Percy Jackson e o Exército Maldito
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The War Begins
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Missão para Nico e Bettina Vidal

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 3:17 pm

Ahn .... ? o Arco a eu o peguei daquela Furia idiota porque ela sabia que o Arco real de Apollo é o unico que poderia me matar só por que ela queria ficar em meu lugar ... hunpf ridicula na verdade eu tenho que lhe agradecer vcs a mataram pra mim de vez Persefone foi interrompida por uma voz grossa e imponente A VOZ DE HADES falando : AMOR, ESTAS DOIDA TA CONVERSANDO SOZINHA ? UMM ... ( FAREJANDO ALGO) NICO MEU FILHO E UMA UMM DEVOTA DE HERA ... QUERO VCS AQUI AGORA E PAREÇIA QUE O MUNDO TINHA CAIDO SOBRE O TETO então como um raio bett e nico já estavam de frente de hades mas ... nao era hades era a cópia do JUSTIN BIEBER isso chocou eles dava pra ver entao ele perguntou o que querem aqui meio sangueees ?? entao persefone inerveio e disse eles querem o arco real de apollo eles vieram em missão resgata-lo . HUNPF.... APOLLO AQUELE DEUSINHO METIDO A GOSTOSÃO COITADO MAS EU NAO VOU DA-LO É A ARMA MAIS PODEROSA DE APOLLO E N VOU ABRIR MAO DISSO ... então persefone disse mas n precisamos mais dele nem precisariamos dele e hades disse É COMO SEMPRE EU ESTOU ERRADO E VC CERTA BOOM EU DAREI MAS SÓ COM UMA CONDICÃO ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 3:22 pm

Olho para Hades
-Qual condiçao lorde Hades?-pergunto me curvando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2010 3:38 pm

A condição será que vc deve deixar com Apollo e nunca usa-la vc nao tem nossão do quanto isso é perigoso e tbem queria perguntar se eu estou bonito de justin bieber ? ENTÃO EM MEIO DO CASTELO DE HADES UM LUGAR ASQUEROSO E COM MUITA POUCA ILUMINAÇÃO SURGE UMA LUZ TÃO INTENSA QUE nico e bettina se cegram ate a luz abaixar então surge a imagem de um cara de aproximadamente 18-20 anos e com dois olhos azuis e então falou NICO, BETTINA MUITO OBRIGADO POR DESCOBRIR VCS PROVARAM VALOROSO VIGOR E HADES VC NÃO É BONITO NEM DE JUSTIN BIEBER NEM DE NADA MAIS ... então a imagem do sub mundo foi indo embora e dando lugar ao céu qnd vi eu e nico estavamos no carro solar de Apolloe então ele falou de um modo gentil e doce então obrigado pela recuperação do meu arco e dessa vez ninguem mais vai pega e usa-la atoa ainda bem que vcs impediram da furia matar PERSEFONE e como foram muito bem na missão darei a cada um ''mimos'' especiais só pra filhos de apollo alem de mimos te darei a chançe de terem seu proprio bicho de estimação. PARABENS E QND VIRAM JÁ ESTAVAM NO ACAMPAMENTO DENOVO ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 1:33 pm

MISSÃO PAUSADA

Em função da Trama/Evento, retornará após o termino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Nico e Bettina Vidal    Missão para  Nico e Bettina Vidal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Nico e Bettina Vidal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Bettina, Daniel e Leo.
»  Missão para Clarisse
»  Missão para Icarius
» Missão da Amy e do Danny
» Missao Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson e o Exército Maldito :: SUBMUNDO :: Entrada para o Submundo-
Ir para: