Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes dos Filhos de Perséfone

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poderes dos Filhos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Perséfone   Poderes dos Filhos de Perséfone EmptyQui Nov 04, 2010 2:56 pm

Poderes dos Filhos de Perséfone
Espero que gostem =)

Aura das Flores (Nível 1) – As flores ficam sob seu comando, podendo se defender e atacar com elas.
Nascença (Nível 2) - Você poderá criar as flores, apenas ao tocar o solo. Gasta um pouco de energia.
Fúria das Rosas (Nível 5) – Você cria rosas maiores do que as comuns, e as usa para atacar o inimigo. Os espinhos da rosa machucam bastante.
Espinhos da Morte (Nível 8 ) – Só pode ser usado quando o “Fúria das Rosas” esta ativo. Dispara os espinhos das Rosas no inimigo.
Natureza (Nível 10) – Quando você está perto das flores, você pode se curar.
Controle das Flores - Primavera(Nível 15) – Você pode fazer uma “mini primavera”. Ao seu redor, várias flores irão aparecer para que você possa controlá-las.
Magia da Natureza (Nível 20) – Cura 20% da vida dos seus amigos com isso.
Girassol (Nível 25) – Um Girassol gigante aparece e gira, fazendo o inimigo voar longe com o tamanho do vento produzido. Só pode ser usado durante o dia.
Rosas (Nível 30) – A ultima versão do “Fúria das Rosas”.
Rosa Vermelha (Nível 40) – Uma rosa vermelha gigante aparece e esmaga o inimigo com seus espinhos. Tira bastante vida, mas gasta bastante energia.
Mortos (Nível 50) – Com o tempo, Perséfone ganha um pouco de controle sob os mortos e seus filhos também. Você pode invocar um morto que te protege e luta ao seu lado. O morto só morre com ataques de fogo.
Intoxicação (Nível 65) - Você cria uma mistura de todos os perfumes de rosas, deixando seu inimigo tonto por uma rodada.
Tempestade de Pétalas (Nível 75) – Pétalas são disparadas na velocidade da luz no inimigo, causando muita dor.
Transformação (Nível 80) – Transforme as armas do inimigos em um girassol por 3 rodadas.
Devastador (Nivel 80) – Você cria uma planta carnívora debaixo do inimigo, tirando muita vida. Pode acertar até 5 inimigos.

PS: Eu, Ártemis, fiz esse poderes com carinho, para ajudar minha linda amiga Perséfone. Beeijos amiga sz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poderes dos Filhos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Perséfone   Poderes dos Filhos de Perséfone EmptyQui Nov 04, 2010 3:11 pm

Estou Apaixonada pelos meus poderessss *-*
Amorecoo obg ta?
Te amo Tetemim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poderes dos Filhos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Perséfone   Poderes dos Filhos de Perséfone EmptyQui Nov 04, 2010 3:47 pm

uhu meus poderes são demais ! (um dia beeem distante eu ainda vou invocar uma planta carnivora!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes dos Filhos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Perséfone   Poderes dos Filhos de Perséfone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Filhos de Perséfone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Poderes dos filhos de Apollo
» Poderes dos filhos de Selene
» Poderes dos filhos de Phobos .
» Poderes dos filhos de Deimos
» Poderes dos Filhos de Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: INÍCIO :: Poderes e Habilidades :: Poderes dos Filhos de Perséfone-
Ir para: