Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Leon Del Cielo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 7:57 pm

Código:
Estava quase anoitecendo. A noite estava fria, o céu estava negro, vinha uma tempestade por ai. Quíron recebe uma mensagem dizendo:

Citação :
Meu Filho corre perigo, mande um de seus Campistas para Vegas para salvar meu Filho.

Código:
Quíron manda um Sátiro desocupado para o Chalé 1 para ver se algum Filho de Zeus estaria disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 8:11 pm

Estava descansando em meu chalé, pernas para o alto deitado em minha cama com uma revista em quadrinhos em mãos, tentando ler alguma coisa, o que para mim era meio impossível pelo déficit de atenção, e então ouço um barulho batendo na porta do meu chalé era um sátiro, ele trazia uma carta e como só eu estava no chalé eu fui conversar com o sátiro, calcei meu chinelo de dedo e coloquei uma bermuda e então fui até a porta abrindo a mesma e dizendo para o sátiro que estava em minha frente meio nervoso- Olá senhor sátiro o que você quer de mim um humilde filho de zeus - esperando a resposta do sátiro me sento na porta do chalé olhando para os olhos do animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 8:17 pm

Código:
O Sátiro chegava ao chalé de Zeus e batia na porta. Um jovem Garoto o recebia com muita educação. Ele estava um pouco nervoso, então entregou-lhe a carta que havia chegado nas mãos de Quíron.

Citação :
Quíron quer que você parta em uma missão rumo a Vegas.

Código:
O Sátiro voltava para o seu canto, a fazer o que estava acostumado a fazer. Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 8:32 pm

Ótimo, um sátiro louco vinha até mim com uma carta e me manda ir para Las Vegas, que tipo de animal louco era aquele? eu não sabia , mas eu teria de ir realmente pra Vegas então gritei para o vento em sinal de protesto:

-VELHOOOOOOOOOOOOOOOO, QUER REALMENTE QUE EU FAÇA ISSO?

Sem nenhuma resposta aparente eu já sabia que teria de ir realmente então entro no chalé para me preparar, me alongo para mandar a preguiça embora e então coloco meu anel em meu pescoço, uma calça de inverno, tiro a minha camiseta de pijama e coloco minha linda camisa polo preta e então coloco minha jaqueta onde minhas luvas estavam no bolso saindo do chalé e procurando minha carona para Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 8:35 pm

Código:
Um Táxi estava a espera de Leon na saída do Acampamento. Após algum tempo de viagem, Leon chegava em um Cassino, no qual podiam ser ouvidos gritos nos fundos.
Começava a chover e a relampejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 9:18 pm

O táxi tinha vindo me buscar como esperado eu entrei e me sentei esperando chegar a meu destino , chegando em Vegas eu via um cassino em minha frente ele era lindo e muito fascinante, luzes saindo e entrando pela porta do cassino e pessoas elegantes indo para o mesmo, parecia tudo normal , mas como nada para mim era normal eu sabia que tinha algo errado, tentei prestar mais atenção em tudo aquilo, então comecei a ouvir gritos e rapidamente começo a segui-los para ver o que encontrava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptyQui Dez 02, 2010 9:26 pm

Código:
A chuva ficava cada vez mais forte, um curto-circuito acontecia no local, deixando a noite ainda mais escura. As luzes se apagavam e Leon avistava uma Dracaenae saindo da parte de trás do Cassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 12:31 pm

Estava indo em direção ao barulho de gritos , a chuva ficava cada vez mais forte e eu como filho de zeus ia me aproveitar disso, coloco minhas luvas e as estendo para o céu para molha-las, para deixar os poderes delas mais destrutivos e fortes e então vejo a sair de trás do cassino um dracaenae era feia, parecia ser forte e lentamente fui andando até ela molhando minhas luvas o máximo que conseguia e quando cheguei perto dela dei um leve sorriso meio maroto e disse- O que você quer aqui? ou melhor o que você faz aqui?- me ponho em pose de luta com minhas luvas molhadas e sinto uma pulsação de meu anel que estava no pescoço e então assim tomo distancia do monstro esperando a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 1:24 pm

Código:
A Chuva era muito intensa, quando Leon se aproximava da Dracaenae. Ela estava indo para algum lugar, quando foi interrompida por um meio-sangue.

Citação :
Hmmm... Olha só quem apareceu aqui, um Perdedor de Zeus, pena que vai morrer aqui e agora.

Código:
A Dracaenae tirava de sua bainha uma Espada de Bronze e corria até o Meio-Sangue.



Leon: 100/100
Dracaenae: 120/120
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 1:42 pm

Ela era mais ignorante do que eu na resposta e vinha para cima de mim com sua espada em mãos, tento desviar do golpe dando um salto para trás e me apoiando na parede para me jogar mais alto ainda, tento controlar os raios do céu que deveria estar la por causa da tempestade e tento o direcionar para a monstra então ao cair tento dar outro impulso pela pare para atacar o monstro que estava em minha frente com um soco usando a eletricidade de minhas luvas e depois socos e chutes na face do monstro e em um chute tento me jogar longe do monstro para me prevenir de ataques do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 1:53 pm

Código:
A Dracaenae errava o golpe, vendo Leon se esquivar, ficava mais enfurecida ainda. Leon não conseguia mandar o Raio na monstra. Mas começava a dar sucessivos socos e chutes na mesma, que após o ultimo chute, se desequilibrava e caia no chão. Ela então, correu para de trás do Cassino.


Leon: 100/100
Dracaenae: 90/120
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 2:10 pm

A monstra tremia perante meus golpes, ela ia fugindo para trás do cassino novamente, eu já estava ficando cheio de tudo aquilo ela havia me diminuído, e isso era uma das coisas que me tirava do serio, a pessoa se achar tanto e não me dar atenção, o que eu era? eu era um filho de zeus ora então ela ia ter de me engolir depois de me fazer passar raiva eu gritando para ela disse:

- VOLTE AQUI SUA VADIAZINHA DE MERDA

Comecei a correr até a monstra, eu iria matar ela de qualquer jeito eu tinha de fazer isso, corria o mais rápido que podia e então vi que estava indo para trás do cassino, mas o que tinha lá, eu não tinha lido a carta que o sátiro me mandou, eu não sabia o que era a minha missão, mas eu ia matar aquele monstro então ia seguindo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 2:19 pm

Código:
Ao chegar no local, havia um Ciclope, bem armado, lutando contra um Meio-Sangue. Ele era um pouco irracional, era um Filho de Ares. Ele estava muito ferido, e caido no chão. A Dracaenae e o Ciclope estavam o Atacando.


Dracaenae: 90/120
CIclope: 100/100
Filho de Ares: 50/130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 2:48 pm

Eu cheguei até meu destino e lá existiam dois monstros a que eu havia atacado e um ciclope, mas os dois estavam atacando outro semi-deus que parecia ser meio impulsivo como eu , eu ia ajuda-lo, mas ele caiu e foi atacado pelos dois monstros eu ia matar aqueles monstros agora, corro e tento uma voadora nas costas do ciclope e um soco elétrico na monstra para tentar proteger o garoto, estava quieto e não planejava falar nada só queria terminar tudo aquilo logo para voltar para casa e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo EmptySex Dez 03, 2010 4:33 pm

Código:
 O garoto estava caído no chão. Tentava se levantar, ele estava visivelmente álcolizado. Não conseguiu, e caiu novamente no chão. Os monstros iriam o matar, quando foram surpreendidos por Leon, que chutava o Ciclope nas costas, fazendo-o cair no chão, e dando um soco elétrico nas costas da Dracaenae que não conseguiu se esquivar.
O Garoto constantemente apontava para o lixo, como se tivesse algo lá.


Dracaenae: 70/100
CIclope: 90/100
Filho de Ares: 50/130
Leon: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Leon Del Cielo Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Leon Del Cielo   Missão Leon Del Cielo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Leon Del Cielo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Tony e Leon
» Missão Glygows e Leon
» Missão: Leon e Jenn
» Missão de Leon e Nicolas
» Missão | Miado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: Estados Unidos :: Las Vegas-
Ir para: