, Uma maozinha até que ia bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 9:14 pm

Começo a olhar para o cão desmaiado, meus olhos não eram mais os mesmos, estavam bravos, nervosos nada do que meu amigo falava ou fazia me atingia eu só queria matar aquele cão então rapidamente eu fui andando até onde ele estava desmaiado e coloco minha mão esquerda com uma de minhas luvas na cara do cachorro e disparo toda a eletricidade que conseguisse naquele momento para matar o cachorro

-Você já era cão....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 9:25 pm

A Empousa pega a Espada de Ferro Estígio da mão de Tony rindo, ela segue ele silenciosamente até Leon e crava sua própria espada nas costas de Tony.
- Meio-sangue INUTIL, acha que conseguiria me matar? Está enganado, você vai morrer em minhas mãos, e seu sangue vai matar a minha sede - Ela vira um pouco a espada ainda cravada em suas costas.
Antes que Leon usasse as luvas no Cão, a Empousa o morde no pescoço e afasta rindo.
- Muito bobos... - A Empousa diz rindo e pega a criança pelo pescoço.
O Cão Infernal se recupera, conseguindo levantar, mais ainda estava muito fraco.
A Criança começa a se debater, ela não estava conseguindo respirar.


Empousa - 200/300
Cão Infernal - 80/200
Tony - 70/100 (Diminuindo 20 em cada post)
Leon - 60/100
Criança - 20/100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptySeg Nov 08, 2010 9:29 pm

AAAAAAAAAAAAAH, vou te matar empousa miserável!
Uso a geocinese e abro um buraco para que eu caia na escuridão para tentar me curar novamente, devagar retiro a espada das minhas costas e quando me sinto melhor, abro volto para a superfície bem embaixo da empousa, derrubando-a e cravando a espada em seu peito, retirando logo depois e ficando pronto para atacar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyTer Nov 09, 2010 2:28 pm

A mordida da monstra tinha acabado comigo estava com muita dor por causa dela e o mais importante ela tinha pego a criança, eu ia salvar aquele garoto mesmo que custasse a minha vida

-Dá para soltar a criança sua maldita-Eu então volto a correr para atacar o cão infernal deixando a empousa nas mãos de Tony, eu fui rapidamente para atacar o cachorro em uma investida frontal tentando acerte-lo com os punhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon EmptyQui Nov 11, 2010 5:35 pm

Missão cancelada por inatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Tony e Leon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tony e Leon   Missão de Tony e Leon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Tony e Leon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao Andrew e Tony
» Missão Leon Del Cielo
» Missão de Leon e Andrew
» Missão da Amy e do Danny
» Missão: Leon e Jenn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: